Saltar para o fórum
Qual o porquê do te...

Notificações
Limpar tudo

Qual o porquê do teu nickname?

205 Mensagens
151 Utilizadores
0 Reações
24.1 K Visualizações

Tópico engraçado...quando apareceu o IRC eu tinha 12 anos e adorava Wrestling (WCW na altura) e o meu lutador favorito era o Sting. Os fãs eram chamados de Stingers e eu registei o nick Stinger_12 lol...entretanto registei-me num fórum onde já ando há muitos anos com o nick dastinger (the stinger) e assim ficou...o meu email é assim, o meu nick em todos os fóruns é este, no poker também etc...

Já agora:

Responder
Citar (Quote)

meu nome é alex e nao sei daonde tirei esse LENDA, é coisa de doente eu acho AHUIAHWIUWHA..
faltou criatividade na hora _mad:

Responder
Citar (Quote)
EvilStarpZ
Membro desde: 20.06.2009
PokerStrategist

EvilStar eu tirei de uma música de uma banda heavy metal, como eu jogava starcraft/bw eu adotei esse nick, e o "pZ" era o meu clan no sc/bw, daí ficou EvilStarpZ _cool:

Responder
Citar (Quote)

FROST veio de Celtic Frost, uma banda que eu curtia na minha adolescência.

Responder
Citar (Quote)
Lagean01
Membro desde: 18.03.2009
PokerStrategist

Legal este espaço até para que o pessoal se dirija a mim como Lageano e não Lagean:).
Bem Lagean01 siginifica que sou natural de uma cidade chamada Lages que fica no planalto serrano de Santa Catarina e o 01 não é para ser coisa de metido é que o meu nome é HUMberto, sacaram:).
Abraço

Responder
Citar (Quote)

O meu é Risoflora por causa da música da Nação Zumbi "Risoflora"...

Mas podem chamar de Flora...

Amo a Nação e tudo mais que vem de Pernambuco...

E viva Chico Science, o arquiteto da música brasileira!!!

Nas plataformas que jogo o nick tb é Risoflora, algumas uma variação do final com @, e no Torneio aqui do Rio ganhei uma nova variação - Riso´sorte´flora - Adorei!!!

Riso´sorte´flora - Living´ nutzzzz!!!!

Responder
Citar (Quote)
w00zy
Membro desde: 30.04.2007
Oldschool Grinder

because i'm woozy my nick is w00zy

Responder
Citar (Quote)
lcsp1984
Membro desde: 30.05.2009
PokerStrategist

Pô muito legal esse tópico, vale a pena ser desenterrado :D

Dando continuidade:

O meu Nick também é pura falta de criatividade :facepalm: são as iniciais do meu nome + o ano de nascimento.
Luiz Carlos da Silva Pastana hehe

Spoiler

Responder
Citar (Quote)
betafiori
Membro desde: 06.11.2007
PokerStrategist

Bora lá ^^

Walhalla_Sow é meu nick no ps

Walhalla - Pertence à mitologia nórdica, o nome significa Sala dos Mortos. Também chamado de Valhöll, era o palácio dos Einherjar ou "mortos heroicos" no Asgard (morada dos deuses Aesir) para onde as Valquírias levavam os guerreiros mais nobres e destemidos que morriam no campo de batalha, escolhidos por Odin. (resumo, o paraíso dos guerreiros Vikings).

Sow é uma abreviação de Sowellu - Runa Viking que significa energia do sol; o meio de tudo; o que sua natureza exige; integridade; perfeição; força vital. Simboliza o impulso para a realização de si e diz-lhe o caminho que você segue, sem segundas intenções, mas baseado no coração da sua individualidade. (profundo né rs)

Apesar do Gobbato achar horrível, e falar que é uma homenagem aos "chifrudos"

Responder
Citar (Quote)
okiedokkie
Membro desde: 28.12.2009
PokerStrategist

meu nick eh takakitakaki
takaki é meu sobrenome, então eu o dupliquei. :D
acho uma 'fonética' bem mais legal que: takaki1, takaki20, etakaki, etc.

