ah, já pensaram ser falta de mulher?
#partiuSnG
Abisurdo Brother..... um moderador vai jogar bola.... onde vamos parar..... ele podia ser no máximo auxiliar do juiz......
Original de dhigo
ah, já pensaram ser falta de mulher?
#partiuSnG
Eu pensei em falar isso......
Original de Goldanisc
Abisurdo Brother..... um moderador vai jogar bola.... onde vamos parar..... ele podia ser no máximo auxiliar do juiz......![]()
Concordo, onde já se viu moderador saber jogar bola?
Original de jukitas
Não se pode falar agora é?E se o membro utilizar bot numa sala que não tenha nada a ver aqui com isto e dizer que usa, e quê, vai ser expulso é?
Se eu escrever no meu blogue daqui que fui jogar poquer ao vivo com amigos e guardei 2 Aces no bolso, e quê, vou ser expulso daqui?
O que é que a PS tem a ver com a vida das pessoas. Se a conta for afiliada que mandem um e-mail para a sala /party poker e a party poker que investigue e pronto.
Tanta confusão não sei para quê.
Ninguem vai ser expulso da ps no caso okak24(não criei o tópico para prejudicar o okak24) até por que como vc disse ele não violou as regras da ps e sim das salas, o que estava rolando era o comportamento da administração em achar o fato de usar bot inofensivo e sem maldade.
Está foi a grande questão.
Já tive oportunidade de explicar que inofensividade se referiu ao teste do membro e não o uso de bots em si. Para além disso depois expliquei em detalhe a posição oficial sobre o assunto. Aqui fica para quem não teve oportunidade de ler.
Original de thegreatmazinga
As salas são realmente seguras?As salas de poker têm departamentos de investigação que estão atentos a estas situações. Para além disso, a PokerStrategy.com tem acompanhado e reportado todas as atividades ilegais relacionadas com as nossas salas parceiras, de modo a, de forma conjugada e estruturada se possam eliminar este tipo de ameaças.
Qual a posição da ps em relação a isso?
We are collecting your reports on bots incl. evidence and send it to our partner rooms. At the same time we ask them for updates/results of the investigation we have reported and try to support them in their investigations. However we don´t have access to the rake data and therefore we can´t investigate those cases internally and have to rely on our partner rooms.
Coloquei aqui um excerto de uma mensagem do nosso departamento de segurança. A nossa posição é bem clara: condenamos este tipo de atividade e faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para proteger os nossos jogadores.
"Estamos a recolher informação sobre bots incluindo elementos de prova e a enviar para as nossas salas parceiras. Ao mesmo tempo, pedimos atualização de resultados das investigações dos casos que reportamos e fornecemos apoio na investigação. Contudo, como não temos acesso a todos os dados, não podemos investigar internamente todas as situações e temos que confiar nas nossas salas parceiras."
Vão continuar indicando as salas que não tem segurança para os membros?
Todas as salas parceiras da PokerStategy.com merecem a nossa confiança.
Se estamos jogando contra bots qual melhor caminho, continuar a estudar ou criar um bot também?
Estudar e ser um bom jogador é o caminho para o sucesso. As ilegalidades podem compensar no curto prazo mas certamente trarão graves consequências no futuro.
Querer saber a opniao dos membros e da PS sobre o assunto tudo bem, agora esse mimimi todo e meio que sem motivo, nao sei o que pretendes mas espero que consigas, minha opniao? acho que o membro errou, assumiu a culpa e devera ser punido, ja que dizer que infringiu uma lei nao te isenta de culpa, como o ADM mesmo falou estao investigando....acho que algumas puniçoes sao realmente muito duras em um caso e as vezes brandas em outros, mas esse nao e o caso.
Sou forçado a admitir que o mccurvelo tem razão. Os moderadores do fórum da pokerstrategy são os responsáveis por todas as ilegalidades que se têm dado no mundo do poker.
As minhas sinceras desculpas.
Tenho que concordar, eis o print dos moderadores tampando a Sol com a peneira.....
Spoiler
Uploaded with ImageShack.us
:challenge
Original de Goldanisc
Tenho que concordar, eis o print dos moderadores tampando a Sol com a peneira.....Spoiler
Uploaded with ImageShack.us
:challenge
UIAHAUIhaUIHAUIhauihA
Original de ruuuic
Sou forçado a admitir que o mccurvelo tem razão. Os moderadores do fórum da pokerstrategy são os responsáveis por todas as ilegalidades que se têm dado no mundo do poker.As minhas sinceras desculpas.
Ruuuic, tás-me a dever 5k!!!
e se fossem aprender a jogar poker? não vos vejo nos treinos... não vos vejo a ter conversas sobre poker.... só vos vejo aqui a armar confusões desnecessárias, e depois admiram-se que sejam banidos!
