TRICOLOR é HOJE , Já já so mais 89.40 segundo pro penta!!!
ganho -.- e o corinthians perdeu -.-
segundonaaaaaa segundonaaaaaaa
o conrinthians quer um titulo novo
engraçado que eu fui assistir o jogo do timão num bar que só tinha são paulino e a palavra que eu mais ouvi foi corinthians, e não foi a primeira vez, o que seria isso? amor repreendido?
Ô Ô OOÔ, CORINTHIANO MALOKERO E SOFREDOR, GRAÇAS A DEUS!!!!
P.S. editei por que eu esqueci de um O, e parabéns pros campeões mais que merecido, agora que são paulino só pensa em corinthiano, verdade comprovada pessoalmente...
TRICOLORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR...E`SAMPA IRMANDADE.....VAM AJUDAR OS GALINHAS A NAO CAIREM, SENAO NAO TERA MAIS GRAÇA....È PENTA...PENTA..SóNOIS
Salve o TRICOLOR paulistaaa
Amadooo Clube brasileirooo
tu es forte tu es grandeee
entree os grandeee
es o primeiroooo
éééé PENTAAAAA!!!!
éééé PENTAAAAAA!!!!!
" Todo mundo quer ser penta, O curintia não guenta, o Flamengo inventa, mas só o São é PENTA!"
ééééé´PENTAAAA!
opa é nós TRICOLOR NA VEIA, o resto é paga pau..5-3-3 ano que vem é 5-4-4 ou 6-4-4 SAMPA SEMPRE...
Bakano eu estava a evitar falar em futebol portugues
mas sabes que PENTA aki so o POOOOORTO
(ja agora pra elucidar os nossos colegas brasileiros.. ganhar 5 campeonatos aki nao se xama penta.. Penta eh ganhar 5 campeonatos seguidos
quando conseguirem deem uma palavrinha :P)
pow, 5 vezes campeao consecutivo da liga brasileira é algo como sair AA 5 vezes seguidas.
bemm dificil em razão dos times serem bem nivelados.
Mas ae em Portugal é fácil né, 3 times disputam realmente a liga.
Sporting, Benfica, Porto.
mas me pergunte qual deles tem mais mundial que o São Paulo
hahahaha =D
Mt facil ter mundial pra um time sul americano...
O porto tem 2 taças intercontinetais e 2 da Liga dos Campeoes....
Mas tudo o que os brasileiros tem de fazer pra ganhar a intercontinental eh ganhar dos times da america do sul pra se qualificarem e dps realizarem UM jogo (agora jogam mais..).
mas veja bem a diferença.. lutar contra Chealsea, Man Utd, Bayern Munich, Inter , Ac Milan, Juventos, Barcelona, Real Madrid pra citar apenas alguns.. do que os coxos dos times sul americanos... nao esta sinceramente comparando o Boca Juniores ao Machester United, ou o Sao Paulo ao Real Madrid ne???
por isso eu acredito que as 2 copas do Porto valem mt mais que as 3 do Sao Paulo...
I rest my case!
Reposta ao tiago..entao o Brasil não eh pentacampeao do mundo né? ganhou 5 vezes mans como nao foram seguidas simplemete ele é campeao? ALias Por exemplo..o Sao Paulo Ganhou so de timinho nos mundiais? o internacinal tbm so de timinho....o boca juniors da argentina tbm so jogou contra timinho nos mundiais? Exalte o futebol de portugal sem desmerecer times do Brasil, pois garanto pra vc que Meu sao paulo encara qq um de igual pra igual...pois eh do meu time que sai a maioria dos jogadores que atuam no futebol europeu..citando cicinho, kaka, luis fabiano, dodo, denilson,raí..lugano, dentre outros tudo revelado pelo sao paulo..entao irmao ganhou 5 campeonatos seguidos parabens, mas o brasil é enorme e só a O Estado de Sao Paulo eh bem maisor que Portugal, monte um time so de portugueses pra ver onde vcs vao? DECO é brasileiro..rsrsrs..com todo respeito, Pelé tbm
Se seu clube eh tao bom pk eles sairam de la?
Seu clube sendo dos melhores do seu continente... nao tem nem chance os melhores do meu continente so isso k disse.. e vc o comprovou... senao pk sairiam dai os mlhr jogadores pra jogar aki?
Nunca falei da seleçao mas dos times sul americanos, nem digo k os clubes portugueses sejam os mlhrs da europa.. so digo que comparar copas num da.. pk aki a luta eh mt mais dificil!
