Saltar para o fórum
Membros vs Moderado...

Notificações
Limpar tudo

Membros vs Moderadores/Administradores

54 Mensagens
22 Utilizadores
0 Reações
4,143 Visualizações
SPimenta Autor do tópico
SPimenta
Membro desde: 10.03.2010
PokerStrategist

Original de smkaos
O feedback dos membros em relação aos treinadores ou qualquer outro que presta serviços a comunidade deve ser o principal fator a se levar em conta na manutenção ou troca destes funcionários / freelancers..
Pq não aproveitam e fazem uma pesquisa de satisfação dos membros com relação a esses aspectos?? Pode ser feita uma pesquisa aberta no fórum ou mesmo através de contato com membros mais participativos e experientes em suas modalidades..

Aqui está uma óptima sugestão: se existe queixas sobre a qualidade de alguns treinadores, porque não fazer um inquérito aos membros sobre a opinião destes em relação aos treinadores das aulas que assistem?

Acho que os tópicos de feedback não são suficientes para ir tão a fundo neste assunto, um inquérito de satisfação com perguntas objectivas e grau de satisfação de 1 a 10 era o ideal, penso ser uma ideia para a administração pensar a sério.

Responder
Citar (Quote)

sim e possivel sim lamash nao so na stars como em qualquer outra sala de poker e posivel desfiliar da strategye possivel e facil !

Responder
Citar (Quote)

E obvio que os coach e avaliadores de uma escola de poker tem que ser lucrativos .Isso me parece indiscutivel.
logo que começei no time que infelizmente acabou mas que me deixou um legado para o resto da minha vida , pois me pegou nos micros limites e me deixou nos middle stakes e sendo capaz largar o trabalho para viver desse joguinho, eu me perguntei se ainda tivesse aqui talvez ainda estaria na nl10 .
Conversando com o bueno para ver como manteria os coach ou procuraria outros ele me recomendou algo simples.RESULTADO

Hoje tenho algunhas opinioes que não tinha antes:
-sss foi o meu maior atraso de vida.(isso não inclui o professor.Latini vai tar para sempre como umas das melhores pessoas que conheci no poker)

-ganhar dinheiro no pker é dedicação, coach winner e videos de jogadores winners.assim sendo entre pagar o absurdo de $4k para ver poucas videos
de bons jogadores, posso indicar pelo menos 3 escola com 10% desse valor para ver muitos videos de jogadores fora de serie.

ja a muito não entro aqui pelo o fraco conteudo e pelo que percebo alguns foram banidos por cobrar melhoras.sendo assim deixa eu finalizar esse post e vazar.
gg a todos.

Responder
Citar (Quote)
tempolivre
Membro desde: 27.06.2009
Oldschool Grinder

Original de smkaos
Já pararam pra pensar quantos já aprenderam como membros como o Kauan, pironeski, tempolivre e pokemão (desculpem os que não citei, mas se fosse ficar pensando em todos não terminaria esse post hoje)

Você só citou a ralé! A lista deveria começar assim:

Gonira, EPdosSantos, pinguçu, ANY2JUST4U, razios, e vários outros que não perdem mais tempo aqui, mas continuam bem ativos no joguinho. O buraco é mais embaixo.

Agora chega, ainda faltam uns 32 dias para eu ser bronze de novo.

Responder
Citar (Quote)
cozaro
Membro desde: 15.07.2009
Elite Grinder

Lembrando dos membros +antigos, lembrei do hugorochac (acho que era assim) e do stronger, ambos jogavam NL400-NL1k BSS SH.

Alguem sabe o que aconteceu com eles? o Stronger eu lembro que deu gg, e o hugo?

Responder
Citar (Quote)
filipetheman
Membro desde: 10.05.2009
PokerStrategist

a 1a coisa a separar é entre o contributo do site para jogadores iniciantes, bronze e prata

ou seja sng´s ate 20$ e cash ate 25$. inegavelmente este site é de longe o melhor

- estrategias seguras e gratis com treinadores competentes

em sng o lobo, em HU SNG tenho perfeita capacidade em ensinar a bater ate aos de 20 ja os bati facilmente, nao vou querer ensinar alguem a bater os high stakes nao tenho competencia para isso
BSS videos do rafa mais antigos ate do hasenbraten por exemplo sao de vencedores e mt uteis.
mtts o tufa tem mais que capacidade para bater e ensinar os niveis que ensina
sss os videos do latini ensinam facilmente a bater esses limites.
mss para esses limites mais uma vez o romeu ensina bem e bate esses limites que ensina
plo o nichols para bronze e prata lembro me que foram uteis os videos dele para dar bases

agora para mid stakes e high stakes, ouro+

BSS mt bem servidos o rafa é fantastico bem como o any2, no entanto ambos teem uma abordagem ao jogo tight, seria interessante um reg winner com uma abordagem loose para complementar, mas temos tbm videos do twice t

sng o lobo na nossa comunidade mais uma vez mt competente , e ainda tens videos do faarcyde e em HU sng collin moshman e agora na nossa comunidade por exemplo videos do duarte.

MSS um jogador high stakes excelente

fixed limit bakano

MTT o alive , se bem que seria interessante mais uma vez um jogador winner mais multi tabler, tipo o alverine o LQWZ

plo começou-se a fazer videos do mojave por isso combate perfeitamente essa necessidade, fora na comunidade inglesa tem um em high stakes fenomenal.

por isso o site é mt util ainda para quem esta em limites maiores, tendo em conta que nao se paga entao... mas sim ha espaço para melhorias mas tem vindo a ser feitas, duarte mojave sao exemplos disso.

fora traduçoes de videos do jungleman do nanonoko.

mas concordo que tem de ser melhorado para ouro+, mas tao a trabalhar nisso.

agora queixas de qualidade bronze e prata acho sem fundamento

numa nota a parte fico mt triste por n continuares no cargo kauan, sempre foste mt prestavel na comunidade, percebes da tua modalidade, e alias começamos numa epoca mt similar a jogar a par do lunitis do rip e jogadores como o iuryribeiro o joni fico com pena de mts estarem a despaarecer ja que evoluimos juntos e debatemos mtas coisas

Responder
Citar (Quote)
tfsantos
Membro desde: 20.01.2010
BlackMember

Original de filipetheman

tendo em conta que nao se paga entao...

Bom post Filipe.

Só conheço a realidade de BSS que é a modalidade que jogo e concordo contigo quando dizes que para esta estratégia temos bons treinadores.

Mas estou farto de ler o argumento do conteúdo gratuito que a PS oferece. O nosso rake não conta? Depois, usa-se o argumento de que já que pagamos o mesmo, mais vale ir uma parte para a Strategy. Mas isso é falso, se eu jogar numa sala não afiliada, esta tem mais lucro para gastar em promos e marketing e isso será bom para mim. Dar parte desse lucro à strategy para não retirar rendimentos disso não me parece fazer sentido.

Responder
Citar (Quote)
filipetheman
PokerStrategist

Original de tfsantos

Original de filipetheman

Bom post Filipe.

Só conheço a realidade de BSS que é a modalidade que jogo e concordo contigo quando dizes que para esta estratégia temos bons treinadores.

Mas estou farto de ler o argumento do conteúdo gratuito que a PS oferece. O nosso rake não conta? Depois, usa-se o argumento de que já que pagamos o mesmo, mais vale ir uma parte para a Strategy. Mas isso é falso, se eu jogar numa sala não afiliada, esta tem mais lucro para gastar em promos e marketing e isso será bom para mim. Dar parte desse lucro à strategy para não retirar rendimentos disso não me parece fazer sentido.

esse dinheiro do rake que vai para a strategy nao podes usar para comprar donuts para ebber cafe para fumar tabaco, para subscrever numa escola.

Responder
Citar (Quote)
Lamash
Membro desde: 02.08.2010
PokerStrategist

Original de tfsantos

Original de filipetheman

Bom post Filipe.

Pode tirar rendimentos quando virar bleque memba ;)

Responder
Citar (Quote)
tfsantos
BlackMember

Original de filipetheman

esse dinheiro do rake que vai para a strategy nao podes usar para comprar donuts para ebber cafe para fumar tabaco, para subscrever numa escola.

Errado.
Existem outras escolas de poker com o mesmo sistema. Oferecem conteúdos se afiliares as salas onde jogas(como a Pokerstrategy).

Responder
Citar (Quote)
filipetheman
PokerStrategist

Original de tfsantos

Original de filipetheman

Errado.
Existem outras escolas de poker com o mesmo sistema. Oferecem conteúdos se afiliares as salas onde jogas(como a Pokerstrategy).

se afiliaste a tua conta a ps mesmo que desvincules ja n podes vincular a outra escola.

Responder
Citar (Quote)
tfsantos
BlackMember

Eu sei, mas posso abrir uma conta noutra sala.

Responder
Citar (Quote)
filipetheman
PokerStrategist

Original de tfsantos
Eu sei, mas posso abrir uma conta noutra sala.

td bem mas qnd decides jogar na sala afiliada a ps tens o beneficio de puderes ver o seu conteudo fora o rakeback. n tas a pagar pelo conteudo

Responder
Citar (Quote)
cozaro
Membro desde: 15.07.2009
Elite Grinder

Original de cozaro
Lembrando dos membros +antigos, lembrei do hugorochac (acho que era assim) e do stronger, ambos jogavam NL400-NL1k BSS SH.

Alguem sabe o que aconteceu com eles? o Stronger eu lembro que deu gg, e o hugo?

Ninguem sabe por onde eles andam? Sempre li os blogs deles, acrescentavam muito.

Responder
Citar (Quote)
kauan18
Membro desde: 14.02.2009
Oldschool Grinder

pergunta o gonira, ele conhecia o hugo pessoalmente. quando ao strong, parece que quitou a um tempo.

Responder
Citar (Quote)
kauan18
Oldschool Grinder

Original de filipetheman

numa nota a parte fico mt triste por n continuares no cargo kauan, sempre foste mt prestavel na comunidade, percebes da tua modalidade, e alias começamos numa epoca mt similar a jogar a par do lunitis do rip e jogadores como o iuryribeiro o joni fico com pena de mts estarem a despaarecer ja que evoluimos juntos e debatemos mtas coisas

fiz realmente muitos amigos aqui, e ja participei de boas discussões sobre estrategia, me gusta como varios membros aqui incluindo voce tem abordagens muito bem desenvolvidas sobre o jogo.

Eu quando comecei a avaliar mãos tinha intenção de movimentar o forum acredito que até o momento tem indo bem alguns membros estão satisfeitos com minha ajuda, porem não tem futuro aqui, desde o topico da confusão do pasqueta to vendo cada vez mais gente quitando o site e insatisfeito, não vale apena ser freelancer numa empresa onde tem tantos clientes insatisfeitos, não vejo perspectiva de crescimento na minha modalidade, apesar de ver os membros jogando cada vez melhor, eles ainda estão bem perdidos pois os artigos da modalidade são muito fracos.

Os videos que tem para os limites deles são ruins, quase não vão tirar proveito de nada ali.

talvez para sng e bss ainda tenha coisa boa, e eu sei que tem, pq o rafa é excelente jogador, e a verdade é ele que carrega o site nas costas.

