de um dos melhores fins de semana passados em Munique!
Quero deixar aqui os agradecimentos à PokerStrategy.com que me proporcionou um excelente tratamento VIP. Adorei!
Black Member ftw!
de um dos melhores fins de semana passados em Munique!
Quero deixar aqui os agradecimentos à PokerStrategy.com que me proporcionou um excelente tratamento VIP. Adorei!
Black Member ftw!
Eu acredito mas umas pics para comprovar não ficavam nada mal...de preferência das BM russas
BM russas ainda não existem - aliás todos os BMs são gajos.
apenas as acompanhantes dos BMs russos valeriam a pena mostrar, mas essas já estão prometidas.
pictures... sim tens razão. Brevemente aparecerão aí fotos, e também um vídeozinho. A propósito - se bem me lembro fui entrevistado em português, só para vocês ^^
já encontrei algumas fotos no fórum alemao - desculpem, mas agora nao tenho tempo para traduzir, ficam portanto só os links:
Übersicht Fotoalben:
- Erste Eindrücke vom The Charles Hotel
- Check-In der Black Member am Freitag
- Der Champagnerempfang
- Das Grand Dinner
- Das Ladies Dinner
- Soccer Battle am Samstag
- Heads-Up: Leo Margets vs. Nani74
- Black Member Party - Teil 1
- Black Member Party - Teil 2
Übersicht Coverage-News:
- Donnerstag: Black Member Event IX startet am Freitag
- Freitag: Check-In der Black Member
- Freitag: Das Grand Dinner steht an
- Das Programm für Samstag
- Samstag: Heads-Up Nani74 vs. Leo Margets
- Samstag: Die Black Member Party
Welcome back!!! Ainda bem que tudo correu bem e que gostaste!!! Em breve teremos mais detalhes, tintim por tintim!!! Quero uma foto do Bakano com o seu super exclusivo Black Member suit ♠_cool:
PS - Os sacrifícios que o nosso Black faz por nós...
Original de Bakano
A propósito - se bem me lembro fui entrevistado em português, só para vocês ^^
Se bem se lembra ? Estava bêbado na hora ? \o/ Vamos ver Bakano sendo entrevistado e ainda beêbado :D...
Estou Brincando Bakano, vi algumas fotos, uma Grande Festa parabéns, não sei se você é português ou brasileiro, más, Obrigado por representar a lingua portuguesa lá \o/ , Abraços.
heheee, claro que não me iria pôr bêbado à frente de uma camara de filmagem ![]()
foi logo no primeiro dia, pouco depois da primeira recepção. Estava completamente sóbrio... ainda...
Original de pporsche
Na próxima tens companhia EH EH.... grande mestre!
Sarcastic mode on
Voce vai ser a acompanhante do bakano???
Sarcastic mode off
HEHE deve ter sido boa a festa
o próximo evento já está planeado, claro.
Já é tanta gente que um hotel provavelmente já não vai chegar, portanto já reservámos dois, desta vez será perto de Colónia, ou seja mais para o Oeste da Alemanha.
Os hoteis:
http://www.schlossbensberg.com/
http://www.schlosshotel-lerbach.com/
um melhor que o outro - decisão difícil.
wohooooo, acabei de chegar e já quero ir à próxima!!!