Saltar para o fórum
Note pro poker

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Note pro poker

35 Mensagens
16 Utilizadores
0 Reações
3,443 Visualizações

Galera, virei assalariado e to ganhando uma granhinha como estagiário.

Tava vendo q hj ta td mto barato e talz...

Portanto, queria comprar um note q rodasse legal os softs de poker (HM e talz)... [e qm sabe algum joguinho, mas acho dificil...]

nao sei oq vcs acham, mas acho q 2k dá. Dou uma entrada e divido em 12x. (LoL viva o cred amigo... aouehaouehaouehaoueh)

conto com vcs xD

P.s.: se vcs acham q com 2k da pra comprar um pc melhor no custo beneficio, pode dar pitaco tb =)

34 respostas
IgorSurian
Membro desde: 25.07.2009

peguei um HP Pavilion dv5 1127cl que joga poquer redondin e até Call of duty Modern Warfare 2. Comprei por 2700 em fev/2009, acredito que deva estar na faixa dos 2000 hj né?

Configuração:

AMD turion x2 64
320hd
4gbRAM vai a 8
15"
Video ATI RADEON 256mb a 1536mb dedicados

Abraço!

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de IgorSurian
peguei um HP Pavilion dv5 1127cl que joga poquer redondin e até Call of duty Modern Warfare 2. Comprei por 2700 em fev/2009, acredito que deva estar na faixa dos 2000 hj né?

Configuração:

AMD turion x2 64
320hd
4gbRAM vai a 8
15"
Video ATI RADEON 256mb a 1536mb dedicados

Abraço!

comprasse pela net?

veio comprei um essa semana dv6-1200 pavilon HP 500Hd/4Gmemoria/core2duo/video tbm mto bom tela de 16.1 mto loco mesmo por 2.000.. vc e de onde?

MobileTBT
Membro desde: 08.12.2009

Eu to com um HP dv4-2014br.
É bom muito bom.

Tem um ótimo processador. Novo que esquenta menos que os antigos AMDs, e tem 4gb de memória, e HD de 320gb 7200RPM (Novidade entre os Notes), é bem versatil e o microfone e a webcam são bons, o único detalhe que pode lhe incomodar é a tela ser 14.1, eu jogo 6 mesas sem sobrepor, mas você quem sabe...
Tem tb os micros da linha dv5 que são 15 polegadas, mas o peso e o tamanho são maiores, como eu levo meu note pra todo lugar pra mim n rola!

Bom é isso!
Ahhhhh, paguei 2,335 reais comprado pela net, chegou em 3 dias. Muito bom!

_Anonymous_

Original de mestredopoker2009
veio comprei um essa semana dv6-1200 pavilon HP 500Hd/4Gmemoria/core2duo/video tbm mto bom tela de 16.1 mto loco mesmo por 2.000.. vc e de onde?

recife-pe

dai fica osso comprei no interior de sp, mais ta aew meu feedeback espero ajudar

Rodsra
Membro desde: 26.01.2009

se tiver como usar algum CNPJ, compre o vostro da dell..

é feio, mas é barato e config top e assistencia top

_Anonymous_

pra comprar será pela net.

vlw ai pessoal q ta ajudando... :f_p:

fala rex99!!!

cara, eu comprei um Dell Studio Xps.
O preco eh salgado, mas eu faco engenharia e poucos notebooks rodam o q eu preciso.
Qto ao hardware, eh perfeito, um foguete(SSD, 2 placas de video hibridas, 2,6gh e 8 Gb RAM, um exagero), o problema eh a tela de 13"!!! Tem hora q eu preciso de uma lupa pra enchergar alguma coisa qdo tem 6+ mesas abertas _cool:.
Fica a dica, se o note for soh pra poker e aplicativos leves, prioriza o conforto(tela de 15", maior eh exagero, uma placa de video razoavel, nao precisa de ser a top), se for tb para trabalho ou faculdade(engenharia no geral), prioriza uma pouco mais de hardware pra nao ter q ficar trocando de note sempre. Na faixa de R$2k a R$3k provavelmente voce acha um facil.
**Toma cuidado com a marca e servicos prestados por ela, eu tive problemas com a HP 2 vezes(acho q azar meu pq alguns amigos compraram o mesmo modelo e nao tiveram problema algum), e a assistencia eh pessima, assim como a Apple(IMO).
**Comprar fora do Brasil eh a maior furada, o preco nao vale a possivel dor de cabeça, e o recall nao vale o preco do frete ou da passagem para o local de compra.

