Saltar para o fórum
Membros vs Moderado...

Notificações
Limpar tudo

Membros vs Moderadores/Administradores

54 Mensagens
22 Utilizadores
0 Reações
4,144 Visualizações
SPimenta
Membro desde: 10.03.2010
PokerStrategist

Boas,

Pois é, repentinamente esta comunidade passou de exemplo no mundo do poker a escola de donks!

É uma vergonha tudo o que escrevem os administradores e os moderadores, até os treinadores deixaram de ser bons de um momento para o outro.

Nós é que damos rake a ganhar à Strategy e se nós achamos que o logotipo têm de passar a azul com ouros e copas, só têm é de concordar e mudar!

Começando a falar a sério, gostava de perguntar aos membros que de um momento para o outro passaram a criticar tudo o que por cá se faz e escreve, se a Poker Strategy vos deve algo ou se pelo contrário são vocês que devem algo à PS, nem que seja um: Obrigado pelos ensinamentos que me passaram desde que sou membro.

Eu honestamente só tenho a agradecer à PS por tudo o que já fez para o melhoramento do meu poker.
Deu-me um capital inicial, artigos de estratégia, aulas, videos e respondem-me a todas as dúvidas que coloco no forum, seja eu membro básico ou diamante.

Ultimamente tenho lido tanta coisa no forum que por vezes fico de boca aberta com tamanhas aberrações que são escritas!

Não queria tocar em nenhum nome, mas tenho de falar de um caso que achei de uma ingratidão completa: já li no forum criticar o treinador TufaTifa, dizendo que ele está como treinador quase por favor (por outras palavras).
Será que estamos a falar da mesma pessoa?
Como é possivel criticar um treinador que está sempre disponivel, seja para questões, para ocupar o lugar de algum treinador que não pode comparecer ao treino e que disponibiliza o seu Skype a todos os alunos e lhes dá liberdade de lhe ligar sempre que necessário?
Podia ser o pior treinador do mundo (e está muito longe disso), só a sua dedicação merecia outro respeito.

Ultimamente vejo tanta guerra contra os moderadores/administradores que só vejo um porquê: quem critica cegamente o trabalho deles, só pode mesmo estar com inveja da sua posição dentro da comunidade.

Também já fiz criticas, mas quando as faço é sempre pensando em prol da comunidade e no seu melhoramento; as criticas devem ser sempre feitas de forma construtiva e não destruitiva.

Caros membros, está na hora nos nos voltarmos a unir em torno desta comunidade, só com todos a remar para o mesmo lado é que vamos crescer; parem por favor com guerras mesquinhas e problemas sem importancia nenhuma, isso não é bom para ninguém, principalmente para nós membros, que só queremos aprender um pouco mais cada dia que passa e nisso temos todos de agradecer à PS por existir e nos dar essa possibilidade.

Se não concordam com os horários dos treinos, o conteúdo, o formato de algo, etc., tudo bem, digam de vossa justiça, mas apresentem soluções. Criticar o trabalho dos outros sempre foi mais fácil do que trabalhar, mas isso não é solução, solução é dizer: isto não está bem assim porque ..., estaria melhor se fosse assim...
Do outro lado estão pessoas suficiente inteligentes para compreender se a solução será melhor ou não. Se for, sem dúvida que as alterações vão ser feitas.

Eu se vou a um restaurante e não gostar, simplesmente não volto lá mais. Uma comunidade é igual, se não gosto da forma como funciona, deixo de fazer login e até já fiz isso numa outra comunidade de poker portuguesa.

Abraço a todos e vamos fazer com que a comunidade portuguesa da PS seja cada vez mais forte,

Responder
Citar (Quote)
53 respostas
LucasB4R
Membro desde: 14.01.2011
PokerStrategist

Bom post, também já fiz criticas e sempre fui respondido e já fiz umas também de cabeça quente, não vou acrescenta muita coisa, mas concordo bastante com teu pensamento :nh

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist

:nh

Tou farto desta merda toda...

