Estou quase apagando minha conta. Alguém me dá um empurrão?
Tive orkut a milenios atras mais apaguei na 3° semana. Nunca mais tive alguma conta em rede social.
Não tenho paciencia.
O mais engraçado é em conversa de amigo q da pra faze umas brincadeira do tipo:
"Oi, meu nome é Ramon, estou limpo a mais de 8 anos, a tentação é grande, esta por todos os lados, mais eu resisto"
Sempre da umas boa risada. ♠_p:
Ainda uso bastante o orkut, me divirto bastante nas comunidades. Já o facebook nem da gosto de abrir, é praticamente um jogo de curtir x compartilhar.
já tive msn, orkut, icq... hoje tenho facebook e skype.
Pra mim facebook e celular, é por necessidade, na minha época a gente ia pra praça bater papo, hoje em dia, se faz tudo on-line... não tem a mesma graça! (to ficando velho)
Eu n tenho FB, mas reconheço que é uma ferramenta muito util principalmente em termos economicos, mais até que sociais.
o facebook ganha milhões em publicidade com as visitas dos seus utilizadores sem lhes devolver nd em troca.
Eu tentei criar um topico a falar de uma nova rede social com um novo paradigma, mas por qualquer motivo foi fechado =\.
Eu acho uma excelente ideia até de um ponto de vista politico-filosofico este conceito de reconpensa na socialização, ao invez do modelo comum que é o de aproveitamente por parte de algumas grandes empresas desta necessidade que todos temos.
Quem estiver interessado em saber mais sobre isso: