Saltar para o fórum
O que compraste com...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] O que compraste com o dinheiro do poker?

91 Mensagens
52 Utilizadores
0 Reações
10.4 K Visualizações
andreck
Membro desde: 10.10.2008
PokerStrategist

Original de LRush

Original de andreck

Agressivo nas mesas, agressivo nas pistas. :evil:
Um hobby financiando outro...

quanto custou isso? é fixe? vale a pena? xD

Cara, pra quem curte simuladores de corrida vale muito!!
Paguei por ele cerca de $500 (taxas do Brasil duplicam o preço original) mas me valeu cada centavo! :f_thumbsup:

podiam abrir o topico, o que é que tu ja vendeste para jogar poker ahah não é o meu caso felizmente, mas acredito que haja com cada viciado neste mundo :b

bloked
Membro desde: 07.04.2007
Elite Grinder

não é esse o meu carro, mas é quase igual, o meu é mais completo com alguns detalizinhos...

Alverine
Membro desde: 31.01.2009
Elite Grinder

Lembro da alegria quando ganhei o dinheiro para comprar o carro. Um sonho que eu pensei que ia levar anos para se realizar e por causa do poker levou muito menos :f_love:

Original de samwise1474
podiam abrir o topico, o que é que tu ja vendeste para jogar poker ahah não é o meu caso felizmente, mas acredito que haja com cada viciado neste mundo :b

Não é necessário lol... se alguém for viciado e estiver neste fórum já tem todas as ferramentas aqui para deixar de ser viciado e passar a ser um jogador ganhador. Até nos artigos de psicologia ;)

Original de pporsche

Original de samwise1474

Não é necessário lol... se alguém for viciado e estiver neste fórum já tem todas as ferramentas aqui para deixar de ser viciado e passar a ser um jogador ganhador. Até nos artigos de psicologia ;)

Eu começei com os 50$ da strategy e nunca coloquei nenhum centavo meu no poker. Para o primeiro deposito eu transferir 50$ para o dongoiano e ele me mandou para o Neteller, de onde re-depositei na conta!

ps.: Super parabens ao Alverine e ao Bloked pelo sucesso!!

JoaoMartins
Membro desde: 30.05.2008
Oldschool Grinder

Original de pporsche

Original de andreck

Agressivo nas mesas, agressivo nas pistas. :evil:
Um hobby financiando outro...

Bela aquisição ;)

Eu comprei um G25 =)

cozaro
Membro desde: 15.07.2009
Elite Grinder

Original de gremio2010
Minha última aquisição foi essa Babolat Pure Drive GT. Raquete excelente para jogar. Recomendo :f_biggrin:

Maneiro!! Tb comprei essa msm raquete com o dinheiro do poker...

Se eu n morasse num buraco no interior de SP podiamos marcar um game.

Original de chewbacca77

Para já só deu para comprar esta miséria :f_cry:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

num me contive

essa foi boa

riprlz
Membro desde: 06.11.2007
PokerStrategist

Ahh meu filho, comprei laptop, comida, paguei contas, fiz supermercado, paguei balada, comprei umas roupas, móveis, tênis, paguei ingresso pro jogo do corinthians, viajei pra serra catarinense.

Well, no momento +ou- 50% da grana que eu gasto vem da mamãe e 50% vem do poker.

To com uma idéia de guardar uma grana agora pra comprar um carro ou passar 1 mês de férias em algum pico mto loko, aguardem.

Constancio3
Membro desde: 26.03.2010
Elite Grinder

Depois de 3 anos investindo, deu para comprar muita coisa, mas sem duvida o melhor esta em cima!
Obrigado pokerstrategy! :) :) :) :) :) :)

riprlz
Membro desde: 06.11.2007
PokerStrategist

Original de Constancio3

Depois de 3 anos investindo, deu para comprar muita coisa, mas sem duvida o melhor esta em cima!

Sério que tu comprou esse carro ?( o.O

MobileTBT
Membro desde: 08.12.2009
PokerStrategist

Eu comprei monitor, mesa, cadeira, livros, e paguei umas contas!

gremio2010
Membro desde: 20.03.2009
PokerStrategist

Original de cozaro

Original de gremio2010
Minha última aquisição foi essa Babolat Pure Drive GT. Raquete excelente para jogar. Recomendo :f_biggrin:

Maneiro!! Tb comprei essa msm raquete com o dinheiro do poker...

Se eu n morasse num buraco no interior de SP podiamos marcar um game.

Hehe. Quando tu tiver passando aqui pelo Sul ou eu em SP batemos uma bola então _thumbsup:. Abs

rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010
Oldschool Grinder
HelioSousa
Membro desde: 12.07.2010
PokerStrategist

Bem voces vao com um grande avanço, mas vou partilhar.

Depois de 1 ano a jogar como um burro na Pokerstars, um grande amigo apresentou me a Pokerstrategy, depois de muita leitura, mais muito tempo a praticar o que aprendi, consegui um belíssimo 2º lugar no daily dollar da Full Tilt que me rendeu 1000$. Esse dinheiro deu para pagar dividas e comprar umas roupas.. Espero um dia poder partilhar ai algo muito bom! vou continuar a tentar!

Abraço

E obrigado Pokerstrategy, desde que conheci este site, nunca mais fiz um carregamento! muito obrigado mesmo!

HelioSousa
Membro desde: 12.07.2010
PokerStrategist

Mas atenção, nunca foram dividas de jogo, dividas de estar mesmo sem emprego!

E quando carregava eram uns 20€/mês...

rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010
Oldschool Grinder

Original de HelioSousa
Bem voces vao com um grande avanço, mas vou partilhar.

Depois de 1 ano a jogar como um burro na Pokerstars, um grande amigo apresentou me a Pokerstrategy, depois de muita leitura, mais muito tempo a praticar o que aprendi, consegui um belíssimo 2º lugar no daily dollar da Full Tilt que me rendeu 1000$. Esse dinheiro deu para pagar dividas e comprar umas roupas.. Espero um dia poder partilhar ai algo muito bom! vou continuar a tentar!

Abraço

E obrigado Pokerstrategy, desde que conheci este site, nunca mais fiz um carregamento! muito obrigado mesmo!

Meus Parabéns! _thumbsup:

Segundo Lugar no daily dollar é um grande resultado. Muito bom mesmo!!

Por se tratar do seu primeiro post, gostaria de convidar-lhe à apresentar-se à nossa comunidade através do tópico:

Olá! E tu, quem és?

Abraço,
Rafael Diniz!

Constancio3
Membro desde: 26.03.2010
Elite Grinder

Original de riprlz

Original de Constancio3

Sério que tu comprou esse carro ?( o.O

Sim comprei, é o carro mais economico e apropriado para andar na cidade
.... Mas cada um pode ser a tua opiniao, ja agora gostava de ouvir a tua..

Recifense tambem?!?!
Nunca encontrei um aqui na comuna.
=D
Flwsss!!!