E se o deco eh brasileiro pk n o xamaram? passou mt ano aki ng lhe ligou, se naturalizou eh a vida...
Sao paulo de igual pra igual com Man Utd? contra Real e Barça? hauhauhauahua fala serio!
Ué, não entendo.
Para mim se o vencedor da copa sul americana vence o vencedor da copa europeia, quer dizer, que o time vencedor da copa sul americana é melhor que os da copa europeia simplesmente pelo fato de ter vencido o campeao da copa europeia.
E outra, o SP tem 3 mundial.
Em cima de Milan, Barcelona, Liverpool.
nunca perdeu um mundial.
a grande verdade é que time europeu só joga contra time europeu.
quando pega um sul americano, que são times com qualidade técnica inferior admito, muito pelo fato de não ter dinheiro suficiente para manter seus jogadores em seus respectivos países, porém, são times que chegam junto, marcam firme, o que não acontece na Europa. Por isso time europeu quase não tem chance contra times sul americanos.
Sou capaz de apostar meu BR que o Boca Juniors dá taca no Milan, mesmo sem Riquelme.
Isso pode ser explicado também, porque alguns jogadores sul americanos não tiveram boas atuações no brasil, mas quando foram para Europa se destacaram bastante, porque europeu deixa jogar, ae é facil.
Exemplo disso temos o Adriano, que não jogou bosta nenhuma no Flamengo, e é diga-se de passagem grosso mesmo, e chegou a ser avaliado a 100 milhões de dolares.
Resumindo, se você colocar um time europeu numa libertadores da vida, esteja certo que não passará da primeira fase, e se colocar um time sul americano na Champions League, com certeza ele vai chegar as finais.
Obs : Os jogadores saem daqui simplesmente porque vão ganhar 3x +, em uma moeda que vale 3x + e morar em um país onde vai ter paz.
Ora nem parece que vc eh jogador de poker... pense um pouco.. na libertadores.. jogam com sul americanos.. e dps jogam 1 jogo contra o europeu...
ora 1 vez nao da pra ver mt coisa.. a longo prazo, iam perder, mas 1 jogo todo mundo pode vencer, assim como no poker ate o cara k jogam 80% das maos pode dar sorte numa noite... o certo era unir a libertadores e a liga dos campeoes.. e ver quem xegava la no topo aiiiii que eu queria ver
verdade do que disse dos jogadores.. mas se saem.. enfraquecem o time obviamente, ng nega que mts dos mlhr jogadores vem da america do sul, mas pelas vantagens k lhes oferecem por aki, tornam esses times mais fortes.. e os dai menos.
agora o que vc disse: Resumindo, se você colocar um time europeu numa libertadores da vida, esteja certo que não passará da primeira fase, e se colocar um time sul americano na Champions League, com certeza ele vai chegar as finais. ai ja ta viajando demais amigo...
não dá pra comparar os times europeus tem muito mais etrutura e melhores jogadores, é muito mais difícil ganhar um campeonato europeu, do que um sul americano, mas eu digo uma coisa muito time de ponta da europa se jogasse o brasileiro ia ter que suar muito pra ser campeão, e como alguém disse que pra ser pentacampeão tem que ganhar cinco vezes seguidas, nós aqui no brasil supostamente sabemos, mas o termo é usado fora do sentido original e só deus sabe por que
campeonato brasileiro eh muito mais comcorrido cerca de 14 times tem chances de ser campeao enquanto na europa sao os mesmo de sempre..
referente ao titulo mundial do tricolor em 2005, quase todos os jogadores que disputaram aquele torneio ja defenderem a seleçao brasileira, RC, cicinho, mineiro, josue, junior, amoroso, lugano no uruguai, e com exceçao do RC, junuior e aloisio, q ainda estao no SP, alem do amoroso q ja era, todos os outros estao em grandes times da europa ou forrando o bolso no japao.
se vc analisar o time de hj, daqui uns dois anos, vera q a maioria desses jogadores estarao jogando em grandes clubes da europa, e que tambem muitos passarao pela selecao brasileira, pois estao entrando em evidencia hj para o futebol mundial
resumindo, acho q o sao paulo muito mais time q qualquer um de portugal, seja porto, benfica ou sporting.
So pk tem uma boa escola, de onde sai mts jogadores? de que isso lhe serve se nenhum fica? huahauhauha