Saltar para o fórum
Note pro poker

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Note pro poker

35 Mensagens
16 Utilizadores
0 Reações
3,444 Visualizações
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

qm eh de hp é o diorama.

mas ele n responde...

thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008

Original de rex99
qm eh de hp é o diorama.

mas ele n responde...

o diorama está de baixa médica :D

_Anonymous_

aouehauohaouehouahe

Alverine
Membro desde: 31.01.2009

As 2 coisas mais importantes em um note pra poker IMO:

Tamanho da tela e sua resolução
Velocidade de HD. Preferencialmente um de 7200RPM. (principalmente se você já tem uma boa base de dados)

w00zy
Membro desde: 30.04.2007

Ofereceram-me este portátil

VGN-AR61ZU

2.4GHz Intel Core 2 Duo T8300
4GB DDR2 RAM
500GB HDD (2 x 250GB RAID0)
17in (1920 x 1200) screen
512MB nVidia GeForce 8600M GT
3 x USB; 1 x FireWire; Bluetooth; ethernet; 802.11a/b/g/draft-n
digital/analogue TV tuner
1.3Mp webcam
2x8x8x8x4x4x5x (Blu-ray/DVD-ROM/-R/+R/-RW/+RW/-RAM)
24x24x16x (CD-ROM/-R/-RW)
416x300x34mm; 3.9kg

GRANDE BOMBA _biggrin:

PS: Já o tenho à mais de 1 ano no trabalho mas era o meu Pai k o usava... agora é só meu.

Original de w00zy
Ofereceram-me este portátil

VGN-AR61ZU

2.4GHz Intel Core 2 Duo T8300
4GB DDR2 RAM
500GB HDD (2 x 250GB RAID0)
17in (1920 x 1200) screen
512MB nVidia GeForce 8600M GT
3 x USB; 1 x FireWire; Bluetooth; ethernet; 802.11a/b/g/draft-n
digital/analogue TV tuner
1.3Mp webcam
2x8x8x8x4x4x5x (Blu-ray/DVD-ROM/-R/+R/-RW/+RW/-RAM)
24x24x16x (CD-ROM/-R/-RW)
416x300x34mm; 3.9kg

GRANDE BOMBA _biggrin:

PS: Já o tenho à mais de 1 ano no trabalho mas era o meu Pai k o usava... agora é só meu.

com todo o respeito, mas notebooks da Sony sao os mais caros com um hardware bem inferior.
Se vc tiver muito dinheiro e quiser um computador "da moda", pode comprar q eh esse mesmo!! :D
Qdo comprei meu Dell, paguei R$7300(por ai), um da Sony, inferior em hardware custava R$11000, e era bem inferior em tudo

w00zy
Membro desde: 30.04.2007

Kuando é oferecido não nos podemos keixar... Poupei mais de €2000 pk ia comprar o Macbook Pro de 17".

btw... grande roubo os preços no brasil. 8o

kauan18
Membro desde: 14.02.2009

ai rex, eu comprei um note mes passado, comprei um MUB, ja tinha visto muita gent q comprou e gostou muito, no forum clubedohardware tem um topico gigante soh de gente q compro ele, eh soh vc ler os reviews q vc vai ver.

O note eh tem chipset todo intel e uma configuração muito boa pelo preço, eu comprei no walmart pela internet , usei o net+ pa pagar e chego em 3 dias aki tudo certinho.

http://www.walmart.com.br/Produto/Informatica/Notebooks/Microboard/57647-NOT.-ULTIMATE--CORE-2-DUO-T6400-2.0GHZ-4GB-HDMI.aspx?Filtro=&strBusca=

depois q comprei fiquei muito satisfeito cara, vale apena p carai, porque pelo preço dele se vc comprar um dell ou sonyvaio n consegue essa configuração.

Eu pesquisei p caralho antes de comprar.
Qualquer coisa se quiser conversa me chama no skype

_Anonymous_

Original de kauan18

tu nunca ta online, chei de gaia... :f_ugly: :f_ugly:

riprlz
Membro desde: 06.11.2007

Original de MobileTBT
Eu to com um HP dv4-2014br.
É bom muito bom.

Tem um ótimo processador. Novo que esquenta menos que os antigos AMDs, e tem 4gb de memória, e HD de 320gb 7200RPM (Novidade entre os Notes), é bem versatil e o microfone e a webcam são bons, o único detalhe que pode lhe incomodar é a tela ser 14.1, eu jogo 6 mesas sem sobrepor, mas você quem sabe...
Tem tb os micros da linha dv5 que são 15 polegadas, mas o peso e o tamanho são maiores, como eu levo meu note pra todo lugar pra mim n rola!

Bom é isso!
Ahhhhh, paguei 2,335 reais comprado pela net, chegou em 3 dias. Muito bom!

Comprei um igual a esse a cerca de 2 semanas com grana do poker, custou cerca de 2k numa promoção da lojas colombo, comptrei no shop d pedro em campinas.

Por enquanto ta perfeito pro poker, importa mãos rapidinho, funciona table scanner, HM, STARS, FTP, Party, wmp, tudo junto.

Importa as maos a uns 70maos/s

por enquanto uma beleza, mas nao gostei do microfone embutido dele nao, to usando um de mesa.

pedroruck
Membro desde: 12.05.2008

Original de w00zy

btw... grande roubo os preços no brasil. 8o

Falou tudo...

O esquema é juntar grana, ir pra miami e voltar igual um muambeiro.

Paga a viagem e ainda sobra uma grana.

Como diria o jornal da manhã na rádio JovemPan:

"Brasil, o país dos impostos"

Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008

Original de kauan18
ai rex, eu comprei um note mes passado, comprei um MUB, ja tinha visto muita gent q comprou e gostou muito, no forum clubedohardware tem um topico gigante soh de gente q compro ele, eh soh vc ler os reviews q vc vai ver.

O note eh tem chipset todo intel e uma configuração muito boa pelo preço, eu comprei no walmart pela internet , usei o net+ pa pagar e chego em 3 dias aki tudo certinho.

http://www.walmart.com.br/Produto/Informatica/Notebooks/Microboard/57647-NOT.-ULTIMATE--CORE-2-DUO-T6400-2.0GHZ-4GB-HDMI.aspx?Filtro=&strBusca=

depois q comprei fiquei muito satisfeito cara, vale apena p carai, porque pelo preço dele se vc comprar um dell ou sonyvaio n consegue essa configuração.

esse aih eh igual o meu intelbras..... mais se kiser alto desempenho, sugiro pegar um com placa de video dedicada..... 512 mb se possivel.... vai notar a diferença e se conseguir um com memoria DDR3, aih vai voar mesmo...

_Anonymous_

n tem condição 512 nem ddr3.

e eu nao gosto mto de note hp nao, tem historixo aqi perto de breonca.

e acho q pra jogar poker acho q o q o kaun falou ta filé e econsegui na saraiva por 1599+frete gratis.

_Anonymous_

q ódio véi, perdi a promoção da saraiva.

pqp£³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³3

_Anonymous_

cara, nao vou comprar mais porra nenhuma.

perdi a promo da saraiva, o site do walmart nao reconhece meus endereços...

vlw kauan, mas ta girando tudo pra eu n comprar...