a 1a coisa a separar é entre o contributo do site para jogadores iniciantes, bronze e prata
ou seja sng´s ate 20$ e cash ate 25$. inegavelmente este site é de longe o melhor
- estrategias seguras e gratis com treinadores competentes
em sng o lobo, em HU SNG tenho perfeita capacidade em ensinar a bater ate aos de 20 ja os bati facilmente, nao vou querer ensinar alguem a bater os high stakes nao tenho competencia para isso
BSS videos do rafa mais antigos ate do hasenbraten por exemplo sao de vencedores e mt uteis.
mtts o tufa tem mais que capacidade para bater e ensinar os niveis que ensina
sss os videos do latini ensinam facilmente a bater esses limites.
mss para esses limites mais uma vez o romeu ensina bem e bate esses limites que ensina
plo o nichols para bronze e prata lembro me que foram uteis os videos dele para dar bases
agora para mid stakes e high stakes, ouro+
BSS mt bem servidos o rafa é fantastico bem como o any2, no entanto ambos teem uma abordagem ao jogo tight, seria interessante um reg winner com uma abordagem loose para complementar, mas temos tbm videos do twice t
sng o lobo na nossa comunidade mais uma vez mt competente , e ainda tens videos do faarcyde e em HU sng collin moshman e agora na nossa comunidade por exemplo videos do duarte.
MSS um jogador high stakes excelente
fixed limit bakano
MTT o alive , se bem que seria interessante mais uma vez um jogador winner mais multi tabler, tipo o alverine o LQWZ
plo começou-se a fazer videos do mojave por isso combate perfeitamente essa necessidade, fora na comunidade inglesa tem um em high stakes fenomenal.
por isso o site é mt util ainda para quem esta em limites maiores, tendo em conta que nao se paga entao... mas sim ha espaço para melhorias mas tem vindo a ser feitas, duarte mojave sao exemplos disso.
fora traduçoes de videos do jungleman do nanonoko.
mas concordo que tem de ser melhorado para ouro+, mas tao a trabalhar nisso.
agora queixas de qualidade bronze e prata acho sem fundamento
numa nota a parte fico mt triste por n continuares no cargo kauan, sempre foste mt prestavel na comunidade, percebes da tua modalidade, e alias começamos numa epoca mt similar a jogar a par do lunitis do rip e jogadores como o iuryribeiro o joni fico com pena de mts estarem a despaarecer ja que evoluimos juntos e debatemos mtas coisas