po gente
esse eh um off topic
sem fórmulas matemáticas aqui
apenas bobagens!!
Original de tiagosilva
entao o topic deste forum eh a matematica?e eu a pensar que era poker
![]()
huahuhuauhahua
e agora?! poker naum eh matematica?
Original de GMCristiano
"The good news is that in every deck of fifty-two cards there are 2,598,960 possible hands. The bad news is that you are only going to be dealt one of them."nao deves estar a falar de Hold'em
Hold'em é 51+50+49+48+47+46 etc ate ao 1
e de qualquer maneira com duas cartas tb não se faz nada ..8o.. uma mão de poker são sempre 5 cartas... segundo sei..
Original de zekaroz
Original de GMCristiano
"The good news is that in every deck of fifty-two cards there are 2,598,960 possible hands. The bad news is that you are only going to be dealt one of them."nao deves estar a falar de Hold'em
e de qualquer maneira com duas cartas tb não se faz nada ..8o.. uma mão de poker são sempre 5 cartas... segundo sei..
![]()
mas nao es "dealt" uma dessas maos como diz a tua sig :P.. em holdem ate podes acabar a jogar a mesa.. e a mao que te foi dealt nem a usas
![]()
poker é matemática, matemática é bonita, (mulher) bonita é quente, e quente = calor, portanto quem está offtopic és tu!
Original de tiagosilva
Original de zekaroz
Original de GMCristiano
![]()
mas nao es "dealt" uma dessas maos como diz a tua sig :P.. em holdem ate podes acabar a jogar a mesa.. e a mao que te foi dealt nem a usas
![]()
mas são dadas para a mesa, são da mesa são de todos, se são de todos são minhas logo recebi-as..
![]()
Original de zekaroz
Original de tiagosilva
Original de zekaroz
Original de GMCristiano
![]()
![]()
mas são dadas para a mesa, são da mesa são de todos, se são de todos são minhas logo recebi-as..
![]()
mas entao tens de contar 7 C(52,7) das quais so escolhes 5... e isso ja sao calculos mais complicados...
aproveitar que tem uns 5 conversando ao mesmo tempo assuntos diversos
e queria pedir pra alguém trazer aquela história de BBV!!!
Original de tiagosilva
mas entao tens de contar 7 C(52,7) das quais so escolhes 5... e isso ja sao calculos mais complicados...
então vá 6 C(52,6) e não se fala mais nisso...
Original de zekaroz
Original de tiagosilva
mas entao tens de contar 7 C(52,7) das quais so escolhes 5... e isso ja sao calculos mais complicados...então vá 6 C(52,6) e não se fala mais nisso...
![]()
![]()
o mundo acabara em fogo galera.......vamos jogar poquer enquanto eh tempo ...alias meu ar fica em 18 graus hauhahuahua
Original de Cocadanega
o mundo acabara em fogo galera.......vamos jogar poquer enquanto eh tempo ...alias meu ar fica em 18 graus hauhahuahua

Original de Bakano
Original de Cocadanega
hauhuahuahuauha
ótimo jeito d ser recepcionado ao fórum! huaua
ah, era o primeiro post... não reparei..
bem vindo ao nosso fórum Cocadanega!!
espero que volte sempre, e não ligue aos meus bonequinhos animados, especialmente quando a conversa é sobre temperaturas altas...
nossa, ta calor esse mundo mesmo culpa dos estados unidaod ..fode a camada de ozonio...
Original de JJTTmaisqvc
nossa, ta calor esse mundo mesmo culpa dos estados unidaod ..fode a camada de ozonio...
lol isso ja nao eh um problema desde os anos 90
precisas de te atualizar.... o problema agora sao os gases que provocam o efeito de estufa