Saltar para o fórum
Monitor para grinda...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Monitor para grindar

27 Mensagens
13 Utilizadores
0 Reações
2,774 Visualizações
foxz0r
Membro desde: 09.03.2009
PokerStrategist

E aii galera..

To precisando trocar de monitor.. tenho aqui um CRT ainda, to afim de pegar um maior

Queria sab o que a glr usa e ql vcs recomendam

Que vcs acham?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-112388009-monitor-lg-w2353v-lcd-23in-contraste-de-500001-_JM

26 respostas
pixinas
Membro desde: 01.02.2008
Oldschool Grinder

Eu acho que é um bom monitor.
Se quiseres fazeres muitas mesas, quanto maior melhor.
As marcas de eleição aqui em Portugal são HP e Samsung. A grande maioria dos monitores que se vendem são desses. Têm uma imagem muito boa mesmo.

Abraço
pixinas

DonGoiano
Membro desde: 08.11.2007
Oldschool Grinder

Qualquer monitor Full HD que comprar não se arrependerá. As marcas mais vendidas são Samsung e LG :)

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009
Oldschool Grinder

É... mas cuidado pra não ficar com olhos de ping pong como o Phil Ivey. Principalmente quem joga em dois monitores. Eu jogo em um monitor de 19" e estou pensando seriamente em parar de jogar tile.

É assim ó >>>>>>>>> :f_ugly:

foxz0r Autor do tópico
foxz0r
PokerStrategist

Vlw as respostas galera!
Decidi.. vo shipar o monitor msm :)

Quem sabe agora eu não possa fazer um $ de vdd :f_biggrin:

AUhauhausha.. vo tomar cuidado com o efeito ping pong 8o

kauan18
Membro desde: 14.02.2009
Oldschool Grinder

Eu recomendo sansung. Mais se shippa um table ninja da pra jogar ate em note de 13 polegada 15 mesas.

toltec444
Membro desde: 08.07.2007
Oldschool Grinder

Pra usar monitor full HD o laptop tem que ter entrada /saida hdmi?

w00zy
Membro desde: 30.04.2007
Oldschool Grinder

Original de toltec444

não

tempolivre
Oldschool Grinder

Original de w00zy

Original de toltec444

não

Nem DVI? Porque não adianta ter um monitor Full HD ligado com cabo VGA de 15 pinos....

w00zy
Membro desde: 30.04.2007
Oldschool Grinder

tenho 2 monitores ligados na mesma placa, 1 por dvi e outro por vga.
Não se nota diferença. Ambos funcionam a 1920x1200 sem problemas

gusma
Membro desde: 07.10.2007
BlackMember

Original de w00zy
tenho 2 monitores ligados na mesma placa, 1 por dvi e outro por vga.
Não se nota diferença. Ambos funcionam a 1920x1200 sem problemas

porra,

não consegui fazer 2 monitores rodar assim,pq será?

toltec444
Oldschool Grinder

E pra ter definição Full HD tenho que ter uma placa de video especial? Quando comprei meu laptop nao estava pensando nisso, aqui diz :

Video: integrada GMA X3100 (compartilhada Dinamicamente até 384 MB)

Será que essa placa é suficiente pra alcançar uma definição FHD?

foxz0r Autor do tópico
foxz0r
PokerStrategist

@toltec444

Eu não tenho ctz.. mas acho que ññ precisa não
A definição pelo o que ouvi.. é definida pelos pixels da tela

No caso a max: 1920x1200

Pois até as tvs que possuem a técnologia FHD não precisam de placa de video nenhuma...

O que vai dar uma diferença, é um cabo HDMI, que vai evitar perda de sinal, etc
Se sua placa tiver saida HDMI dai é um abraço... é outra coisa, a img fica linda!!

PS: Alguem me corrige se eu estiver errado

Para usufruires de FHD precisas de uma placa compatível claro ;) Penso que só atinges 1080p através de HDMI...tens sempre a hipótese de 720p com DVI mas usando VGA apenas vais conseguir uma resolução de 480p :) O monitor vai continuar a ter uma imagem muito boa mas se queres FHD é necessária uma gráfica compatível!

RCMasterBR
Membro desde: 14.01.2009
Oldschool Grinder

Eu já liguei o computador em uma TV LCD 47polegadas FullHD através de cabo VGA 15 pinos e a resolução 1920x1080 numa boa, vi filme baixado em FullHD e a imagem ficou linda.

Também já liguei através de cabo DVI em um monitor 24polegadas FullHD e também funcionou.

O que define a resolução basicamente é a potência da placa de vídeo. O cabo influencia na qualidade do sinal, mas não na resolução. Cabos HDMI e DVI conseguem uma frequência maior, portanto imagens em movimento ficam com menos falhas que usando um cabo VGA. Mas para jogar poker, qualquer cabo funciona, desde que a placa de vídeo aguente jogar a resolução e a frequência compatíveis com a televisão.

DonGoiano
Membro desde: 08.11.2007
Oldschool Grinder

Qualquer placa hoje em dia suporta a resolução 1920 x 1080 (Full HD), isso inclui as placas de vídeo onboard e as placas de vídeo de notebooks - tudo isso VGA.

Cabos HDMI ou DVI vão aumentar a qualidade da imagem, não a resolução. Mas eu sinceramente não consegui ver a diferença de qualidade da imagem da minha TV ligada num cabo HDMI em comparação a ela ligada ao computador com VGA. :/ Mas tem. lol

tempolivre
Oldschool Grinder

Original de dastingerpt
Para usufruires de FHD precisas de uma placa compatível claro ;) Penso que só atinges 1080p através de HDMI...tens sempre a hipótese de 720p com DVI mas usando VGA apenas vais conseguir uma resolução de 480p :) O monitor vai continuar a ter uma imagem muito boa mas se queres FHD é necessária uma gráfica compatível!

Isso mesmo, mas no caso em questão o mais importante é isso:

Original de w00zy
tenho 2 monitores ligados na mesma placa, 1 por dvi e outro por vga. Ambos funcionam a 1920x1200 sem problemas

E Don Goiano, só perceberá a diferença se um dia você tiver um blu-ray no seu note, ou for assistir a um vídeo em alta definição. Pra jogar poker ou navegar na internet dá quase na mesma...

toltec444
Oldschool Grinder

Olha o que está acontecendo, eu tenho aquela TV Bravia FUll HD, conectei o laptop nela atraves de um cabo VGA (o que tem pinos né?) e vvi que a resolução fica 1920 1080 mas a qualidade da imagem fica ruim, ela fica embaçada. Estou usando uma estensão pro cabo VAG pq ele é pequeno demais e ai fica pior do que quando conecto sem extensão. Então acho que o problema com a qualidade de imagem é por causa do cabo VGA. Essa saida DVI como é, será que tem no meu laptop e sera que tem entrada de video DVI na TV?

Valeu

rcartaxo
Membro desde: 04.05.2008
Oldschool Grinder

Original de toltec444
Olha o que está acontecendo, eu tenho aquela TV Bravia FUll HD, conectei o laptop nela atraves de um cabo VGA (o que tem pinos né?) e vvi que a resolução fica 1920 1080 mas a qualidade da imagem fica ruim, ela fica embaçada. Estou usando uma estensão pro cabo VAG pq ele é pequeno demais e ai fica pior do que quando conecto sem extensão. Então acho que o problema com a qualidade de imagem é por causa do cabo VGA. Essa saida DVI como é, será que tem no meu laptop e sera que tem entrada de video DVI na TV?

Valeu

provavelmente nao tem DVI no laptop, geralmente vem com saída VGA e os mais novos com HDMI.

tempolivre
Oldschool Grinder