Responder
Citar (Quote)
bibigalega
Membro desde: 26.06.2010
Oldschool Grinder

de acordo!

Responder
Citar (Quote)
kauan18
Membro desde: 14.02.2009
Oldschool Grinder

SPimenta o que acontece é que mesmo apos os membros fazerem varias sugestões de feedback em relação ao conteudo, tudo continua na mesma.

Eu concordo que recentemente muito gente passou dos limites e a situação ficou meio chata, porem no passado eu mesmo já fiz varias criticas, inclusive dando sugestões de como melhorar, simplesmente nada mudou.

Nossa comunidade não possui filtro de conteudo, apenas recebem os videos e fazem upload, sem contar varios treinadores que escodem os resultados, dizendo que jogam numa sala que não tem pokertableratings, apenas por não serem realmente ganhadores. O unico que deixa tudo a mostra é o rafael e o jackdaniels, que por falar nele, já não aprece aqui a muito tempo, o que é uma pena pois é um grande instrutor e jogador.

Outra coisa é esse negocio de flagship, não vou me alongar nesta assunto, mais qualquer um percebe que isto não passa de marketing para atrair algumas pessoas desavisadas, pois quem frequenta aqui sabe que quase não tem nenhum flag fazendo nada.

Vão me colar o link aqui dos treinos do mojave, ja estou a espera, hehe, que bom, façam bom proveito.

Em relação aos moderadores, este sim fazem o bom trabalho, admiro todos eles.

Eu a pouco tempo me tornei avaliador de mãos para ajudar o site e os membros, mais apos uma serie de bans eu percebi que muita gente aqui já não esta satisfeito com o site, estou apenas aguardando o porsche voltar das ferias para que ele retire meu avatar de avaliador de mãos, pois já não tenho interesse em ajudar este site, cada dia que passa mais gente insatisfeita, o que nos aguarda no futuro?

Desejo tudo de bom a todos os administradores, não tenho nada contra nenhum deles, minhas criticas são apenas em relação ao conteudo, pois a gestão da comunidade em si, não tenho como avaliar, pois não estou lá em gibraltar pra saber o que acontece.

Aqui ninguem tem coragem de falar e criticar treinadores, neste topico
O que voce gostaria ver de material NL100 +
que postei no inicio do ano, em certo ponto minha discussão passou de algo profissional a algo pessoal, o porsche realmente acha que eu estava contra os outros treinadores, mais este não era o caso, eu apenas como muitos outros não acho aceitavel ter um treinador perdedor.

Nossa contas trackeadas a pokerstrategy, vão ser afiliadas a eles pelo resto a vida, enquanto o poker durar, temos sim o direito de reclamar infinitamente de qualquer coisa que não nos agrade, a não ser que ele concordem e destrackear nossa contas, pois ai já não temos nenhum relação com eles, sei tambem que não devemos agredir a imagem de ninguem, e insultar ninguem, mais a reclamção é um direito de cada membro, quem escolhe reclamar esta no seu direito, e ninguem pode dizer o contrario, desde que esta reclamação não seja desrespeitosa.

A verdade verdadeira é que a comunidade está em declinio, e apos o black friday isto se acentuou, se alguem tem algum plano para salvar a comunidade, que diga logo, pois pelo andar da carrugem não vejo sinais de melhoras.

Eu sou sincero no que digo, espero que não tenho impressão que sou um mal educado invejoso tambem.

Responder
Citar (Quote)
tempolivre
Membro desde: 27.06.2009
Oldschool Grinder

Original de kauan18

Nossa contas trackeadas a pokerstrategy, vão ser afiliadas a eles pelo resto a vida, enquanto o poker durar

É a terceira vez que leio isto, e não vou me calar de novo.

[x] E R R A D O

Basta enviar um email para a sala e pedir para desafiliar, ou mudar o afiliador.

Tenho conta que já mudou de afiliador 2 vezes, o que a sala quer é que a gente pague rake.

E só, já nao reclamo mais....

Responder
Citar (Quote)

Original de SPimenta
Boas,

Pois é, repentinamente esta comunidade passou de exemplo no mundo do poker a escola de donks!

É uma vergonha tudo o que escrevem os administradores e os moderadores, até os treinadores deixaram de ser bons de um momento para o outro.

Nós é que damos rake a ganhar à Strategy e se nós achamos que o logotipo têm de passar a azul com ouros e copas, só têm é de concordar e mudar!

Começando a falar a sério, gostava de perguntar aos membros que de um momento para o outro passaram a criticar tudo o que por cá se faz e escreve, se a Poker Strategy vos deve algo ou se pelo contrário são vocês que devem algo à PS, nem que seja um: Obrigado pelos ensinamentos que me passaram desde que sou membro.

Eu honestamente só tenho a agradecer à PS por tudo o que já fez para o melhoramento do meu poker.
Deu-me um capital inicial, artigos de estratégia, aulas, videos e respondem-me a todas as dúvidas que coloco no forum, seja eu membro básico ou diamante.

Ultimamente tenho lido tanta coisa no forum que por vezes fico de boca aberta com tamanhas aberrações que são escritas!

Não queria tocar em nenhum nome, mas tenho de falar de um caso que achei de uma ingratidão completa: já li no forum criticar o treinador TufaTifa, dizendo que ele está como treinador quase por favor (por outras palavras).
Será que estamos a falar da mesma pessoa?
Como é possivel criticar um treinador que está sempre disponivel, seja para questões, para ocupar o lugar de algum treinador que não pode comparecer ao treino e que disponibiliza o seu Skype a todos os alunos e lhes dá liberdade de lhe ligar sempre que necessário?
Podia ser o pior treinador do mundo (e está muito longe disso), só a sua dedicação merecia outro respeito.

Ultimamente vejo tanta guerra contra os moderadores/administradores que só vejo um porquê: quem critica cegamente o trabalho deles, só pode mesmo estar com inveja da sua posição dentro da comunidade.

Também já fiz criticas, mas quando as faço é sempre pensando em prol da comunidade e no seu melhoramento; as criticas devem ser sempre feitas de forma construtiva e não destruitiva.

Caros membros, está na hora nos nos voltarmos a unir em torno desta comunidade, só com todos a remar para o mesmo lado é que vamos crescer; parem por favor com guerras mesquinhas e problemas sem importancia nenhuma, isso não é bom para ninguém, principalmente para nós membros, que só queremos aprender um pouco mais cada dia que passa e nisso temos todos de agradecer à PS por existir e nos dar essa possibilidade.

Se não concordam com os horários dos treinos, o conteúdo, o formato de algo, etc., tudo bem, digam de vossa justiça, mas apresentem soluções. Criticar o trabalho dos outros sempre foi mais fácil do que trabalhar, mas isso não é solução, solução é dizer: isto não está bem assim porque ..., estaria melhor se fosse assim...
Do outro lado estão pessoas suficiente inteligentes para compreender se a solução será melhor ou não. Se for, sem dúvida que as alterações vão ser feitas.

Eu se vou a um restaurante e não gostar, simplesmente não volto lá mais. Uma comunidade é igual, se não gosto da forma como funciona, deixo de fazer login e até já fiz isso numa outra comunidade de poker portuguesa.

Abraço a todos e vamos fazer com que a comunidade portuguesa da PS seja cada vez mais forte,

:nh :sdrink :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
Lamash
Membro desde: 02.08.2010
PokerStrategist

Original de tempolivre

Original de kauan18

Nossa contas trackeadas a pokerstrategy, vão ser afiliadas a eles pelo resto a vida, enquanto o poker durar

É a terceira vez que leio isto, e não vou me calar de novo.

[x] E R R A D O

Basta enviar um email para a sala e pedir para desafiliar, ou mudar o afiliador.

Tenho conta que já mudou de afiliador 2 vezes, o que a sala quer é que a gente pague rake.

E só, já nao reclamo mais....

:megusta

É possível mudar o afiliador na Stars?

Responder
Citar (Quote)

Original de Lamash
:megusta

É possível mudar o afiliador na Stars?

Não creio que o possas fazer! No entanto, poderás sempre enviar um email ao suporte da PokerStars para o confirmares.

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

,

Responder
Citar (Quote)
SPimenta Autor do tópico
SPimenta
PokerStrategist

Original de kauan18
Nossa comunidade não possui filtro de conteudo, apenas recebem os videos e fazem upload, sem contar varios treinadores que escodem os resultados, dizendo que jogam numa sala que não tem pokertableratings, apenas por não serem realmente ganhadores. O unico que deixa tudo a mostra é o rafael e o jackdaniels, que por falar nele, já não aprece aqui a muito tempo, o que é uma pena pois é um grande instrutor e jogador.

Não posso concordar, já vi tanto o Alive como o Lobo darem treinos com o Tournament Shark aberto e são bem vencedores. O Alive têm bastantes MTT ganhos durante os treinos e nem necessitava ganhar nada, basta ouvir um pouco os seus treinos para ver que têm conhecimentos muito acima da média. A forma como passa os seus conhecimentos talvez pudesse ser melhorada, sem dúvida que consigo assimilar mais facilmente uma explicação do Mojave ou do Vovoleo do que do Alive, mas a sabedoria está lá, basta melhorar a comunicação. O TufaTifa também têm resultados positivos, talvez a uma mais baixa escala, mas por isso mesmo é que também só dá aulas de bronze e prata, destaco o seu grande conhecimento em softwares e a sua grande disponibilidade.
Treinadores acima de prata não posso opinar porque nunca frequentei os treinos, exatamente como os treinos de cash, se não frequento não posso opinar.

Original de kauan18
Outra coisa é esse negocio de flagship, não vou me alongar nesta assunto, mais qualquer um percebe que isto não passa de marketing para atrair algumas pessoas desavisadas, pois quem frequenta aqui sabe que quase não tem nenhum flag fazendo nada.

Também me dá essa ideia, mas não sei como funciona essa situação de flagship.

-Recebem vencimento mensal?
Se sim, realmente algo está mal porque não se vê grande trabalho.

- Recebem por cada participação que fazem?
Se é assim, também pode ser problema da PS e não dos flagships, só podem fazer o que lhes solicitam.

Original de kauan18
A verdade verdadeira é que a comunidade está em declinio, e apos o black friday isto se acentuou, se alguem tem algum plano para salvar a comunidade, que diga logo, pois pelo andar da carrugem não vejo sinais de melhoras.

É verdade, em grande parte se deve ao fecho da FT, pois grande parte dos membros era ai que jogava e não estão acomulando mais pontos, logo também não têm interesse em frequentar os assuntos de bronze, seu atual estatuto.
A comunidade decresceu, mas se os poucos que sobram andam em guerras constantes até pela cor da roupa interior dos moderadores e administradores, então é que não vamos a lado nenhum...

Responder
Citar (Quote)
Pironeski
Membro desde: 19.11.2008
Oldschool Grinder

Concordo com o Kauan. E sem me alongar no assunto, já que da última vez que postei feedback recebi a educada resposta "pode enviar o CV e vir fazer melhor", o clima tenso do fórum é reflexo do descaso das pessoas que administram, na minha opinião. Se eu falo algo uma vez e não sou ouvido, falo outra vez e tentam me convencer que minha opinião não tem fundamento, quando eu for falar da terceira vez já não vai ser na mesma forma educada e respeitosa. E assim, se multiplicam tópicos de pessoas insatisfeitas, alguns com dados bem claros e concretos, outros com críticas vagas e até meio exageradas, e ambos recebem as mesmas respostas evasivas.
Muitas das questões que o Kauan levantou no tópico que ele citou ali, eu voltei a perguntar nesse tópico aqui Feedback sobre os treinos, vídeos, promoções e fórum! e o resultado foi o mesmo. Administradores levando as coisas para o lado pessoal e não respondendo diretamente a nada do que foi questionado. Enfim, se olhar no último mês vai ver vários feedbacks negativos que foram tratados de forma desanimadora, culminando num ban no mínimo questionável.

Responder
Citar (Quote)
kauan18
Membro desde: 14.02.2009
Oldschool Grinder

spimenta quando escrevi estava falando mais sobre cash, pois nem conheço quem da os treinos de mtt, só o lobo, ele eh ganhador eu sei.

mais tem aqui, o nichols que é perdedor, o latini já parece que nem joga, e no ultimo ano tambem foi perdedor, o romeusampaio esta negativo em todos nicks dele abertos no ptr, o tiagoferreir tambem esta negativo.

Tirando o nichols, todos os outros dizem grindar em salas que o ptr nao pega, na rede microgaming e etc, está desculpa pra mim é esfarrapada.

Quando agente vai contratar um coach particular, uma das primeiras coisas que agente olha é a winrate do coach, pois isso que vai servir pra medir a experiencia dele. Contratar os serviços de um coach perdedor imo é a coisa mais preciptada que se pode fazer.

Eu não consigo entender como alguem pode aceitar coachs que escondem resultados, e os que tem amostra estão todos negativos.

The prefessional poker school não pode ter coach perdedor, porque senão seria correto mudar para the amateur poker school.

Responder
Citar (Quote)
SPimenta Autor do tópico
SPimenta
PokerStrategist

Original de Pironeski
Concordo com o Kauan. E sem me alongar no assunto, já que da última vez que postei feedback recebi a educada resposta "pode enviar o CV e vir fazer melhor", o clima tenso do fórum é reflexo do descaso das pessoas que administram, na minha opinião. Se eu falo algo uma vez e não sou ouvido, falo outra vez e tentam me convencer que minha opinião não tem fundamento, quando eu for falar da terceira vez já não vai ser na mesma forma educada e respeitosa. E assim, se multiplicam tópicos de pessoas insatisfeitas, alguns com dados bem claros e concretos, outros com críticas vagas e até meio exageradas, e ambos recebem as mesmas respostas evasivas.
Muitas das questões que o Kauan levantou no tópico que ele citou ali, eu voltei a perguntar nesse tópico aqui Feedback sobre os treinos, vídeos, promoções e fórum! e o resultado foi o mesmo. Administradores levando as coisas para o lado pessoal e não respondendo diretamente a nada do que foi questionado. Enfim, se olhar no último mês vai ver vários feedbacks negativos que foram tratados de forma desanimadora, culminando num ban no mínimo questionável.

O que me preocupa mais nesta "guerra" é que são muitos os membros influentes que entraram em conflito com a gestão da comunidade PT/BR. Nunca troquei palavras diretamente contigo, mas vejo a tua grande participação no forum e recordo-me de ti desde que comecei a assistir aos treinos do Lobo.

Outra grande perda foi o Pasqueta, que até tenho muito a agradecer na minha evolução no poker; sempre que falei com ele mostrou-se uma pessoa espetacular e faz-me confusão como é que uma pessoa que sempre foi um exemplo na comunidade virou "persona no grata" de um momento para o outro.

Se calhar existem ainda outros grandes membros que eu por um ou outro motivo nunca fixei o nick ou desconheço as suas convicções e que passaram para o outro lado da barricada, mas até um membro acabado de registar é uma perda.

Honestamente temo pelo desmoneramento da comunidade PT/BR e cabe a nós todos evitar essa situação. Pironeski, sempre te conheci como membro bastante participativo e respeitado, de certeza a tua palavra é muito importante, vamos tentar todos juntos unir forças e levar esta comunidade a bom porto.
O Kauan dá-me a entender que acha que o maior problema é a falta de vocação de alguns treinadores e até elogia os moderadores/administradores; a "guerra" do Pasqueta e mais alguns membros pareceu-me ser contra a dispensa de alguns elementos da moderação e a nomeação de outros.Eu honestamente ainda não entendi bem o porquê de tantos problemas repentinamente, se existem problemas vamos todos juntos apurar quais são e arranjar soluções, caso contrário esta comunidade não vai durar muito tempo não e vai ser uma grande perda para todos.

Abraço,

Responder
Citar (Quote)
SPimenta Autor do tópico
SPimenta
PokerStrategist

Original de kauan18
spimenta quando escrevi estava falando mais sobre cash, pois nem conheço quem da os treinos de mtt, só o lobo, ele eh ganhador eu sei.

mais tem aqui, o nichols que é perdedor, o latini já parece que nem joga, e no ultimo ano tambem foi perdedor, o romeusampaio esta negativo em todos nicks dele abertos no ptr, o tiagoferreir tambem esta negativo.

Tirando o nichols, todos os outros dizem grindar em salas que o ptr nao pega, na rede microgaming e etc, está desculpa pra mim é esfarrapada.

Quando agente vai contratar um coach particular, uma das primeiras coisas que agente olha é a winrate do coach, pois isso que vai servir pra medir a experiencia dele. Contratar os serviços de um coach perdedor imo é a coisa mais preciptada que se pode fazer.

Eu não consigo entender como alguem pode aceitar coachs que escondem resultados, e os que tem amostra estão todos negativos.

The prefessional poker school não pode ter coach perdedor, porque senão seria correto mudar para the amateur poker school.

Nesse aspeto concordo plenamente contigo, não têm nexo ter treinadores perdedores; quem quer aprender com quem não ganha?

Agora qual é a origem disso?

- Alguma fase má?

- Nunca foram vencedores nos níveis mais altos?

Se for uma fase má todos os jogadores a tem, penso que não podemos pegar por ai; agora se o problema é mesmo falta de conhecimento suficiente para ocuparem o cargo que ocupam, então isso é suspeito e levanta muita questão...

P.S. - defendi no outro post que coloquei 3 treinadores que conheço e sei que não são nada perdedores (pelo menos na variante em que dão treinos), os outros não conheço e não posso falar. Da forma que li o teu post deu-me a entender que falavas em todos os treinadores da PS e dai a minha correção.

Abraço,

Responder
Citar (Quote)
Goldanisc
Membro desde: 07.08.2010
PokerStrategist

#SPimenta... creio que a sua intenção é boa e acho importante pessoas querendo o bem da comunidade... mas se queres manter o teu tópico aberto não questione o BAN do Pasqueta, pois isso foi "queima de arquivo".... todo tópico aberto sobre o assunto é fechado pela administração pois acho que ate eles ficam sem graça com o que fizeram.... não á nenhuma explicação decente para esse BAN RIDICULO (que segundo eles não é eterno, mas que ate o Natal não darão uma posição sobre o assunto.... devem pensar que ate o Natal esqueceremos tudo).... que há uma crise em nossa comunidade todos estão vendo, mas a administração está trabalhando arduamente para resolver isso (ou parte dela que não está de ferias neste momento propicio)....
No mais espero que tudo se resolva e tomara que eu não leve BAN tambem... pois aqui se aplica uma nova "teoria de adminstração".... Para se obter 100% de satisfação dos clientes, proiba os cliente exigentes de entrar na loja.... Parabens ao Sr. Korn por sua bela gestão da empresa... a unica vez que foi questionado aqui ele copiou a resposta dada em outra comunidade e colou para a gente ler.... o Exemplo vem de cima mesmo...

