ja joguei xadrez com uns 8 anos, agora nem lembro mais como mexer as peças,só sei que o cavalo faz um L
Original de Bakano
é... agora a febre volta para o xadrez![]()
nem xadrez é coisa de nerd que não pega ninguem....
Original de caracorules3
Original de Bakano
![]()
onde estarias tu se nao fossem os nerds?
Nao haveria poker online.. nao haveria pcs'
Original de tiagosilva
Original de caracorules3
Original de Bakano
![]()
onde estarias tu se nao fossem os nerds?
Nao haveria poker online.. nao haveria pcs'
![]()
nem todo mundo que trabalha com programação é nerds, se bem que o que revoluiconou a história dos computadores é um puta nerds.
mas hj em dia qq um sabe programar. e só os nerds ficam jogando xadrez...rsrs
eu sou um nerd pra poker pq estudo mto...rsrs
Original de caracorules3
e só os nerds ficam jogando xadrez...rsrs
gostavas de saber jogar e nao sabes? era só perdir nao precisas ser assim
eh lá... já chegámos ao nível de jardim de infância aqui?
achas que somos nerds por jogar xadrez?? vem aqui a hamburgo e eu mostro-te a minha vida de nerd... não vais querer ir embora nunca mais.
xadrez não é coisa de nerd, é bem divertido, e tamos menos nerds em informática do que imagina, e o bill gates não revoluciono a informática
Original de DenBR
xadrez não é coisa de nerd, é bem divertido, e tamos menos nerds em informática do que imagina, e o bill gates não revoluciono a informática
não?? realmente antes dele todo mundo tinha computador pessoal..rs
Original de tiagosilvagostavas de saber jogar e nao sabes? era só perdir nao precisas ser assim
não gosto não heheeh acho realmente muito chato e massante...
Original de Bakano
eh lá... já chegámos ao nível de jardim de infância aqui?achas que somos nerds por jogar xadrez?? vem aqui a hamburgo e eu mostro-te a minha vida de nerd... não vais querer ir embora nunca mais.
não, voces entenderam errado, uma coisa é jogar por diversao, outra é jogar pra ser o nº1, quem joga xadrez, campeonatos, é sempre nerds, jogar por diversão é outra coisa...
vem voce aqui no brasil que voce não sai nunca tbm...
alemanha = cerveja quente e loiras geladas
brasil = cerveja gelada e loiras quentes
alguem discorda?
Original de bloked
alemanha = cerveja quente e loiras geladasbrasil = cerveja gelada e loiras quentes
![]()
alguem discorda?
hauhauhauhaua
eu prefiro as morenas quentes do brasil
Original de bloked
alemanha = cerveja quente e loiras geladasbrasil = cerveja gelada e loiras quentes
![]()
alguem discorda?
lol, por acaso tem algo de verdadeiro. apesar das loiras no vrasil ou serem burras ou serem falsas (loiras).
como é que era aquela do gabriel o pensador? "loira burra!" lol... faz tempo que não ouço essa...
LOOOL
órbita -> astronauta... mas não é óbvio???
mas desculpa... ESTA é a melhor de todas (ou mais burra de todas)!!!
a do astronauta eu vi ao vivo, inacreditavel..rsrsrs
a do miss USA viajou... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
e a da loira no çoletrano é um programa de comédia aqui no Brasil muito bom Bakano, chama Panico na TV
eu sai com uma loira descentende de alemão aqui no Brasil... nossa, alem de ser linda a mulher era muito boa de cama...
se juntar essas duas ( rosto alemão) e o resto brasileiro fica uma maravilha....
agora é verdade que as portuguesas tem bigode???