Saltar para o fórum
Quem passa o dia in...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Quem passa o dia inteiro no pokerstrategy ?

36 Mensagens
33 Utilizadores
0 Reações
2,724 Visualizações
Chopps
Membro desde: 19.10.2007
PokerStrategist
pedroluizms
Membro desde: 19.03.2009
PokerStrategist

só n qnd estou em aula... +1

mchibana
Membro desde: 12.09.2008
Oldschool Grinder

Eu tambem...

Original de mchibana
Eu tambem...

enta somos 2. :D

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

É o tipo da pergunta que já vou levantando a mão e o braço.

Eu!

alvaroabreu173
Membro desde: 14.02.2008
PokerStrategist

eu tb!! :D

marcnirvana
Membro desde: 15.04.2009
PokerStrategist

São 4 coisas..ou estou dormindo,ou estou em aula,ou estou tocando guitarra,ou no forum da PS.Mas quando chega o fim de semana ai ñ tem como neeeee ai ñ dá.

Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

Original de marcnirvana
São 4 coisas..ou estou dormindo,ou estou em aula,ou estou tocando guitarra,ou no forum da PS.Mas quando chega o fim de semana ai ñ tem como neeeee ai ñ dá.

bem isto.... uauhaha final de semana eh kase sagrado ficar pelo forum...

Quando estou no trabalho, ou seja umas 6 horas lendo tudo, todas as comunidades rsrsrs

Mas raramente respondo algo aqui, vou tentar mudar isso e participar mais.

Mais uma :D

travessorio33
Membro desde: 22.07.2008
PokerStrategist

Eu trabalho 8h por dia, aqui não é tudo liberado, mas a pokerstrategy é, e claaaro quando as coisas não estão pegando fogo por aqui fico aqui o dia inteiro... Final de semana entro pouco. E a noite (quando chego da faculdade) vou grindar, e as vezes no final da seção passo aqui... Ou seja, por baixo fico umas 8h por dia passeando entre os tópicos.

Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

Nossa senhora passo mais tempo aqui do que nas outras paginas da internet todas juntas. Mesmo quando estou a grindar por vezes não resisto e la venho fazer um refresh nos novos posts. A PS é tão ou mais viciante do que poker em si :f_pleased:

Todos os dias, mais que uma vez (muito mais lol) lá venho eu espreitar.

Não tenho por hábito fazer comentários, mas leio porque todos os tópicos trazem sempre algo de útil, seja para o jogo, seja para o nível pessoal ou seja simplesmente pela diversão.

Abraços

depois q entrei na PS eu troquei o orkut por ele ... toda minuto eu venho aki e atualizo rsrsrsrsrs