Saltar para o fórum
Redes sociais - Voc...

Notificações
Limpar tudo

Redes sociais - Você consegue viver sem?

28 Mensagens
21 Utilizadores
0 Reações
2,832 Visualizações
delphino
Membro desde: 18.02.2008
PokerStrategist

Estou quase apagando minha conta. Alguém me dá um empurrão?

Responder
Citar (Quote)

Original de lrdxta
Você precisa sair do facebook

Eu senti foi pena desse lerdão.

Responder
Citar (Quote)
delphino
Membro desde: 18.02.2008
PokerStrategist

Responder
Citar (Quote)
ramon321
Membro desde: 03.08.2008
Oldschool Grinder

Tive orkut a milenios atras mais apaguei na 3° semana. Nunca mais tive alguma conta em rede social.
Não tenho paciencia.
O mais engraçado é em conversa de amigo q da pra faze umas brincadeira do tipo:
"Oi, meu nome é Ramon, estou limpo a mais de 8 anos, a tentação é grande, esta por todos os lados, mais eu resisto"
Sempre da umas boa risada. _p:

Responder
Citar (Quote)
Everton19
Membro desde: 21.12.2011
PokerStrategist

Ainda uso bastante o orkut, me divirto bastante nas comunidades. Já o facebook nem da gosto de abrir, é praticamente um jogo de curtir x compartilhar.

Responder
Citar (Quote)
LobinhoJR
Membro desde: 10.03.2011
PokerStrategist

já tive msn, orkut, icq... hoje tenho facebook e skype.

Pra mim facebook e celular, é por necessidade, na minha época a gente ia pra praça bater papo, hoje em dia, se faz tudo on-line... não tem a mesma graça! (to ficando velho)

Responder
Citar (Quote)
mendinhas
Membro desde: 18.07.2007
Oldschool Grinder

Eu n tenho FB, mas reconheço que é uma ferramenta muito util principalmente em termos economicos, mais até que sociais.
o facebook ganha milhões em publicidade com as visitas dos seus utilizadores sem lhes devolver nd em troca.
Eu tentei criar um topico a falar de uma nova rede social com um novo paradigma, mas por qualquer motivo foi fechado =\.

Eu acho uma excelente ideia até de um ponto de vista politico-filosofico este conceito de reconpensa na socialização, ao invez do modelo comum que é o de aproveitamente por parte de algumas grandes empresas desta necessidade que todos temos.

Quem estiver interessado em saber mais sobre isso:

Responder
Citar (Quote)

só uso Skype/MSN.

Responder
Citar (Quote)