Original de nuno21nt
O 60 também não consegui compreender.
O 60 é como diz na imagem: só para génios.
Spoiler
Original de nuno21nt
O 60 também não consegui compreender.
O 60 é como diz na imagem: só para génios.
Original de JorgeTeixeira
Original de aedigao
72
:fuckyeah72 ou 60?!!?!?
![]()
![]()
Bem, acho que existe mais do que uma resposta correta.
![]()
90 também foi a minha primeira resposta.
Original de JorgeTeixeira
Na verdade, acho que é bem fácil.
![]()
Bom, eu tinha feito o seguinte:
2 (x3) =6
3 (x4) =12
4 (x5) =20
5 (x6) =30
6 (x7) =42
9 (x8) =72
oq eu nao vi foi que do 6 pula para 9, e pela logica teria que contar tambem, entao ficaria:
6 (x7) =42
7 (x8) =56
8 (x9) =72
9 (10) =90
por isso mudo minha resposta pra 90
como vcs chegaram no 60 eu tbem nao faço ideia. ♠_rolleyes:
O 60 foi:
6 + ( 3 x 2) = 12
12 + ( 4 x 2 ) = 20
20 + (5 x 2) = 30
30 + ( 6 x 2 ) = 42
42 + ( 9 x 2) = 60
mas aí vc fez o mesmo erro q eu tinha feito, pulou a sequencia 7 e 8, oq sai do padrão
Em uma vila moravam pessoas muito felizes, onde sempre tinha muita festa e diversão. Mas o engraçado era o nome dos filhos que as mães tinham: na maioria das vezes colocam nomes fora do cotidiano, um tanto quanto fora do comum. A mãe de Maria tinha 4 filhos, seus nomes eram: JANEIRO, ABRIL, JULHO E ____________
QUAL O NOME DO QUARTO FILHO?
quem ja sabe a resposta favor nao colocar, para darmos mais risadas do erro alheio
Para mim, a resposta correta é 90, mas também acho que não há erro no 60.
Eu usei a sequência que é fornecida. I don't care about 7 & 8.
Bom, eu não sabia a resposta antes, mas achei bem fácil o nome que falta. Não vou dizer porque ainda ninguém errou, para não estragar a "cena" ao aedigao.
Original de aedigao
Em uma vila moravam pessoas muito felizes, onde sempre tinha muita festa e diversão. Mas o engraçado era o nome dos filhos que as mães tinham: na maioria das vezes colocam nomes fora do cotidiano, um tanto quanto fora do comum. A mãe de Maria tinha 4 filhos, seus nomes eram: JANEIRO, ABRIL, JULHO E ____________QUAL O NOME DO QUARTO FILHO?
quem ja sabe a resposta favor nao colocar, para darmos mais risadas do erro alheio
![]()
Outubro?
Original de Risoflora
Original de aedigao
Em uma vila moravam pessoas muito felizes, onde sempre tinha muita festa e diversão. Mas o engraçado era o nome dos filhos que as mães tinham: na maioria das vezes colocam nomes fora do cotidiano, um tanto quanto fora do comum. A mãe de Maria tinha 4 filhos, seus nomes eram: JANEIRO, ABRIL, JULHO E ____________QUAL O NOME DO QUARTO FILHO?
![]()
Outubro?
![]()
ahaha! Só agora é que percebi a resposta.
Original de Risoflora
Original de aedigao
![]()
Outubro?
![]()
Flora playing along! Nice!
Original de xtremelexx
Original de Risoflora
Original de aedigao
![]()
Outubro?
![]()
Flora playing along! Nice!
Ah hann. Metagame...
Qual foi gente?
Isso é o máximo que a minha linha de raciocínio permite.
Refiz essa conta super complexa nos dedos e deu outubro de novo.