meu deus oq é isso ??
praga só pode 3 dias seguidos cai na antes do itm com AA e sempre para big stack q eu ia ficar gigante
vou formatar o pc ja estou a ponto de pensar q pode ter um virus q me da as bad beats pois n é possivel serio acho q sou a pessoa q mais leva bad se houvesse um ranking eu seria o primeiro...
desanimador
para com isso cara, todo mundo toma bad beats, tem dias q parece q desceu o oxala mesmo, mas e normal, e o mais importante, PASSA... fica tranquilo q vai passar
Comigo acontece o mesmo , mas eu sou azarento porque nao e so na Pokerstars .. Hje na Everest perdi contra tudo..
Original de victorcall
ja estou mais calmo mais n to com paciencia para mais daquelas bads hehe![]()
Victor vc precisa dar menos calls e mais raises.... Muda teu nick pra victoraise... :fdrink
Uma coisa que venho percebendo é que nós esperamos ganhar com mãos boas sempre.... Nem sempre é possível, pois somos pegos pela variança.
Eu comecei a dizer a min mesmo que eu não preciso de par de ases para aumentar meu stack. Comecei com isso a ler mais meus oponentes e melhorar muito o meu jogo pós-flop.... Jogando assim, não me livra das bad beats.... Mas por outro lado eu tenho stack suficiente para aguentar essas bads, stacks que eu consegui com mãos que nem sempre foram apenas as top 5.
Me corrijam se eu estiver errado....
Forte abraço! :sdrink
Original de Alau
Original de victorcall
ja estou mais calmo mais n to com paciencia para mais daquelas bads hehe![]()
Victor vc precisa dar menos calls e mais raises.... Muda teu nick pra victoraise... :fdrink
lol Concordo..
AA é simplesmente a pior mao do poker!!! pq qdo vc perde com ela fica mais irritado
eu nao fico irritado qdo shovo um 72o e perco a mao! algum de vcs fica?
Original de MarceloChopin
AA é simplesmente a pior mao do poker!!! pq qdo vc perde com ela fica mais irritado![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
auhauahua, faz todo o sentido!
Original de MarceloChopin
AA é simplesmente a pior mao do poker!!! pq qdo vc perde com ela fica mais irritado![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
70% das vezes que se folda 72o, trinca o 7 ou o 2 logo no flop kkkkkk