Original de tfsantos
Original de ruuuic
Sou forçado a admitir que o mccurvelo tem razão. Os moderadores do fórum da pokerstrategy são os responsáveis por todas as ilegalidades que se têm dado no mundo do poker.As minhas sinceras desculpas.
Ruuuic, tás-me a dever 5k!!!
Eu sei...deixei lá 3k, agora estou a grindar forte na stars, assim que juntar o restante mando tudo para a tua conta.
Original de Imanuell
desculpem a minha ignorância,mas...o que é tampar?
Tampar ou tapar - Exemplo: Abre uma buraco no chão, você preenche ele com terra. voce veio a tampar o buraco ^^ kkkkkkkkkk
- Tapar (popular) é esconder, tentar esconder , cobrir...
- Sol ...astro luminoso (estrela) que é o centro do nosso sistema planetário (grafado com inicial maiúscula).
- peneira...objeto circular de madeira, com o fundo formado de fios entrançados de metal, de vários tamanhos...(porém não o suficiente para esconder o Sol)
Quem pode esconder um astro luninoso evidente e tão resplandecente??? e com uma peneira...???
Portanto é impossível tentar negar, esconder, encobrir, ou cobrir algo que visivel e notavél (todos podem ver)
É como ...esconder o óbvio...
Ignorar a verdade...
Fingir não ver...
Original de dhigo
Original de Imanuell
desculpem a minha ignorância,mas...o que é tampar?Tampar ou tapar - Exemplo: Abre uma buraco no chão, você preenche ele com terra. voce veio a tampar o buraco ^^ kkkkkkkkkk
- Tapar (popular) é esconder, tentar esconder , cobrir...
- Sol ...astro luminoso (estrela) que é o centro do nosso sistema planetário (grafado com inicial maiúscula).
- peneira...objeto circular de madeira, com o fundo formado de fios entrançados de metal, de vários tamanhos...(porém não o suficiente para esconder o Sol)Quem pode esconder um astro luninoso evidente e tão resplandecente??? e com uma peneira...???
Portanto é impossível tentar negar, esconder, encobrir, ou cobrir algo que visivel e notavél (todos podem ver)
É como ...esconder o óbvio...
Ignorar a verdade...
Fingir não ver...![]()
nh
kkkkkkkk
O professor Paulo Hernandes explica:
Tapar” significa fechar, vedar, como em “Quero que vocês tapem este buraco” (quero que vocês fechem este buraco) e “Tape os ouvidos” (feche os ouvidos). “Tampar” quer dizer pôr tampa, como por exemplo “Vou tampar a panela” (vou pôr tampa na panela) e “Já tampei o latão” (já coloquei tampa no latão). O Aurélio, o Houaiss e o Dicionário Barsa endossam a confusão que muitas pessoas fazem entre “tapar” e “tampar” e consignam no verbete “tapar”, como primeira acepção, cobrir com tampa.
http://www.paulohernandes.pro.br/dicas/001/dica144.html
Vocês concordam?
Nélida
Leer más: http://portugueslv.webnode.com/news/tapa-tampa/
Crea tu propia web gratis: http://www.webnode.es
original de: http://portugueslv.webnode.com/news/tapa-tampa/
Original de smkaos
O professor Paulo Hernandes explica:Tapar” significa fechar, vedar, como em “Quero que vocês tapem este buraco” (quero que vocês fechem este buraco) e “Tape os ouvidos” (feche os ouvidos). “Tampar” quer dizer pôr tampa, como por exemplo “Vou tampar a panela” (vou pôr tampa na panela) e “Já tampei o latão” (já coloquei tampa no latão). O Aurélio, o Houaiss e o Dicionário Barsa endossam a confusão que muitas pessoas fazem entre “tapar” e “tampar” e consignam no verbete “tapar”, como primeira acepção, cobrir com tampa.
http://www.paulohernandes.pro.br/dicas/001/dica144.html
Vocês concordam?
Nélida
Leer más: http://portugueslv.webnode.com/news/tapa-tampa/
Crea tu propia web gratis: http://www.webnode.esoriginal de: http://portugueslv.webnode.com/news/tapa-tampa/
agora eu vejo algo de útil nessa discussão sem fundamentos kkkkkkkk
Agregando conhecimento
:nh
Original de mil1000
Original de Goldanisc
Abisurdo Brother..... um moderador vai jogar bola.... onde vamos parar..... ele podia ser no máximo auxiliar do juiz......![]()
Concordo, onde já se viu moderador saber jogar bola?
![]()
![]()
E não sei jogar. Sou guarda-redes. E sou míope.