Responder
Citar (Quote)
Goldanisc
Membro desde: 07.08.2010
PokerStrategist

Alguns devem me achar louco porque as vezes escrevo elogiando, outras vezes escrevo esculachando... mas eu sou assim mesmo, se acho que tá certo bato palma, se acredito estar errado, meto vaia.... :challenge

Responder
Citar (Quote)
smkaos
Membro desde: 28.04.2009
PokerStrategist

Em primeiro lugar, gostaria de parabenizar o post do SPimenta..
É notório que a comunidade passa por uma "crise" e comportamentos agressivos, críticas sem fundamentação e coisas deste tipo não ajudam em nada.
O momento deve ser de união, tanto entre os membros quanto da adm com estes.. e isto que não estamos a ver..
A perda do Augusto foi muito sentida neste sentido (sei que a adm pt/br nada teve a ver com o ocorrido, e este é um assunto encerrado), pois ele se demonstrava bastante atento aos feedbacks e sempre demonstrava que estava a trabalhar nas melhorias propostas...
Concordo plenamente com o Kauan e o Pironeski quando reclamam da qualidade de material oferecido.. Por outro lado, tenho que deixar um feedback positivo no sentido de que muitas sugestões minhas e de outros membros foram ouvidas, e dentro do possível aplicadas, algumas deram certo e outras não.. normal.. não podemos é cruzar os braços e ver o trem descarrilhar..
O feedback dos membros em relação aos treinadores ou qualquer outro que presta serviços a comunidade deve ser o principal fator a se levar em conta na manutenção ou troca destes funcionários / freelancers..
Pq não aproveitam e fazem uma pesquisa de satisfação dos membros com relação a esses aspectos?? Pode ser feita uma pesquisa aberta no fórum ou mesmo através de contato com membros mais participativos e experientes em suas modalidades..
Também não consigo entender o motivo de se manter coachs que não satisfazem os clientes / membros / alunos, ou de não ouví-los durante as escolhas.. Sinceramente, não sei como é feito esse controle de qualidade do material didático ou treinos.. mas não vejo grandes conhecedores / jogadores de poker no staff e isso corrobora com minha opinião de se ouvir membros vencedores e estudiosos nesse aspecto.
Procurei ser bastante conciso e posso ter acabado por ser superficial, mas espero que tenha deixado algo de valor na discussão..Como sempre, continuo me colocando a disposição para ajudar no que está ao meu alcance..
PS: Acho que a administração deveria estar mais atenta aos membros mais experientes que estão insatisfeitos com a escola.. Até pq a própria escola estimula a interação entre os membros.. Já pararam pra pensar quantos já aprenderam como membros como o Kauan, pironeski, tempolivre e pokemão (desculpem os que não citei, mas se fosse ficar pensando em todos não terminaria esse post hoje)?? Sem custo nenhum pra empresa?? Membros como estes, estão sempre abrindo discussões teóricas, avaliando mãos, ajudando membros mais novos até em sessões conjuntas.. perdendo o tempo que poderiam estar grindando pelo simples prazer em ajudar.. Membros assim são fundamentais para esta escola e deveriam ser tratados com mais atenção, principalmente quando estão insatisfeitos, pois suas perdas são incalculáveis...

Responder
Citar (Quote)
smkaos
Membro desde: 28.04.2009
PokerStrategist

Original de Goldanisc
Alguns devem me achar louco porque as vezes escrevo elogiando, outras vezes escrevo esculachando... mas eu sou assim mesmo, se acho que tá certo bato palma, se acredito estar errado, meto vaia.... :challenge

Somos 2

Responder
Citar (Quote)
SPimenta Autor do tópico
SPimenta
PokerStrategist

Original de Goldanisc
#SPimenta... creio que a sua intenção é boa e acho importante pessoas querendo o bem da comunidade... mas se queres manter o teu tópico aberto não questione o BAN do Pasqueta, pois isso foi "queima de arquivo".... todo tópico aberto sobre o assunto é fechado pela administração pois acho que ate eles ficam sem graça com o que fizeram...

Não questiono o BAN, apenas lamento a perda de um membro como o Pasqueta, questionar o porquê não me compete porque não fui parte envolvida.

Responder
Citar (Quote)