cheguei ontem ao meu maximo 795 e um bilhete de step 3 (26$)...
espero bater esse valor todo dia a partir de agora (sonho)
cheguei ontem ao meu maximo 795 e um bilhete de step 3 (26$)...
espero bater esse valor todo dia a partir de agora (sonho)
Atingi os 850 há quase 1 ano em FL0,5/1 SH, estava perto de esmagar esse limite, mas desde que vi a minha banca a voltar aos 700 em poucas horas... Nunca mais fui o mesmo. Já é tempo de mudar isso, vamos ver...
cheguei hoje a tarde a 853 e agora a noite cai pra 825 e um bilhete de 26$, mas como joguei um torneio 18k grtd e perdi cai mesmo para 825.. de qualquer maneira bati a marca, vamos ver se amanha passo dos 853
4,5K e depois um belo de um downswing seguido de falta de tempo para jogar ♠_evil:
Já estou a fazer uns trocos outra vez...
Live jogo NL100 e NL200 e a banca é TOP SECRET ♠_biggrin:
Neste tópico todos se queixam de grandes downswings, temos de arranjar antídoto para isso.
Abraço
♠_thumbsup:
Original de pokerQ4
Neste tópico todos se queixam de grandes downswings, temos de arranjar antídoto para isso.Abraço
♠_thumbsup:
Abrir um tópico a perguntar qual o maior downswing?
E porque não?
Abre um tópico e coloca a tua downswing que a seguir coloco a minha!
Abraço
♠_thumbsup:
Tive no max 1200$
Mas como fikei sem tempo pra jogar, fiz cash-out...
Agr tenho vindo a jogar a pouco e pouco, de momento tão 400$ na conta...
Abraço
Original de rdinizBR
$2350 foi o máximo, estou passando por um downswing horrível, mas como não me vejo fazendo cashouts pretendo chegar aos 5 dígitos de banca. Um dia irei! ♠_cool:
É my friends cheguei a ficar com $2120 de banca, mas o que 2 semanas não fazem, apresento-vos meu máximo em cores:
GOGO 5 dígitos, lol
Vocês estão ricos...
Minha maior banca foi $50,00... depois perdendo depositando, perdendo depositando...
Hoje podemos considerar que está praticamente em $450 NEGATIVO
minha maior banca foi $350, dpois caiu pra 250, voltei pra 312 agora graças ao bonus da pokerstars =D
Original de mrsouza3008
Vocês estão ricos...Minha maior banca foi $50,00... depois perdendo depositando, perdendo depositando...
Hoje podemos considerar que está praticamente em $450 NEGATIVO
![]()
]
go go go artigos!
meus primeiros 50, cheguei a uns $70, até tiltar e zerar.
O segundo capital extra, cheguei a $200, tilt and zereeeei.
Aí larguei o poker de vez!
Até que joguei um torneio na conta de um amigo, forrei quase 6k dolares e ele me deu $500 ¬¬
Enfim, dos $500, peguei $100, coloquei em outra sala, tiltei e zerei, daí dos $400 sobresalentes, comprei metade do table ninja, sit wiz e HM e sobrou $275.
Ai foi só alegria!!!