Original de Bakano
não é por nada, mas para quem tiver a PSP anda aí uma colecção de antigos jogos da SEGA Mega Drive e afins num disco apenas. Bem barato até.
Sonic 1 e 2, Street Fighter, Golden Axe I, II, e III etc - tem uma porrada de jogos que nem sequer conhecia, RPGs e afins.
Quando vou de viagem tá sempre no bolso![]()
De vez em quando corro essas roms de Mega Drive num emulador e nunca me canso. Esses jogos eram do melhor! ♠_thumbsup:
Original de pixinas
Original de Bakano
não é por nada, mas para quem tiver a PSP anda aí uma colecção de antigos jogos da SEGA Mega Drive e afins num disco apenas. Bem barato até.
Sonic 1 e 2, Street Fighter, Golden Axe I, II, e III etc - tem uma porrada de jogos que nem sequer conhecia, RPGs e afins.
Quando vou de viagem tá sempre no bolso![]()
De vez em quando corro essas roms de Mega Drive num emulador e nunca me canso. Esses jogos eram do melhor! ♠_thumbsup:
+1
Original de pixinas
por favor não comecem com os desenhos animados
Spoiler
vou chorar de saudade
Original de Adriano87
Constructor:
Spoiler
Bônus:
Caraleooo,
Adorava jogar Constructor.
(Alguém sabe como jogar em XP?)
Melhor jogo de todos os tempos. (sem mencionar a trilha sonora!!!)
Baixei um emulador num dia desses e virei o jogo numa tarde!
aushaushuas

Original de tailanfrey
Original de pixinas
Poh... esse aí é super atual...
Eu comecei aqui ó:
Benfica

Original de Adriano87
Nossa, lembro dessa coisa. Lembro que substituiram o Firmino um senhor de cabelos brancos por um gordinho 20 anos mais novo. Professora Helena Rox. Maria Joaquina humilhando o Cirilo era tão foda que chegava a ser engraçado.
Excelente tópico.
Gostei MUITO das coisas não "nerd" do tempo. Acho que ainda tenho os meus piões todos, bem como os berlindes, e claro a coleção dos tasos
Aquele jogo lá atrás é o Carmagedon? Apesar de não ser o jogo que mais joguei nem de perto, lembro-me muitas vezes dele e como seria bom atropelar umas pessoas de vez em quando
Original de DonCorleoPT
Melhor CM de çempre.
foi o primeiro cm que comprei tinha 9 anos ♠_cry:, esse Tó Madeira era sempre o ponta de lança do meu benfica, no ano a seguir confirmou-se que esse jogador nao existia ♠_smile: