realmente nao ficam mto tempo
saem, fazem sucesso, ganham fama e dinheiro, porem os q os substituem seguem o mesmo caminho, e assim o ciclo nunca para, sendo que cada ano a equipe fica mais forte.
realmente nao ficam mto tempo
saem, fazem sucesso, ganham fama e dinheiro, porem os q os substituem seguem o mesmo caminho, e assim o ciclo nunca para, sendo que cada ano a equipe fica mais forte.
Brasil é o pais do futebol......Europa é o continente que compra o nosso futebol futebol..
cara quanta bestera, depois do kaká o são paulo só revelou zagueiro, e o são paulo não tá ficando mais forte, pelo contrário o time que ganho a libertadores era melhor que o do ano passado que era melhor que o desse ano, só que o são paulo perdeu menos força que santos e inter, os únicos times que melhoraram do ano passado pra cá foi o palmeiras e o flamengo, o resto ou tá igual ou pior
Original de DenBR
cara quanta bestera, depois do kaká o são paulo só revelou zagueiro, e o são paulo não tá ficando mais forte, pelo contrário o time que ganho a libertadores era melhor que o do ano passado que era melhor que o desse ano, só que o são paulo perdeu menos força que santos e inter, os únicos times que melhoraram do ano passado pra cá foi o palmeiras e o flamengo, o resto ou tá igual ou pior
o corinthians tb ta mtu bom
e por favor, tentem manter o nivel, não quero desavensas entre Brasil e Portugal
sempre lembrando q o atual campeão do mundo
q ganhou do barcelona na final
eh o inter !!!!
não entendi essa do portugal e brasil... ninguém falou de portugal. Mas quem é que ainda duvida que os melhores clubes de futebol estão todos na europa??
Original de Bakano
não entendi essa do portugal e brasil... ninguém falou de portugal. Mas quem é que ainda duvida que os melhores clubes de futebol estão todos na europa??
eu acho isso, mas são paulino ainda acha que o melhor goleiro do mundo eh o rogerio ceni lol
Pode nao ser o melhor do mundo o Ceni, mas o cara so nao jogou em grandes clubes europeu pq nao quis...se ele fosse pra europa seria o melhor goleiro do mundo...
Original de resiutra
Pode nao ser o melhor do mundo o Ceni, mas o cara so nao jogou em grandes clubes europeu pq nao quis...se ele fosse pra europa seria o melhor goleiro do mundo...
viu o que disse?
acha o rogerio melhor que o Oliver Kahn, Dida, Doni, Julio Cesar...??
oliver kahn?? LOL
aquele macaco! hehe, ninguém gosta dele na alemanha! pode ser bom, mas é sempre o centro de zueira
SAO MARCOS>>DIDA>>CENI<<FABIO COSTA>>DONI>>ELTON>>sao todos bons goleiros..brasil tem muitos goleiros bons eh dificil de se selecionar o melhor
Salve o Tricolor Paulista amado clube Brasileiro tú és grande tu és forte..dentre os grandes os primeiro........
Como fala bambis ai em portugal tipo assim viados etc maricon como se fala homosexual?
Original de bloked
Original de resiutra
Pode nao ser o melhor do mundo o Ceni, mas o cara so nao jogou em grandes clubes europeu pq nao quis...se ele fosse pra europa seria o melhor goleiro do mundo...viu o que disse?
![]()
![]()
![]()
Eu não tenhu dúvida que ele é melhor, e não só eu, não sei se viu, ele foi eleito o melhor goleiro do mundo, não por mim, e outra, ele ficou entre os 50 melhores jogadores do mundo pela revista football...
CENI é o CARA, além de pegar muito...A FALTA DELE é um veneno..e olha que nao sou sao paulo nao hei n sou vascao
Original de bloked
Original de resiutra
Pode nao ser o melhor do mundo o Ceni, mas o cara so nao jogou em grandes clubes europeu pq nao quis...se ele fosse pra europa seria o melhor goleiro do mundo...viu o que disse?
![]()
![]()
![]()
LOL Bloked
O RC é melhor q esses q vc citou concerteza. Doni e JC são piores na tecnica concerteza.
O Dida e o Oliver Kahn podem ser ligeiramente melhores debaixo das traves. Mas tudo q o RC representa e os gols....e as saidas de bolas.....e os varios gols do SP q jah sairam de lançamentos deles.......etc faz com q RC seja > os 2