Original de emptypr
O meu nick veio qdo jogava Counter Strike
he he he... o meu da epoca de cs era PapAnGU
esse meu nick tem a ver com o meu nome "ms" são os nomes finais.
Original de emptypr
O meu nick veio qdo jogava Counter Strike
he he he... o meu da epoca de cs era PapAnGU
esse meu nick tem a ver com o meu nome "ms" são os nomes finais.
meu nick é tão criativo! *-*
Mas o meu é assim, porque eu jogava poker num site de jogos (sinuca, damas, xadrez e poker |o| )..Ae eu grindava alto com esse nick, ae por superstição quis botar igual aqui...
meu primeiro e unico nick em qualquer coisa relacionada a internet....
começou assim depois de eu e minha galera assitir o primeiro filme dos senhor dos aneis, ai como os hobbits la tinham pelo nos pés e eu tbm :), me xamaram assim e ficou ate hj....
ja faz uns 6 anos
aUhAUHAhAU
O meu era pra ser soh kauan, mais ja tinha alguem registrado com esse nick aki, ai meti o 18 porque eu tinha 19 anos.
bem sei la pq eu coloquei esse nick...
ramon eh meu nome (obvio) e se naum me engano eu achava 123 std ai coloquei 321 pqp
O meu é bizarro..
Me lembro que tinha uns 13 anos e tinha que fazer meu primeiro e-mail..
Não sabia o que colocar.. aí peguei as iniciais de meu nome e sobrenome, S e M e juntei com Kaos, que era um selo independente de rock que existia.. e era uma palavra que sempre quiz usar em nome de banda por exemplo.. lol
Smkaos.. a sonoridade tambem me agradou.. era pra ser contínuo, como smart ou smile.. mas o Lobo e o Latini insistem a me chamar de S M kaos nos treins que já me acstumei.... hahahaha..
Bom desculpe gente, mas era apenas um punk infanto-juvenil..
Esse é meu nick em tudo.. com uma variaçao inclusive, smchaos...
Bom o meu:
marcnirvana
marc=meu primeiro nome marcos.
nirvana=maior banda de rock dos ultimos tempos...fazia ate corver...
Bom...
Aguardo ANSIOSAMENTE postagens nesse tópico de:
.Trancadinhas;
. Afunilador;
. aiaiaiuiui;
Conforme lembrar eu vou postando.
meu nick veiu da epoca que jogava um jogo chamado MU em que tinha uma classe de personagem q era o Blade Knight e a maioria dos nicks tinha as iniciais da classe no nome, porque agente criava varias classes com o mesmo nick, dai ficava mais ou menos assim Andersen_BK ou Andersen_SM dai eu pensei em fazer uma palavra que indicasse as 2 letras... entaum ficou BloKed com o B e o K maiusculo... e eu tambem era normalmente banido desse jogo por usar cheats entaum bloked tinha tudo a ver
Original de GMCristiano
O meu nome é Cristiano e antes de jogar poker era vidrado em xadrez e acabei por por o GM no nick.
Bah, e eu jurava que vc era GM mesmo!!!
Num jogo caseiro puxei um belo pote, com um grande sorriso no rosto e minha sogra disse:
- É fominha por dinheiro... parece o tio patinhas...
O 9 é meu número predileto (aniversário)!
Original de brunogalvao81
Bom...![]()
Aguardo ANSIOSAMENTE postagens nesse tópico de:
.Trancadinhas;
. Afunilador;
. aiaiaiuiui;Conforme lembrar eu vou postando.
. artereligiosa
. BENTOXVI
-> tempolivre
mas dá pra imaginar!
o aiaiaiuiui é por causa do silvio santos... com certeza!
Vou explicar o meu...
Meu primeiro nick era pokemonmarinha - fui criar um e-mail no bol e tinha tudo, dai pensei em criar o nick que nenhum retardado iria copiar, como eu gostava de pokemon e morava num lugar chamado marinha, ficou pokemonmarinha.
Bem, dai fui pro magic online, e como tinha criado uma conta la errada com o nick pokemonmarinha, tive que criar outra, dai ficou pokemaomarinha.
Dai depois disso, fui pro poker, e comecei com uma conta zuera_toska, mas acabei por depois mudar e criar um novo, acabei deixando pokemaobr.
Bem, dai na strategy como tem mtos brs, acabei deixando pokemao.
Original de marrora
marrora sao as letras iniciais do meu nome e sobrenomesmar(marcelo)
ro(rodrigues)
ra(rabelo)
Original de marrora
marrora: mar-ro-ra: mar de Marcelo
ro de Rodrigues
ra de Rabelo
Já tava postado asuhaushuash
O meu são as minhas iniciais, é só originalidade...