COMIA A MULHE MELANCIA A MULHER MORANGO E PRINCIPALMENTE CAMERON DIAS
2 primeiras ok
a outra vc se atraso , só por dinheiro no inicio da carreira!!
Já era !! GG
Cameron Dias???lol ela ganha $20kk por filme q faz, o q vc vai ganhar na sena é lixo pra ela
comprava a pokerstars...e colocava 5 bot para brincr para mim e enquanto isso ficava relaxando no meu hotel sabendo q iria entra dinheiro!!
iate, mulheres ( pensamento de pica pau ) ehaueahuaeeauhea
nem sei oq faria.. axo q rasgaria o bilhete mto dinheiro faria mau a saude.. morreria de AIDS, ou de cirrose rs rs... ♠_p:
Original de galogarnize
comprava a pokerstars...e colocava 5 bot para brincr para mim e enquanto isso ficava relaxando no meu hotel sabendo q iria entra dinheiro!!
camprar a poker stars??
nem q vc ganhasse 20 vezes na mega sena
Não ia fazer diferença ... ganho bastante, dá mais ou menos uma megasena por ano. ♠_rolleyes:
Faria o que continuo fazendo. Nada--'
Brincadeiras a parte. Tenho nem idéia é muita grana.
Eu ajudaria minha família, moraria numa cidade segura e distante, criaria minha mansão e lá eu ficaria pro resto da vida, exceto as viagens por todos países que eu tenho sonho de um dia conhecer! E se eu visse que o dinheiro poderia acabar antes deu morrer, abriria algum empreendimento!
Viajaria muito muito!
Abriria uns negocios pra pessoas que gostaria de ajudar!
Compraria uma cobertura no Jardins em SP( adoroo esse bairro)
Levaria meus pais e sogros para um spa! por um longo tempo!
Montaria um ong, empresa, sei laaaaaaaaaa, com o objetivo de receber idéias e fazer acontecer lógico, sobre....Como melhorar a educaçao no meu lindo Brasil!
Uma casa de praia em Moreréeeeeeeeeeee na Bahia!
eita....como é bom sonhar!
Original de antoniogps
Eu comprava um resort nas Caraíbas e ficava e ficaria lá a viver para sempre!![]()
e levaria os amigos da PS para jogar poker la
eu comprava um paisinho pekeno em algum lugar do mundo.... Niger, Etiopia, Africa central, Somalia, Suriname.... sei lah..... uma ilha em algum lugar do mundo....
hehehhehehhee
e enxia de gostosa....
Original de laf12
Original de antoniogps
Eu comprava um resort nas Caraíbas e ficava e ficaria lá a viver para sempre!![]()
![]()
Desde já estão todos convidados
♠_thumbsup: ♠_cool:
Original de antoniogps
Original de laf12
Original de antoniogps
![]()
Desde já estão todos convidados
♠_thumbsup: ♠_cool:
Assim é que é falar ♠_cool: