Bons tempos....

Enduro..ATARI...
Foda qd ficava de noite...rs perdi mt tempo nesse jogo com meus 6 aninhos...25 anos atras...pqp to velho!
Original de Adriano87
Original de jlennonvidal
Para quem jogava os primeiros RPGs(Ultima Online)..
Para quem usava o Mirc...
Para quem usava o Yahoo para conferências..Uploaded with ImageShack.us
Ahhh bons tempos de UO... não jogava na OSI, mas tá valendo. Jogava em que shard ?
Jogava na Antiga M2A (Mystic Second Age), atualmente Chaos shard
e vc?
Original de pmotapt
Passei horas e horas a jogar e a contruir cidades!!!!!!!!!!
Sim City 2000 ♠_thumbsup:Logo depois colei no verdadeiro jogo demoníaco:
![]()
![]()
isto sim eram jogos!!
Original de DonCorleoPT
Melhor CM de çempre.
o joao paiva do gouveia tb era craque
Original de ruuuic
o joao paiva do gouveia tb era craque
O Joao Paiva era craque mas acho que não era deste CM. E o joao paiva era das camadas jovens do Sporting não me lembro dele ser do Gouveia. Aliás esse gajo não era só do CM, o gaj era grande promessa, mas como muitos não deu em nada.
Mas em portugal havia tantos nesse CM:
O hugo pinheiro, um tal de Silva do Leixoes(ainda estava na 3a na altura)
o António Semedo e Tiago Lemos do Estrela, o Elpidio Silva ainda no Boavista, e o Mantorras era tão deus :amen: ![]()
Enfim, imagina as horas que eu não joguei isto, conheço pelo menos metade daquela base de dados ![]()
Original de DonCorleoPT
Original de ruuuic
o joao paiva do gouveia tb era craqueO Joao Paiva era craque mas acho que não era deste CM. E o joao paiva era das camadas jovens do Sporting não me lembro dele ser do Gouveia. Aliás esse gajo não era só do CM, o gaj era grande promessa, mas como muitos não deu em nada.
o António Semedo e Tiago Lemos do Estrela, o Elpidio Silva ainda no Boavista, e o Mantorras era tão deus :amen:Enfim, imagina as horas que eu não joguei isto, conheço pelo menos metade daquela base de dados
hugo pinheiro e pedro emanuel do marinhense ganharam tudo o que havia para ganhar
Original de ruuuic
Original de DonCorleoPT
Original de ruuuic
o joao paiva do gouveia tb era craqueO Joao Paiva era craque mas acho que não era deste CM. E o joao paiva era das camadas jovens do Sporting não me lembro dele ser do Gouveia. Aliás esse gajo não era só do CM, o gaj era grande promessa, mas como muitos não deu em nada.
o António Semedo e Tiago Lemos do Estrela, o Elpidio Silva ainda no Boavista, e o Mantorras era tão deus :amen:Enfim, imagina as horas que eu não joguei isto, conheço pelo menos metade daquela base de dados
hugo pinheiro e pedro emanuel do marinhense ganharam tudo o que havia para ganhar
![]()
Aquilo era só trazer meia equipa do leste por meia duzia de croas e limpava-se tudo.![]()
Okoronkwo, Aghahowa, N´Dyae, Tsigalko, Nikiforenko....
Original de jlennonvidal
Spoiler
Original de Adriano87
Original de jlennonvidal
Para quem jogava os primeiros RPGs(Ultima Online)..
Para quem usava o Mirc...
Para quem usava o Yahoo para conferências..Uploaded with ImageShack.us
Ahhh bons tempos de UO... não jogava na OSI, mas tá valendo. Jogava em que shard ?
Jogava na Antiga M2A (Mystic Second Age), atualmente Chaos shard
e vc?
Chaos Shard, joguei antes mesmo de surgir a M2A. Cheguei a jogar na Mystic, mas tinha aquela lista de espera pra jogar, se eu não me engano. Quando o M2A surgiu, não sei por qual motivo eu desisti de ir pra lá - acho que a waiting list continuou, pelo menos por um tempo. Daí fui pro DmN Shard e foi o meu último. Acho que abandonei em 2004, por aí. Curtia muito os PvP's/Guild Wars de lá.
Poiseh.. euiashaseui
Era massa, eu curtia muito umas parada ilegal ♠_thumbsup:
Hj em dia perdeu graça
Original de DonCorleoPT
Original de ruuuic
Original de DonCorleoPT
Original de ruuuic
![]()
Aquilo era só trazer meia equipa do leste por meia duzia de croas e limpava-se tudo.
Okoronkwo, Aghahowa, N´Dyae, Tsigalko, Nikiforenko....
era sempre e igual e tão viciante, ainda bem que comecei a jogar poker