Responder
Citar (Quote)
skatista99
Membro desde: 23.10.2010
PokerStrategist

O meu é skatista99 pq adoro fazer um role de skate, o 99 é culpa do PokerStars que me deu aleatoriamente e eu gostei. :D :D

Responder
Citar (Quote)
Tormentors
Membro desde: 15.10.2010
PokerStrategist

Tormentors (everest)

porque jogava um mmorpg chamado cabal online e um tipo deu me a conta dele para a evoluir um warrior nivel 100 adorei o nome porque acho que é algo forte e intimidante ao mesmo tempo.

All linnn354

(pokerstars) porque num jogo live fiz um all lin c/ 354 fichas e vim a ganhar o sitngo

MyStackGoBig( full tilt poker 770)

foi um jogo de palavras em que consegui elaborar esta frase perfeita para poker

Bet4value ( titan) mas ja nao jogo nesta conta

mais uma vez o poker como ideia aproveitei um termo tecnico para dar enfase ao meu nick

Responder
Citar (Quote)

Minha música favorita :D :D

Responder
Citar (Quote)
Nands
Membro desde: 02.10.2010
PokerStrategist

O meu nick na Stars (não este da Strategy) é devido ao nome que tenho no meu trabalho aqui pelas terras da rainha :fdrink

Responder
Citar (Quote)
Padiz0
Membro desde: 29.11.2010
Oldschool Grinder

redcr0w (ongame), esse nick tem 11 ou 12 anos...veio da época em que eu frequentava o IRC.

na época, no canal da minha cidade na brasIRC, era normal escolherem nicks baseados em animais (cyberfox, nightwolf etc).

Wickerm4n (full tilt), vem da música "The Wicker Man" do Iron Maiden.

Padizo (aqui e em alguns sites que não me lembro), tem 10 anos e vem da época que joguei tibia (tinha 9 anos quando comecei). Eu tava com pressa e cliquei no "suggest a name" e peguei o primeiro que recebi, no caso, Padizo.

Responder
Citar (Quote)

O meu é thebombmaker.

Uso ele desde 2001/2002 nos chats do terra
quando eu tinha 12 anos, nessa época aí, eu adorava bombas.

Bombas fortes, bombas que soltavam muitos disparos de uma vez, enfim, adorava bastante...daí eu fui crescendo e descobri a fazer bombas, comecei a soltar bombas dentro de igrejas, era muito legal.

Foi o destino né?
haha

hoje em dia faz uns 4/5 anos que eu não faço nenhuma bomba.

Mas se eu ganhar muita grana, eu vou fazer uma bomba atômica e destruir a China =p

Responder
Citar (Quote)
mooNkr
Membro desde: 13.08.2011
Oldschool Grinder

Gosto da lua (mooN) e no o kr vem de pkr (poker)

Responder
Citar (Quote)
Rygen
Membro desde: 22.02.2011
PokerStrategist

Na escolha chamavam-me Ryan (longa historia a ver com o filme do resgate do soldado ryan). No canal de suecaonline do mIRC, o meu nick era Génio porque achava-me (e ainda acho :fuckyeah) o melhor jogador de sueca vivo à face da terra .

Assim, Ryan + Génio = Rygen :)

Responder
Citar (Quote)
BigusDickus
Membro desde: 27.11.2010
PokerStrategist

Well, acho que se explica por ele mesmo xD

Responder
Citar (Quote)

bem interessante ler a história dos nicks da galera.

os meus:

brtiks (stars): na escola haviam 3 rafaeis, então chamavam-nos pelo sobrenome, o meu diminuiram para 'tiks' que de tão pequeno não é aceito como username em lugar algum, então incorporo o BR por pura falta de criatividade :P

e aqui, mil1000 é pq ao entrar na faculdade, um sujeito me achou com cara de "milhouse", graças a deus o house caiu e virou mil e pelo mesmo motivo de tiks, o 1000 veio para poder registrar hehehe

Responder
Citar (Quote)