Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Mega Sena

26 Mensagens
12 Utilizadores
0 Reações
3,822 Visualizações

Boa tarde,

acho que qualquer pessoa que saiba oque é a MEGA SENA ja apostou, eu e minha namorada apostamos juntos na MEGA que correu ontem, olhem e pensem o quanto indignado eu fiquei.

Números Sorteados

01 11 20 37 40 52

Meu Jogo

Aff, eu fiquei feliz por ter chegado perto, mas bravo pq num ganhei kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Responder
Citar (Quote)
25 respostas

Mas na sua melhor aposta você só acertou um número :coolface: :coolface: :coolface:

Responder
Citar (Quote)

Sim,

mas olha o quão, absurdos foram os sorteados.
eu sinceramente acho que deveriam ter sorteado meus numeros.

Responder
Citar (Quote)
Sisifoy
Membro desde: 22.11.2011

toda vez que eu aposto também acho que deviam sortear meus números

Responder
Citar (Quote)

se eu jogasse tb diria que seria imperativo que saíssem os meus :nh

Falando nisso, meu irmao não jogava mas apostava de faz de contas 8o

Recomendei que ele fizesse um ou outro, pq se Murphy fosse cruel com ele não sei se EU aguentaria kkkk :f_biggrin: :f_biggrin:

Responder
Citar (Quote)
Violaum
Membro desde: 27.03.2010

Mega Sena é rigged

Responder
Citar (Quote)
rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010

A Mega Sena da virada já tem dono. Já estou pensando no que fazer com os 170 milhões que irei ganhar. :fuckyeah

Responder
Citar (Quote)

Original de viniciusprado
Sim,

mas olha o quão, absurdos foram os sorteados.
eu sinceramente acho que deveriam ter sorteado meus numeros.

Epic comment :coolface:

Responder
Citar (Quote)

Original de rdinizBR
A Mega Sena da virada já tem dono. Já estou pensando no que fazer com os 170 milhões que irei ganhar. :fuckyeah

Anem ja vi que vão dividir pra 2 o premio total

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tem problema não ganhando isso ajudaria muita gente, é muita grana para uma pessoa só.

Responder
Citar (Quote)
rdinizBR

Original de rdinizBR

tem problema não ganhando isso ajudaria muita gente, é muita grana para uma pessoa só.

Eu não faria questão de ficar com os 170 só pra mim não.

Guloso detected. _cool:

Responder
Citar (Quote)

Original de rdinizBR

Deixe o nepotismo de lado e faça caridade aqui no Forum hein :nh

Responder
Citar (Quote)
rdinizBR

Original de mil1000

Original de rdinizBR

Deixe o nepotismo de lado e faça caridade aqui no Forum hein :nh

Vou pensar no seu caso.

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Alguém já teve a curiosidade de calcular o valor esperança dele, esse da virada? Todo final de ano fico curioso para saber o quanto é -Ev...

Responder
Citar (Quote)
delphino
Membro desde: 18.02.2008

Original de Tudazul
Alguém já teve a curiosidade de calcular o valor esperança dele, esse da virada? Todo final de ano fico curioso para saber o quanto é -Ev...

Na verdade, é +EV. Estava pesquisando sobre isso recentemente.

Uma história interessante é da loteria do estado da Virginia, EUA, que estava dando um prêmio total de 28 milhões de doláres e vendendo o número por 1 dólar. Como o total de combinações era de 7 milhões de números, um grupo de investidores australianos se organizou para comprar todos os bilhetes. Em um plano arriscado, com um super esquema logístico, eles conseguiram comprar 5 milhões de bilhetes e ganharam o prêmio.

Mais sobre essa história nesse link.

Responder
Citar (Quote)

Pelos números da CEF, uma aposta simples de R$ 2,00 te dá 1 chance em cerca de 50 milhões.

Então SE a aposta estiver em mais de R$ 100 milhões e SE você só pudesse ganhar sozinho, SERIA +EV.

Ano passado o sujeito ganhou a da Virada sozinho, mas é algo bem difícil, eu acho, já que muita gente aposta na da virada.

Então, supomos que o sujeito ganhe, mas divida com mais um, se o prêmio for o mesmo do ano passado, R$ 194 mi.

Então ele ganharia R$ 97 mi (e eu nem sei se tem que pagar impostos), ou seja, mesmo a Mega Sena da virada é -EV

Responder
Citar (Quote)
delphino
Membro desde: 18.02.2008

Original de mil1000
Então ele ganharia R$ 97 mi (e eu nem sei se tem que pagar impostos), ou seja, mesmo a Mega Sena da virada é -EV

Mas mesmo que seja +EV, não vale a pena jogar pois ganhar exigiria um tempo muito maior que nossas vidas.

Responder
Citar (Quote)
lrdxta
Membro desde: 14.05.2010

Apostar na mega-sena é para os fracos, o lance é achar o bilhete premiado na rua...

Responder
Citar (Quote)

o bilhete da mega sena da virada e mais caro doq o comum (se nao estou enganado) eu acho q roda em torno de 5R$. eh uma conta bem simples pra saber se e +EV ou nao, mas fica bem mais dificil se vc por a chance de outro ganhar com vc, alem de o premio nao acumular... ou seja, vc tem chance de ganhar acertando 5 numeros ou ate menos, ms e obvio q eh -EV, acham mesmo q o governo ia distribuir dinheiro assim? Agnt q tem q dar pra eles...

Spoiler

o dinheiro :facepalm:

Responder
Citar (Quote)
lrdxta
Membro desde: 14.05.2010

Original de redihu2
o bilhete da mega sena da virada e mais caro doq o comum (se nao estou enganado) eu acho q roda em torno de 5R$. eh uma conta bem simples pra saber se e +EV ou nao, mas fica bem mais dificil se vc por a chance de outro ganhar com vc, alem de o premio nao acumular... ou seja, vc tem chance de ganhar acertando 5 numeros ou ate menos, ms e obvio q eh -EV, acham mesmo q o governo ia distribuir dinheiro assim? Agnt q tem q dar pra eles...

Spoiler

o dinheiro :facepalm:

Me diz que é level, plz...

O dinheiro vem de um acumulado de todas as mega-senas do ano, como um "jackpot"...
Fora o dinheiro gasto nas apostas da próprima mega-sena da virada...

Foda é a máfia que rola nos "sorteios"...

Responder
Citar (Quote)

Bom dia,

sei que hoje ta por volta de 170 milhoes, se mfalar que ainda falta 25 dias para sortear e jaja eles param de vender a sena durante a semana e deixa so acumular para a mega da Virada

u.u

Responder
Citar (Quote)