CHUUUUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA GALO!!!!!!
OOOOOOOOOOLHAAAAAAAA GALOUCURA INDO EMBOOOOORAAAAAA!!!
CHUUUUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA GALO!!!!!!
OOOOOOOOOOLHAAAAAAAA GALOUCURA INDO EMBOOOOORAAAAAA!!!
Nao sei se os Atleticanos ja perceberam mas o Cruzeiro vai atingir o G4 ate o final desse Brasileiro.
A tabela mais facil dos times ate a reta final desse Brasileiro e do Cruzeiro. Sou Cruzeirense mas sou sensato para saber que o Cruzeiro nao tem chances de ser campeao, mas aposto que iremos ao G4.
O time mais vulneravel dos que se encontram a frente do Cruzeiro e o Galo, tanto por ser o 4 lugar como por tabela.
O Galo vai nadar, nadar e morrer na praia perdendo inclusive a vaga da libertadores pro Cruzeiro., hehe...
Mas se Palmeiras ou Flamengo sairem do G4 ou prefiro. Prefiro 2010 com Cruzeiro e Galo na libertadores, mas nessa o galo vai sobrar.
Abracos
Original de marrora
Nao sei se os Atleticanos ja perceberam mas o Cruzeiro vai atingir o G4 ate o final desse Brasileiro.
A tabela mais facil dos times ate a reta final desse Brasileiro e do Cruzeiro. Sou Cruzeirense mas sou sensato para saber que o Cruzeiro nao tem chances de ser campeao, mas aposto que iremos ao G4.O time mais vulneravel dos que se encontram a frente do Cruzeiro e o Galo, tanto por ser o 4 lugar como por tabela.
O Galo vai nadar, nadar e morrer na praia perdendo inclusive a vaga da libertadores pro Cruzeiro., hehe...
Mas se Palmeiras ou Flamengo sairem do G4 ou prefiro. Prefiro 2010 com Cruzeiro e Galo na libertadores, mas nessa o galo vai sobrar.
Abracos
Concordo contigo.
Sou Flamenguista, acho que temos sim chances de disputar o título, apesar de faltar muito pouco para acabar o campeonato, estamos apenas 2 pontos do líder.
Quanto ao Atlético, com todo respeito, mas sinceramente, não sei como conseguiram chegar até nessa fase do campeoanto no G4, o time do Atlético é MUITO ruim. (Salve Ricardinho e o Diego Tardelli)
Ontem o time do Flamengo jogou o ABC, e não teve dificuldades em ganhar do Atlético.
PS* Pet e Adriano não estavam em dia muito inspirado...
PS²* Que golaço do Pet hein?? rs ♠_thumbsup:
Original de travessorio33
Original de marrora
A tabela mais facil dos times ate a reta final desse Brasileiro e do Cruzeiro. Sou Cruzeirense mas sou sensato para saber que o Cruzeiro nao tem chances de ser campeao, mas aposto que iremos ao G4.O time mais vulneravel dos que se encontram a frente do Cruzeiro e o Galo, tanto por ser o 4 lugar como por tabela.
Abracos
Concordo contigo.
Sou Flamenguista, acho que temos sim chances de disputar o título, apesar de faltar muito pouco para acabar o campeonato, estamos apenas 2 pontos do líder.Quanto ao Atlético, com todo respeito, mas sinceramente, não sei como conseguiram chegar até nessa fase do campeoanto no G4, o time do Atlético é MUITO ruim. (Salve Ricardinho e o Diego Tardelli)
Ontem o time do Flamengo jogou o ABC, e não teve dificuldades em ganhar do Atlético.PS* Pet e Adriano não estavam em dia muito inspirado...
PS²* Que golaço do Pet hein?? rs ♠_thumbsup:
Exatamente, não sei como o Galo ainda está na briga pelo G4. O narrador da globo ontem fez uma pergunta pro Júnior assim "Quem é mais importante? Tardelli ou Adriano?". Na minha opinião é sem dúvida o Tardelli, na boa, se tirar ele o Galo não é nada! Não tem jogador pra repor
tardelli eh pipokeiro....nno jogos decisivos ele naum faz nada alem de firulas....