Pesquise bastante sobre marcas e precos e nao seje impulsivo como eu fui de comprar o primeiro q vi pq meu primeiro notebook ta estragado no meu armario ate hj

Original de Rodsra
se tiver como usar algum CNPJ, compre o vostro da dell..

é feio, mas é barato e config top e assistencia top

Nao so o vostro mas qualquer um da Dell q tiver na faixa de preco desejada.
Nao trabalho para a Dell e nem ganho nada por comentar :D, mas na empresa da minha familia a gente teve contrato com a HP por uns 6 anos, e todo dia tinha q levar alguma coisa pra assistencia.
Ja tem 8 meses que trocamos o contrato para a Dell e de quase 2mil computadores menos de 10 deram problemas, e o tecnico vai la no outro dia e resolve tudo na sua frente(como se sabe, ao se levar um note pra assistencia a troca de peças por inferiores ou recuperadas eh bem frequente).
Fica a dica e boa sorte na sua procura

dell, o melhor que tem! o meu comprei no canada, direto no site... eu escolho as peças e tal

é um studio 15... muito rapdio e muito bom... pena que não tem essa versão no brasil! aqui eu aconselho um inspiron que é bom tambem _thumbsup:

mercado livre tem o melhor hp pavillon roda até blue-ray, é uns 2,2k... eu recomendo... Joguei bournout nele com tudo no máximo, foi lindo!!

só te recomendo nao ligar tanto para a tela agora... futuramente vc jogara com 3 tela de lcd ;x

_Anonymous_

Original de Tozza
mercado livre tem o melhor hp pavillon roda até blue-ray, é uns 2,2k... eu recomendo... Joguei bournout nele com tudo no máximo, foi lindo!!

só te recomendo nao ligar tanto para a tela agora... futuramente vc jogara com 3 tela de lcd ;x

qual a especificação? vc comprou lá?

MobileTBT
Membro desde: 08.12.2009

Compra na fastshop q tb ta barato. No mercadolivre eu n confio mt n!

GOBBATO
Membro desde: 11.03.2009

Original de kauepoker
dell, o melhor que tem! o meu comprei no canada, direto no site... eu escolho as peças e tal

é um studio 15... muito rapdio e muito bom... pena que não tem essa versão no brasil! aqui eu aconselho um inspiron que é bom tambem _thumbsup:

A melhor coisa a fazer, com certeza, eu entrei no site da DELL, vc monta do jeito que quiser. Pega as dicas aqui da galera. Entra no site da DELL e configura do seu jeito. Eles montam pra vc. Recebe em casa. Vc pode escolher com garantia até de maus tratos (contra badbeats). Paguei 2k.

Garantia da Dell com certeza é a melhor. Como eles nao tem assistencia tecnica, eles mandam um tecnico na sua casa.
Computadores no ML, se conseguir de loja fixa com CNPJ e nota fiscal nao é tao mau negocio, o problema é q nessas condicoes provavelmente será um modelo nao tao recente. De preferencia pegue o produto em maos para nao haver enganos.

_Anonymous_
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008

eu comprava agora.... eh meio feio mais roda tudo q vc imaginar com perfeição....

TAH CARIMBADO...

IgorSurian
Membro desde: 25.07.2009

RE: hp Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post Voltar ao topo da página Citação: Original de IgorSurian peguei um HP Pavilion dv5 1127cl que joga poquer redondin e até Call of duty Modern Warfare 2. Comprei por 2700 em fev/2009, acredito que deva estar na faixa dos 2000 hj né? Configuração: AMD turion x2 64 320hd 4gbRAM vai a 8 15" Video ATI RADEON 256mb a 1536mb dedicados Abraço! comprasse pela net?

Comprei numa loja aqui em Viçosa-Mg, pq tava no mesmo preço da internet.

Se tiver dúvidas entre marcas é só ligar qualquer Dell ou outro ao Lado da configuração equivalente HP que vc não terá mais dúvidas!

Fora que o suporte da hp on-line é bruta, atualiza todos os drives sempre que tem novos drives e bios, melhorando o rendimento e sobrevida da máquina.

melhor que hp só vi os sony vaio, só que aí vc vai pagar mais pela marca que pelo conteúdo...

Abraço!
P.S.: se alguém for da hp pode me pagar a propaganda! rs