Responder
Citar (Quote)
mccurvelo
Membro desde: 25.07.2010
PokerStrategist

Original de smkaos

Original de Goldanisc
Alguns devem me achar louco porque as vezes escrevo elogiando, outras vezes escrevo esculachando... mas eu sou assim mesmo, se acho que tá certo bato palma, se acredito estar errado, meto vaia.... :challenge

Somos 2

3
Este tópico realmente esta coerente e decente, parabéns a todos que até aqui postaram. As pessoas dão suas opiniões são respondidas, alguns concordam outros discordam. Até aqui ninguém levou pro lado pessoal, todos os tópicos deveriam ser assim sem precisar fazer uma guerra contra moderadores e administradores para expor opiniões. O que ultimamente tem ocorrido a meu ver é que se alguém levanta uma bandeira contra os erros mesmo de forma construtiva tem que travar uma longa batalha.
Aqui está limpo, organizado e democrático.
Desta forma poderemos melhorar ouvindo o que os membros veem de bom ou ruim e fazer as correções necessárias.
Abraço a todos.

Responder
Citar (Quote)
tempolivre
Membro desde: 27.06.2009
Oldschool Grinder

Original de filipetheman

se afiliaste a tua conta a ps mesmo que desvincules ja n podes vincular a outra escola.

[x] errado

Em muitas salas é possível fazer o retrack, ou seja, mudar de afiliador. Em outras, eles pedem para você abrir uma nova conta e cancelam a antiga. Creio que apenas a PokerStars não permita o retrack, embora seja possível desvincular do atual.

Original de kauan18

talvez para sng e bss ainda tenha coisa boa, e eu sei que tem, pq o rafa é excelente jogador, e a verdade é ele que carrega o site nas costas.

Não sei em relação a carregar o site nas costas, acho até um pouco exagerado, mas concordo que ele é o maior movimentador daqui.

Inclusive, parece que foi o único que enxergou que o sistema de estatuto está um lixo, que não há lógica para um jogador de NL2 ou NL5 ser ouro, e o potencial deste fato estragar a qualidade de novos conteúdos e treinos.

Responder
Citar (Quote)
filipetheman
PokerStrategist

nao sabia que era possivel o re track estava convencido que nao fazia sentido lol

nao acho que o rafa carregue isto as costas tens varios treinadores brutais o lobo por exemplo o contributo dele é gigante.

mas sintetizando, acho que ate nl25 plo25 sngs de 20 mtts de 20 a ps é de longe a melhor escola, 1o alunos desse limite nao teem como subscrever outra escola normalmente, aqui tem conteudo de graça rakeback e ha tanto mas tanto conteudo para esses niveis, ja no nosso tempo havia quanto mais agora.

ouro pa cima, sng´s sinceramente acho que o trabalho do lobo é excelente e complementando com videos do faarcyde esse departamento nao carece

MTT- o alive parece-me winner e explica bem, mas concordo que seria interessante ter mais um treinador mais "grinder" tipo alverine

BSS shorthanded com o rafa twice t yourdoompoker leatherass mais videos do nanonoko insyder mais a serie do grindcore a ser traduzida, enfim acho que é o departamento mais forte.

BSS full ring- nao sei dizer nao conheço o trabalho do novo treinador, mas o facto de ter entrado um novo treinador ja nao sendo so o victormm mostra vontade de completar esse departamento

mss- tens um jogador high stakes brutal

HU- em sngs´s modestia a parte ate aos de 20 tenho plena capacidade de ensinar, que é uq faço. e começa a haver mt material com blogs videos etc sobre isso, para estatutos mais altos havia pouco mas mais uma vez o duarte fez recentemente um video, por isso mais uma vez a ps esta a saciar essa necessidade

em cash HU aí sim esta a faltar mt material. e tens varios excelentes que a ps podia investigar sei la gausspoker é um nome que me vem a cabeça agora

plo, mais uma vez n conheço bem o trabalho do nichols mas ja vi alguns videos dele qnd começei a jogar plo e para esses estatutos pareceu me organizado e a passar decentemente os conceitos.
para estatutos mais altos começamos agora a ter treinos e videos do mojave.

Responder
Citar (Quote)
kauan18
Oldschool Grinder

um jogar mss high stakes brutal, isto eh verdade, tenho grande admiração pelo jack

porem seu ultimo video saiu a 4 meses, e faz bem mais que 4 meses que nem no forum ele posta

Responder
Citar (Quote)