meu deus cara
tah quente demais aqui em Porto Alegre
fui correr no parque, nunca passei tão mal
tah 41 graus e parece q tah uns 50!!!!
nossa o,O
aqui em SP ta muito calor também, tenho que ficar com ventilador na cara, haeuhaeuhae..
muito foda =/
:(:( vocês aí cheios de calor e a refilar... aqui estão uns 5 graus... NEGATIVOS!!!!
agora chorem lá mais por causa do calor!! vejam lá se não preferiam a alemanha... tão fresquinho aqui, lol
Original de Bakano
:(:( vocês aí cheios de calor e a refilar... aqui estão uns 5 graus... NEGATIVOS!!!!agora chorem lá mais por causa do calor!! vejam lá se não preferiam a alemanha... tão fresquinho aqui, lol
hahahahahaha
naum se preocupa q em julho com certeza to reclamando do frio
o ser humano eh um bicho complexo!!!
e eu que fico na produção o dia todo... um forno la dentro pq não pode ar condicionado e nao tem ventilador... tudo fechado pra não entrar bactérias.... é osso
bakano, meu bankroll esta caindo novamente, estou jogando certinho, sera melhor eu parar depois tentar? :(:(:(
como meu papel eh trazer alegria aos senhores jogadores de poker
nesta triste e solitária tarefa de jogar online
aí vai mais uma pesquisa: preferem verão 
ou inverno 
nem precisam perguntar meu voto!!! aeuhaeuhae
Original de Cezila
bakano, meu bankroll esta caindo novamente, estou jogando certinho, sera melhor eu parar depois tentar? :(:(:(
jogas FL ou NL?
sekalhar tas a passar por um downswing ou nao tas aplicar bem a estrategias
le e reve tudinho de novo e joga mais concentrado e paciente para nao entrares em tilt
Original de Cezila
NL, não sei oque faço..
![]()
tenta ficar umas 100 mãos sempre a fazer fold e a ver as jogadas e a pensar o que é que farias e tenta reparar se tens tendencia para fazer raise ou call em situações em que não deves..
sempre que vejo que estou a perder mais mãos do que devia faço isso... fico um bom bocado só a ver cartas passar... se calhar um AA ou KK aposto senão fico a ver... e fico atento ao meu comportamento, se começar a ficar enervado, ou com vontade de carregar em botões já sei... é melhor parar porque senão o mais provável é perder o dinheirinho..
e lembra-te, se estiveres na duvida em que botão carregar, carrega no fold... perdes menos dinheiro..
![]()
"The good news is that in every deck of fifty-two cards there are 2,598,960 possible hands. The bad news is that you are only going to be dealt one of them."
nao deves estar a falar de Hold'em
Hold'em é 51+50+49+48+47+46 etc ate ao 1
Original de GMCristiano
"The good news is that in every deck of fifty-two cards there are 2,598,960 possible hands. The bad news is that you are only going to be dealt one of them."nao deves estar a falar de Hold'em
Hold'em é 51+50+49+48+47+46 etc ate ao 1
huh?
Em holdem sao combinaçoes sem repetiçao.
ou seja o numero de maos possiveis a ter sao C(52,2)
que eh calculada pela formula = 52! / (2! x (52-2)!) que simplificando dá .. 1326 mãos possiveis, isto claro, tendo em conta que 6:c3:d eh diferente de 6:s3:h, embora tecnicamente preflop ambas tem o mesmo valor, sao mãos diferentes...
as tais 2.598.960 que falaram sao curiosamente C(52,5) ou seja... um jogo onde se recebe 5 cartas.. ou seja.. 5 card draw!
curiosamente.. agora vendo bem as coisas .. 51 + 50 + .... + 2 + 1 = 1326..
basta ver que 51 x 25 + 51 = 1326... usando a famosa técnica de somar do Gauss (nao confundir com o gauss do forum
lol, é o Carl Friedrich Gauss)
a soma de todos os números até um dado número natural n é sempre (n(n+1))/2
portanto a soma de todos os números até 51 é (51x52)/2 = 51 x 52/2 = 51 x 26 = 51 x (25+1) = 51 x 25 + 51 = 1326
mas tabém dá para fazer as coisas de maneira complicada...
PS: a fórumla de gauss é a tal "soma de 1 até n" = (nx(n+1))/2