Saltar para o fórum
MTV aposta na fenóm...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] MTV aposta na fenómeno online

44 Mensagens
9 Utilizadores
0 Reações
5,746 Visualizações
BenjiJC
Membro desde: 21.10.2007
Oldschool Grinder

A MTV (Music Television) está a pensar em realizar um novo programa da sua série “True Life” baseado em jogadores online.

Leiam aqui a Noticia!

Acham que a nossa comunidade sairia bem representada se fosse um jogador de poker o escolhido?

43 respostas
Bakano
Membro desde: 21.01.2006
BlackMember

eu nunca vejo esses programas estupidificantes da MTV, mas esse até era capaz de me interessar... depende, claro de quem escolhessem para representar os jogadores de poker...

eles não vão escolher jogadores de poker não, é mais provável que eles peguem aqueles caras que ficam o dia inteiro jogando rpgs

Bakano
BlackMember
tiagosilva
Membro desde: 10.05.2007
PokerStrategist

Original de DenBR
RPGs

Role Playing Games...

akels jogos pra quem nao tem vida :P tipo World Of Worldcraft... etc.. (sem ofensa pra quem nao tiver vida :tongue: )

bloked
Membro desde: 07.04.2007
Elite Grinder

Original de tiagosilva

Original de DenBR
RPGs

Role Playing Games...

akels jogos pra quem nao tem vida :P tipo World Of Worldcraft... etc.. (sem ofensa pra quem nao tiver vida :tongue: )

acrescentando, vc joga joga joga e dps não ganha nada com isso -.-

mais exemplos =)

tibia, MU online, Ragnarok e outros

já fui viciado nisso -.-

Original de bloked

Original de tiagosilva

Original de DenBR
RPGs

Role Playing Games...

acrescentando, vc joga joga joga e dps não ganha nada com isso -.-

mais exemplos =)

tibia, MU online, Ragnarok e outros

já fui viciado nisso -.-

Ragnarok eu tbm fui, que perda de tempo...

eu joguei the crims durante um tempo, pura perda de tempo, e enjoa muito fácil

duxdraco
Membro desde: 23.04.2007
PokerStrategist

Jah fui muito viciado em WoW, perde de tempo e dinheiro.....

Bakano
BlackMember

interessante de ver toda a gente dizendo que esses jogos são perda de tempo... eu jogava muito CS e se não fosse a chatice de fazer os updates todos e arranjar os mapas todos novos, reescrever o script de compra etc, já me estaria a bater outra vez com as AK's e AWP's....

eu joguei muito cs em lan house, não posso dizer que foi perda de tempo, mas com certeza gastei muito dinheiro com isso

GMCristiano
Membro desde: 12.11.2007
PokerStrategist

se eu for a dizer a lista de jogos que me fizeram perder tempo nunca mais saio daqui...Maplestory, monsters game, final fantasy, the crims... o vicio era tanto que vendi as minhas contas a amigos ainda mais viciados

Sem duvida que jogar FPS's nao é uma grande perda de tempo principalmente se jogares em lan com varios amigos... mesmo pelo convivio e adrenalina

os unicos jogos que nao acho perda de tempo é Chess & Poker

Bakano
BlackMember

hmm... xadrez tb há muito que já não jogo infelizmente :(
o admin russo é GM, mesmo... no chance contra ele. até temos aqui mais gente federada, mas o russo ninhuém bate.

GMCristiano
PokerStrategist

ya ja deu para reparar que no poker ha muita gente que joga xadrez

o meu rating nao oficial é de +/- 1750 mas so jogo online a vai fazer 2 anos

tiagosilva
PokerStrategist

Original de Bakano
o admin russo é GM, mesmo... no chance contra ele. até temos aqui mais gente federada, mas o russo ninhuém bate.

wow 8o isso eh preciso ter um ELO de 2500.

eu nunca tive ELO oficial, mas jogava online e era mais ao menos 1600..
Gosto mt de xadres, tenho um tabuleiro de madeira em casa, mas ng pra jogar :/.

O que me fez "desistir" do xadrez foi que eh preciso MT tempo pra aperfeiçoar o jogo, mt mais dedicaçao à teoria do que no poker... o tempo que gasta ser bom em xadrez eh mt maior do que pra ser bom em poker!

tiagosilva
PokerStrategist

Original de tiagosilva

Original de Bakano

wow 8o isso eh preciso ter um ELO de 2500.

eu nunca tive ELO oficial, mas jogava online e era mais ao menos 1600..
Gosto mt de xadres, tenho um tabuleiro de madeira em casa, mas ng pra jogar :/.

O que me fez "desistir" do xadrez foi que eh preciso MT tempo pra aperfeiçoar o jogo, mt mais dedicaçao à teoria do que no poker... o tempo que gasta ser bom em xadrez eh mt maior do que pra ser bom em poker!

podesmo fazer umas partidas por correspondencia bakano.. que dizes?

jogas uma cmg? ha um site mt bom na altura jogava la.. xeguei ate a paga-lo.. mas com uma conta free da pra jogar.. eh o www.redhotpawn.com

Bakano
BlackMember

ok, abri lá conta...
mas não esperes grandes jogadas... já lá vai muito tempo desde a última partida...

GMCristiano
PokerStrategist

muito estudo mesmo... eu para evoluir o meu jogo de amador para intermédio tive de estudar mais que qualquer disciplina na escola. mas mesmo assim ainda tenho o estudo de endgame fraquinho e é nao concigo ir muito deph nas minhas jogadas e acabo por fazer poucas traps e jogadas obvias para um pro... por isso é que só tenho rating de 1750 +/- mas cheguei la apenas em 1 ano

que tal chessmaniac.com ?

tiagosilva
PokerStrategist

Original de Bakano
ok, abri lá conta...
mas não esperes grandes jogadas... já lá vai muito tempo desde a última partida...

Tb nao espers nada de mim :P ja vai ha mt tempo mesmo e nunca fui grande coisa :rolleyes:

Vou por aqui o link do jogo pra quem quiser seguir o Bakano/TiagoSilva Chess Chalange, mas nao quero aqui comentarios ao jogo!!! Comentarios só no fim, é falta de etica comentar um jogo a decorrer e pode influenciar o resultado e a maneira de jogar. por isso va se quiserem observar tudo bem.. se quiserem jogar desafiem-me a mim ou a ele, mas nada de atrapalhar este jogo, a piada eh cada um jogar por si :)

http://www.redhotpawn.com/gameanalysis/boardhistory.php?gameid=4319128