Saltar para o fórum
Para todas as Menin...

Notificações
Limpar tudo

Para todas as Meninas do Fórum!!!

32 Mensagens
18 Utilizadores
0 Reações
1,981 Visualizações
LobinhoJR
Membro desde: 10.03.2011
PokerStrategist

:f_love: _love:

Responder
Citar (Quote)

Obrigada Gobba, são lindas!!!

Já as coloquei no meu vaso de centro de mesa.

Responder
Citar (Quote)
Ineees
Membro desde: 29.08.2011
Poker Player

Original de fabiofilipe04

Original de Ineees

Ahah, verdade, mas quer dizer que num universo amostral, a moda foram os "homens errados". Pior, a totalidade! Mas sim, a esperança é a ultima a morrer! _thumbsup:

Consideras-te então um "homem certo"? Interessante isso... :D

Impressão minha ou 'tamos numa espécie de casting? :evil:

Oh nvm.

Spoiler

Prazer em conhecer-te Fábio, eu sou a Inês. (jura?!) _p:

Mais uma vez, prazer. Se não me tivesses dito o teu nome nunca chegaria lá. :coolface:

É, é quase isso! Mas eu não sou uma boa júri pelos vistos... _p:

Ahah, eu sei que era dificíl lá chegar, por isso fiz questão de o frisar bem!

Não és tu que és do Algarve rapaz? Eu por acaso conheço muito pouco do Algarve..... _p:

Responder
Citar (Quote)
GOBBATO Autor do tópico
GOBBATO
Membro desde: 11.03.2009
Oldschool Grinder

Já vi que minhas flores estão sendo usadas... e aproximando entes... :D :D

Raise pré-flop.... to rindo rios aqui... kkkkkkkkkkk

Responder
Citar (Quote)

Original de Ineees

Não és tu que és do Algarve rapaz? Eu por acaso conheço muito pouco do Algarve..... _p:

Sim, vivo em Albufeira. Melhor cidade do País, de longe. :tongue:

Já que conheces tão pouco, mostro-te um guia túristico sobre Albufeira que fiz no tópico Onde vivem os membros da comunidade

Ps: Algumas imagens deixaram de estar disponíveis, daí aparecem apenas os links.

Responder
Citar (Quote)
Ineees
Poker Player

Original de Ineees

Sim, vivo em Albufeira. Melhor cidade do País, de longe. :tongue:

Já que conheces tão pouco, mostro-te um guia túristico sobre Albufeira que fiz no tópico Onde vivem os membros da comunidade

Ps: Algumas imagens deixaram de estar disponíveis, daí aparecem apenas os links.

Humm, eu já estive na praia da Rocha, uma vez que fui ao inter-selecções de basquetebol que se costuma realizar nas férias da Páscoa (Não sei se alguma vez ouviste falar), na arena de Portimão.

Também já passei férias no Carvoeiro, tenho um tio que tem um apartamento naquele hotel mesmo ao pé da praia! :f_biggrin:

De resto, só Olhão _p:

Responder
Citar (Quote)
insanik27
Membro desde: 31.12.2009
PokerStrategist

HAHAHA. O OP achou a maneira mais fácil de conhecer a mulherada do forum.
Deve tar cheio de gente pensando "porque não fiz isso antes?" HAHAHA

Responder
Citar (Quote)

Original de Ineees

Humm, eu já estive na praia da Rocha, uma vez que fui ao inter-selecções de basquetebol que se costuma realizar nas férias da Páscoa (Não sei se alguma vez ouviste falar), na arena de Portimão.

Também já passei férias no Carvoeiro, tenho um tio que tem um apartamento naquele hotel mesmo ao pé da praia! :f_biggrin:

De resto, só Olhão _p:

Hmm... Do género Compal Air 3x3, no secundário como estudava desporto cheguei a organizar um evento mas das regionais.

Portimão é uma boa cidade, com grandes praias e com Autodromo, é uma cidade mais metropolitana que Albufeira, o problema é mesmo a pronúncia de lá é horrivel, enquanto Albufeira é uma cidade mais Paradísiaca (mini Miami Beach de Portugal lol), espectacular night life no verão, a cultura portuguesa mistura-se com a cultura britânica, metade da população no verão é do norte da europa, aqui quase todos os condomínios tem piscinas e alguns courts de ténis. Nos últimos anos tem sido eleita a cidade com melhor qualidade de vida do País junto com Lisboa. Em contra partida é o preço disso tudo, cidade muito cara.

Olhão é horrivel lol

Responder
Citar (Quote)
Ineees
Poker Player

Hmm... Do género Compal Air 3x3, no secundário como estudava desporto cheguei a organizar um evento mas das regionais.

Portimão é uma boa cidade, com grandes praias e com Autodromo, é uma cidade mais metropolitana que Albufeira, o problema é mesmo a pronúncia de lá é horrivel, enquanto Albufeira é uma cidade mais Paradísiaca (mini Miami Beach de Portugal lol), espectacular night life no verão, a cultura portuguesa mistura-se com a cultura britânica, metade da população no verão é do norte da europa, aqui quase todos os condomínios tem piscinas e alguns courts de ténis. Nos últimos anos tem sido eleita a cidade com melhor qualidade de vida do País junto com Lisboa. Em contra partida é o preço disso tudo, cidade muito cara.

Olhão é horrivel lol

Lol, pois, a pronuncia é uma coisa que pesa!
Eu adoro sotaques, mas do norte! Não sei porque, mas acho super engraçado... :f_love:

Pois, eu vejo Albufeira como cidade turística, para se passar férias, não para se viver. Ou pelo menos era assim que a via _p:

Deixa o sul e bota cá para cima que o centro é que está a dar! :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
GOBBATO Autor do tópico
GOBBATO
Membro desde: 11.03.2009
Oldschool Grinder

fabiofilipe04 :heart: :heart: Ineees :D :D

Será que vai render ? ?( ?( :fdrink

Responder
Citar (Quote)
bboarder