Saltar para o fórum
Monitor trocar ou n...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Monitor trocar ou não

8 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
731 Visualizações
rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

Eu tenho dois monitores desse:

https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=6718

Preciso comprar um monitor para o outro computador aqui de casa. Tinha aquele CRT e estragou. Esse computador é minha mulher que usa, umas 2 horas por dia de média

Sempre quis ter um monitor melhor para jogar apesar desse me atender, ele é de 22" mas não é full HD. Raramente tem mais de 6 mesas em cada.

A minha dúvida é se eu apenas compro um monitor para esse computador o que seria um de 17" ou 19" ou se compro 2 de ou 22" FHD ou 24" e coloco um desses que tenho no outro computador. Queria saber quem tem 22" FHD ou 24" se o ganho é considerável e vale a pena trocar agora.

Se alguém puder da opinião em relação a resolução e o tamanho das mesas, queria saber qual a diferença que fica.

7 respostas
jonisgamble
Membro desde: 13.05.2008

eu nao entendo nada de monitores e tals, eu tirei um print de 9 tables lembrando que meu monitor é de 23" FHd

Sczcepanik
Membro desde: 17.01.2009

Grande Rafael...

Sinceramente, acho que em questão de EV, é melhor você comprar um monitor "qualquer" (17-19-22) para o computador de sua esposa. Já que será algo casual.

O porque disso é tipo, não vai mudar MUITA coisa você trocar os seus 2 monitores de 22" por outros dois novos (mesmo que sejam Full HD 1 polegada a mais).

Já que você disse que não passam de 6 mesas em cada monitor, acho que para seu uso no Poker, não compensará a troca.

E também que se você esperar, quem sabe até o final do ano não poderá comprar dois monitores de 25-27 ou qualquer coisa que inventem ainda maior. _biggrin:

Na sua situação, eu não trocaria sinceramente.

Abraços,

pixinas
Membro desde: 01.02.2008

Se usas os monitores principalmente para o poker a diferença de 1920 x 1200 para 1680 x 1050 não deve ser assim tão abismal que valha a pena comprar 2 novos monitores. E os teus ainda são novos.

Acho que podes pensar em comprar monitores de 27" ou 30" mais à frente, porque assim continuas na mesma com 6 mesas por monitor, mas estas estão maiores (talvez até na resolução standard da sala) e esforças bem menos os olhos.

Mas acho que trocar de monitor por ser hd não te vai trazer uma grande vantagem tendo em conta o investimento.

jonis tirou o wallpaper do brad pitt pra bater e foto... looooooooooooooooooooooool!

kauan18
Membro desde: 14.02.2009

Original de rex99
jonis tirou o wallpaper do brad pitt pra bater e foto... looooooooooooooooooooooool!

screenshot q ele me mando semana passada

rafael esse imo eh o melhor custo beneficio de toda a loja
https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=12741

não eh caro, pois tem os 15%off e eh excelente monitor

kkkkkkkkkkkkkk

esse kauan nao presta msm!

aouehaouehoauheoaueae