Boas,
Pois é, repentinamente esta comunidade passou de exemplo no mundo do poker a escola de donks!
É uma vergonha tudo o que escrevem os administradores e os moderadores, até os treinadores deixaram de ser bons de um momento para o outro.
Nós é que damos rake a ganhar à Strategy e se nós achamos que o logotipo têm de passar a azul com ouros e copas, só têm é de concordar e mudar!
Começando a falar a sério, gostava de perguntar aos membros que de um momento para o outro passaram a criticar tudo o que por cá se faz e escreve, se a Poker Strategy vos deve algo ou se pelo contrário são vocês que devem algo à PS, nem que seja um: Obrigado pelos ensinamentos que me passaram desde que sou membro.
Eu honestamente só tenho a agradecer à PS por tudo o que já fez para o melhoramento do meu poker.
Deu-me um capital inicial, artigos de estratégia, aulas, videos e respondem-me a todas as dúvidas que coloco no forum, seja eu membro básico ou diamante.
Ultimamente tenho lido tanta coisa no forum que por vezes fico de boca aberta com tamanhas aberrações que são escritas!
Não queria tocar em nenhum nome, mas tenho de falar de um caso que achei de uma ingratidão completa: já li no forum criticar o treinador TufaTifa, dizendo que ele está como treinador quase por favor (por outras palavras).
Será que estamos a falar da mesma pessoa?
Como é possivel criticar um treinador que está sempre disponivel, seja para questões, para ocupar o lugar de algum treinador que não pode comparecer ao treino e que disponibiliza o seu Skype a todos os alunos e lhes dá liberdade de lhe ligar sempre que necessário?
Podia ser o pior treinador do mundo (e está muito longe disso), só a sua dedicação merecia outro respeito.
Ultimamente vejo tanta guerra contra os moderadores/administradores que só vejo um porquê: quem critica cegamente o trabalho deles, só pode mesmo estar com inveja da sua posição dentro da comunidade.
Também já fiz criticas, mas quando as faço é sempre pensando em prol da comunidade e no seu melhoramento; as criticas devem ser sempre feitas de forma construtiva e não destruitiva.
Caros membros, está na hora nos nos voltarmos a unir em torno desta comunidade, só com todos a remar para o mesmo lado é que vamos crescer; parem por favor com guerras mesquinhas e problemas sem importancia nenhuma, isso não é bom para ninguém, principalmente para nós membros, que só queremos aprender um pouco mais cada dia que passa e nisso temos todos de agradecer à PS por existir e nos dar essa possibilidade.
Se não concordam com os horários dos treinos, o conteúdo, o formato de algo, etc., tudo bem, digam de vossa justiça, mas apresentem soluções. Criticar o trabalho dos outros sempre foi mais fácil do que trabalhar, mas isso não é solução, solução é dizer: isto não está bem assim porque ..., estaria melhor se fosse assim...
Do outro lado estão pessoas suficiente inteligentes para compreender se a solução será melhor ou não. Se for, sem dúvida que as alterações vão ser feitas.
Eu se vou a um restaurante e não gostar, simplesmente não volto lá mais. Uma comunidade é igual, se não gosto da forma como funciona, deixo de fazer login e até já fiz isso numa outra comunidade de poker portuguesa.
Abraço a todos e vamos fazer com que a comunidade portuguesa da PS seja cada vez mais forte,