Saltar para o fórum
Objectivo ouro falh...

Notificações
Limpar tudo

Objectivo ouro falhado....

4 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
308 Visualizações

Boas Pessoal, tinha como grande objectivo este mês alcançar o estatuto ouro, mas parece que por 15 pontos fiquei aquem desse objectivo, fiz mal as contas e pimba, mas o poker é mesmo assim, e é com as derrotas que crescemos para podermos alcançar mais tarde a vitória.

Já agora, como nunca me apresentei este topíco serve como apresentação, não querendo fazer dele muito extenso para não vos aborrecer,

O meu nome é Paulo Morgado sou de Mafra, Portugal, e Jogo poker á sensivelmente 5 anos.Era jogador a tempo inteiro na FTP, mas desde que fechou tive alguma dificuldade em integrar-me noutras salas. decidi então afastar-me do poker. Com despesas para pagar e o estado do pais a piorar tive que me fazer á vida, mas, aqui estou eu de novo, fazendo do poker um part time e a tentar ter sucesso nas salas disponiveis. Acredito que com esforço dedicação trabalho e desciplina, tudo é possível.

Um grande abraço a todos e boa sorte nas mesas.

Objectivo dezembro... Platina :sdrink

Responder
Citar (Quote)
3 respostas
RCMasterBR
Membro desde: 14.01.2009

Se você tiver feito os 15 pontos nos últimos dois dias do mês, esses pontos ainda vão ser atualizados e o seu estatuto ouro ainda pode aparecer.

Alias, basta ter feito pontos nos dois últimos dias que o bonus de 10 pontos por dia já bastará ;)

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de RCMasterBR
Se você tiver feito os 15 pontos nos últimos dois dias do mês, esses pontos ainda vão ser atualizados e o seu estatuto ouro ainda pode aparecer.

Alias, basta ter feito pontos nos dois últimos dias que o bonus de 10 pontos por dia já bastará ;)

Boas amigo, fiz sim, mas como já actualizou a conta para o mes de dezembro, e aparece 0 pontos feitos este mes, e o estatuto prata, daí a minha duvida.

Valeu amigo!

Responder
Citar (Quote)
RCMasterBR
Membro desde: 14.01.2009

Isso aconteceu comigo mês passado. Só completei os 500 pontos no dia 31, mas como demora uns dias pra atualizar os pontos, só passei pra ouro no dia 2 ou 3

Responder
Citar (Quote)