Saltar para o fórum
Sao Paulo Futebol C...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Sao Paulo Futebol Club

83 Mensagens
52 Utilizadores
0 Reações
4,983 Visualizações

realmente nao ficam mto tempo

saem, fazem sucesso, ganham fama e dinheiro, porem os q os substituem seguem o mesmo caminho, e assim o ciclo nunca para, sendo que cada ano a equipe fica mais forte.

Brasil é o pais do futebol......Europa é o continente que compra o nosso futebol futebol..

cara quanta bestera, depois do kaká o são paulo só revelou zagueiro, e o são paulo não tá ficando mais forte, pelo contrário o time que ganho a libertadores era melhor que o do ano passado que era melhor que o desse ano, só que o são paulo perdeu menos força que santos e inter, os únicos times que melhoraram do ano passado pra cá foi o palmeiras e o flamengo, o resto ou tá igual ou pior

bloked
Membro desde: 07.04.2007
Elite Grinder

Original de DenBR
cara quanta bestera, depois do kaká o são paulo só revelou zagueiro, e o são paulo não tá ficando mais forte, pelo contrário o time que ganho a libertadores era melhor que o do ano passado que era melhor que o desse ano, só que o são paulo perdeu menos força que santos e inter, os únicos times que melhoraram do ano passado pra cá foi o palmeiras e o flamengo, o resto ou tá igual ou pior

o corinthians tb ta mtu bom :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

e por favor, tentem manter o nivel, não quero desavensas entre Brasil e Portugal

Desavença entre naçoes não...!!! isso somente entre Brasil e Argentina..kakakakka

topchami
Membro desde: 04.10.2007
Oldschool Grinder

sempre lembrando q o atual campeão do mundo
q ganhou do barcelona na final
eh o inter !!!!

Bakano
Membro desde: 21.01.2006
BlackMember

não entendi essa do portugal e brasil... ninguém falou de portugal. Mas quem é que ainda duvida que os melhores clubes de futebol estão todos na europa??

bloked
Elite Grinder

Original de Bakano
não entendi essa do portugal e brasil... ninguém falou de portugal. Mas quem é que ainda duvida que os melhores clubes de futebol estão todos na europa??

eu acho isso, mas são paulino ainda acha que o melhor goleiro do mundo eh o rogerio ceni lol :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

Pode nao ser o melhor do mundo o Ceni, mas o cara so nao jogou em grandes clubes europeu pq nao quis...se ele fosse pra europa seria o melhor goleiro do mundo...

OPA TRICOLOR NA AREA TBM ABRAÇOS;;;

bloked
Elite Grinder

Original de resiutra
Pode nao ser o melhor do mundo o Ceni, mas o cara so nao jogou em grandes clubes europeu pq nao quis...se ele fosse pra europa seria o melhor goleiro do mundo...

viu o que disse? :D :D :D

acha o rogerio melhor que o Oliver Kahn, Dida, Doni, Julio Cesar...??

Bakano
BlackMember

oliver kahn?? LOL

aquele macaco! hehe, ninguém gosta dele na alemanha! pode ser bom, mas é sempre o centro de zueira :)

SAO MARCOS>>DIDA>>CENI<<FABIO COSTA>>DONI>>ELTON>>sao todos bons goleiros..brasil tem muitos goleiros bons eh dificil de se selecionar o melhor

Bakano
BlackMember

pois é, e um outro problema é pô-los odos a jogarr no mesmo team.

Salve o Tricolor Paulista amado clube Brasileiro tú és grande tu és forte..dentre os grandes os primeiro........

Cadu127
Membro desde: 28.04.2007
PokerStrategist

Como fala bambis ai em portugal tipo assim viados etc maricon como se fala homosexual?

vinyy121288
Membro desde: 29.08.2007
PokerStrategist

Original de bloked

Original de resiutra

Eu não tenhu dúvida que ele é melhor, e não só eu, não sei se viu, ele foi eleito o melhor goleiro do mundo, não por mim, e outra, ele ficou entre os 50 melhores jogadores do mundo pela revista football...

CENI é o CARA, além de pegar muito...A FALTA DELE é um veneno..e olha que nao sou sao paulo nao hei n sou vascao

HeroOfTheDay
Membro desde: 03.02.2007
Elite Grinder

Original de bloked

Original de resiutra

LOL Bloked

O RC é melhor q esses q vc citou concerteza. Doni e JC são piores na tecnica concerteza.

O Dida e o Oliver Kahn podem ser ligeiramente melhores debaixo das traves. Mas tudo q o RC representa e os gols....e as saidas de bolas.....e os varios gols do SP q jah sairam de lançamentos deles.......etc faz com q RC seja > os 2

uM Salve pra galera tricolor do forum