Saltar para o fórum
Qual o porquê do te...

Notificações
Limpar tudo

Qual o porquê do teu nickname?

205 Mensagens
151 Utilizadores
0 Reações
24.1 K Visualizações
KBss4
Membro desde: 06.03.2008
PokerStrategist

KBss4= Cabeça, apelido carinhoso que toda criança trazida ao mundo por meio de uma cesariana tem, alguns no superlativo, outros no diminutivo de forma sarcastica.

quando comecei a jogar starcraft(em 98 se nao me engano) não dava para colocar Ç no nick, então decidi colocar 2 S e o 4 veio um tempo depois quando nao consegui usar o A para criar um nick de CS(1.2 beta lol )

Responder
Citar (Quote)

Em minha época de colégio(2003) eu acostumava a ir no refeitório e ficar arrotando enquanto a galera almoçava. Mas tipo, n era um arroto qlq, era um estrondo como nunca antes visto no colégio. Por conta disso, eu fui apelidado de magnata do arroto.

Responder
Citar (Quote)
moriondleon
Membro desde: 04.11.2009
PokerStrategist

Antes meu nick era Maurice Dleon, nome de um personagem meu nos jogos de RPG com os amigos, ele era Frances da cidade de Lion, como me chamo Mauricio, coloquei Maurice Dleon, o morion veio depois, como sou fã do Senhor dos Anéis de JRR Tolkien, fui atrás para descobrir como seria Mauricio na lingua élfica, descobri que seria morion, então ficou moriondleon

Responder
Citar (Quote)
48Ronins
Membro desde: 30.03.2009
PokerStrategist

Meu nick em quase tudo é I_SeE_DeAd_PpL_ , aqui tive de alterar. porque acho que não aceitava.
Voltando á origem do mesmo, decorria o ano de 1999, quando o filme sexto sentido foi lançado, e a célebre frase foi mencionada : I see dead ppl, como eu andava sempre a repetir essa frase, adoptei esse nick, bem como pk em 2002 comecei a jogar medal of honor allied assault (mohaa) em que o meu nick ficou o msm como não podia deixar de ser, também pelo simples facto de eu matar todos, e por isso só via gente morta :P

P.S.: 48Ronins, é o nome do meu antigo clan de mohaa, e actualmente o nome da minha equipa de futebol em hattrick

Responder
Citar (Quote)
48Ronins
Membro desde: 30.03.2009
PokerStrategist

Original de 48Ronins
Meu nick em quase tudo é I_SeE_DeAd_PpL_ , aqui tive de alterar. porque acho que não aceitava.
Voltando á origem do mesmo, decorria o ano de 1999, quando o filme sexto sentido foi lançado, e a célebre frase foi mencionada : I see dead ppl, como eu andava sempre a repetir essa frase, adoptei esse nick, bem como pk em 2002 comecei a jogar medal of honor allied assault (mohaa) em que o meu nick ficou o msm como não podia deixar de ser, também pelo simples facto de eu matar todos, e por isso só via gente morta :P

P.S.: 48Ronins, é o nome do meu antigo clan de mohaa, e actualmente o nome da minha equipa de futebol em hattrick

Na realidade os Ronins eram 47 :)
basta consultar 47 Ronins

Responder
Citar (Quote)

quando eu era criança minha prima não conseguia falar meu nome CAROLINA daí ela falava CAIUÍNA, mas era mto grande.. daí ela abreviou e ficou CAIÚ... e desde então meu apelido é esse.

Responder
Citar (Quote)
smkaos
Membro desde: 28.04.2009
PokerStrategist

Edit.

Responder
Citar (Quote)
Sczcepanik
Membro desde: 17.01.2009
PokerStrategist

Original de smkaos
O meu é Risoflora devido a música da Nação Zumbi do álbum "Da Lama ao Caos".

Alguém esqueceu de trocar o login antes de postar. :f_biggrin:

Responder
Citar (Quote)
delphino
Membro desde: 18.02.2008
PokerStrategist

Original de Sczcepanik

Original de smkaos
O meu é Risoflora devido a música da Nação Zumbi do álbum "Da Lama ao Caos".

Alguém esqueceu de trocar o login antes de postar. :f_biggrin:

aUHaeuhAEUHaeuhAEUHEauheAUEHeuhAEUaheAUHUaehAEUHauAHUEauhehAUHEUauehAUaeuhAEUHaeuhAUEHaeuhuAEHaeuhUEHuehAUHau VIXI

Responder
Citar (Quote)
delphino
PokerStrategist

wth?

Risoflora = smkaos?

Responder
Citar (Quote)
Sczcepanik
Membro desde: 17.01.2009
PokerStrategist

Original de delphino
wth?

Risoflora = smkaos?

É a eposa dele. _wink:

Responder
Citar (Quote)
smkaos
Membro desde: 28.04.2009
PokerStrategist

:f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
tecnow
Membro desde: 22.06.2008
Oldschool Grinder

Bom, desde os tempos de chat do terra, mirc, é TecNow...

Tec = teclar
Now = Agora...

Aí depois disso acabei conhecendo um cara q era ainda mais velho q eu no mirc, o TeCSouL, gente boa tb...

E todo mundo me chama de Tec... ainda tem o diminutivo: teczinho... minha ex me chamava assim quando keria me deixar brocha :(

heauiehauiehauiehauiueia!

Responder
Citar (Quote)

Sobrenome... Tozzatto... :)

Responder
Citar (Quote)

Meu nick na antiguidades do mIRC era Fearofthedark.
Depois virou Fear. Mas muita gente me chamava pelo "aumentativo" de Fear, que é "Fearzao"
Ai ficou :P

Responder
Citar (Quote)

Quem não lembra do programa Banzaaaaaaaaaaaaaaaaaai?

Então, takeshi's Castle ftw.

troquei o "i" no fim e até hoje ficou, muito devido aos jogos que joguei desde que o utilizo (CS, L2, wow and so on....)

Abraços

Responder
Citar (Quote)

Eu jogava rpg a alguns anos e esse era o nome de personagem barbaro meu q eu gostava. Continuei usando o nick para tudo na internet.

Responder
Citar (Quote)
biiira
Membro desde: 31.03.2009
Oldschool Grinder

época do mirc, meu nick era gimme_FIRE, dai me chamavam de gimme e um outro de gimmeckles qnd ia jogar cs~warcraft~starscraft, dai ficou só gimme, mas qnd fui criar conta do e-mail já existia gimme dai coloquei gimmeckles e taí até hoje

Responder
Citar (Quote)
delphino
PokerStrategist

Original de biiira
época do mirc, meu nick era gimme_FIRE, dai me chamavam de gimme e um outro de gimmeckles qnd ia jogar cs~warcraft~starscraft, dai ficou só gimme, mas qnd fui criar conta do e-mail já existia gimme dai coloquei gimmeckles e taí até hoje

mas seu nick eh biiira!

Responder
Citar (Quote)
biiira
Membro desde: 31.03.2009
Oldschool Grinder

da pokerstrategy ... tava com fadiga de criar gimmeckles :} dai coloquei biiira, era meu recem apelido (referencia a um bêbado de uma novela da globo, tou mal viu.. :T)

Responder
Citar (Quote)