Saltar para o fórum
me deu uma ideia

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] me deu uma ideia

2 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
270 Visualizações
bulletsfaker
Membro desde: 21.05.2009

ta lendo umas coisinhas aqui e me deparei com isto;
Deixem ser os outros a fazer o papel de xerife da mesa!

Pouca confiança resulta em calls excessivos. São pessoas que não aguentam serem bluffadas. Talvez tenham sofrido más experiências na vida, tenham sido feridas e enganadas. Vêm um fold a um bluff como sendo uma humilhação e fazem tudo para evitar tal trauma.

hsuahsauhusahsuahhuashsua esse cara deve ser divorciado kkkkk postem as coisas mais engraçadas que vem nas strategias

1 resposta

Nas estratégias eu não vi nada engraçado, mas outro dia estava vendo Gus Hansen e Patrik Antonius jogando Omaha no FullTilt e o Gus abriu com um bet razoavelmente alto e o Patrik demorando pra decidir o Gus disse:
- Se vc não tem jogo não é vergonha dar fold não.
Acho que o Patrik deu call só por isso e no flop o Gus atacou de novo e o Patrik novamente demorou para responder e o Gus disse novamente que não era vergonha foldar, ele acabou foldando e depois parece que ficou meio abalado com isso porque largou uma série de mão no flop a qualquer sinal de agressividade do Gus.
Achei muito engraçado e vi que às vezes o que você diz ao adversário vale mais do que as cartas que vc segura nas mãos.