Desculpe pessoal, é que estou a fazer uma declaração de amor para meu esposo, a quem eu torço que seja um ótimo jogador ,pois aprendi jogar com ele ,as vezes dou umas mancadas no poker mais tudo bem , estasiakcwb vc é um vencedor ,e sempre sera esse homem integro, honesto, me orgulho de ti amor de minha vida , só vou te pedir uma coisa volta pra casa, amor vc sabe de tudo que passamos juntos ,vc não citou isso ?
Todos enfrentam dificuldades e problemas em seus caminhos, mas só o fortes passam sobre eles te amo desculpe pessoal esse é apenas o disespero de uma mulher que ama de mais , dou a vida por ti amor
♠_love:
Movido para Bate-Papo
Espero que ele leia soelidufRNMD.
Pra chamar mais atenção, sugiro que coloque o nome dele no título do tópico, basta clicar em "mudar" no canto superior direito do seu post.
Boa sorte pra vocês!
Tomara que dê tudo certo...
Ele te largou porque você não queria aprender a jogar poker?
Não desde quando ele me ensinou gostei muito desse esporte , ja chegamos ir jogar ao vivo , nunca tinha jogado em uma casa de Poker dai fomos e acabei ficando em terceiro lugar , deu uma graninha e dai adiante, só joguei online .
Eu tô achando que isso é troll, não é possível...
Da série:
E quando você achava que já tinha visto de tudo na PokerStrategy.com...
não é besteira não pessoal e a mais pura verdade , morro pelo meu marido amo ele de mais e quero jogar mto poker com ele ainda pq ele é minha vida
Ele tem um Blog, deixa um recadinho pra ele lá também...
stasiakcwb, um fish nadando em NL2 SH {MSS}
Bom, se for sério... vai uma dica aos 2!!
Você quer ter razão ou quer ser feliz?
Boa sorte para ambos!!
Original de Nonakz
Bom, se for sério... vai uma dica aos 2!!
Você quer ter razão ou quer ser feliz?Boa sorte para ambos!!
e mais sério que minha própria vida
e não é que é verdade 8o
aqui ele fala sobre.
Spoiler
Original de stasiakcwb
Well well well... MAnoel...Cá estou novamente neste pequeno espaço nesta maravilhosa comunidade do Poker On-line mundial.
Em tempos de WSOP, PSOS, várias pessoas estão ganhando muito dinheiro, ficando ricas com seus prêmios inimagináveis nas mesas de pôker e eis que este final de semana tomo uma "chapuletada" na cabeça da minha mulher. Eis que durante um grind, no sábado escuto o seguinte: "Não sei porque fica enfiado nisso, você não ficar rico mesmo".
![]()
Eis que fico quieto e remoendo as "lindas palavras" que saíram da boca da minha amada esposa. É triste ouvir uma coisa dessas, confesso que fiquei bem chateado e que isso me encomoda um pouco. Afinal, meus objetivos com o poker não são de ficar rico, milionário.... Meus objetivos são simples: me divertir um pouco e ganhar uma renda extra para complementar as contas no final do mês, apenas isso.
Isso leva um tempo, exige algum esforço, para que lá na frente os frutos venham, mas é dificíl lidar com situações assim, principalmente quando vem de pessoas que deveriam nos apoiar, e que estão ali, acompanhando o dia-a-dia e sabem das nossas dificuldades.
Não penso em largar o poker, muito menos em largar a minha esposa, mas isso me chateia e sinceramente não sei como lidar, não há espaços para reclamar de falta de atenção, carinho ou cuidado, pois eu estou sempre presente e, sinceramente não sei mais o que fazer.
Peço desculpas a todos pelo tom de desabado no que vos escrevo hoje, mas isso que ocorreu me deixou bem triste.
Nas mesas as coisas vão indo bem melhor que na vida pessoal, to com quase 5 bi's up, jogando na Stars, depois de transferir os $6 e pouco que restavam na conta da esposa para a minha conta. No momento deixei a Titan de lado, mas meu dinheiro está lá, como um plano B, pois tenho bônus muito bons para sacar lá, então caso as coisas não forem muito bem na Stars, eu volto pra iPoker.
Hoje comecei a assistir uma série de 4 vídeos da comunidade espanhola, do autor fonseca666 que trás os princípios do SH nl2 para MSS, quem quiser conferir é só buscar por este autor na comunidade espanhola.
Assim que der, eu trago um print dos gráficos aqui, pois ainda tenho poucas mãos em nl2 sh da Stars e assim que tiver um volume descente (tenho feito algo perto de 200 hands/dia) eu trago aqui pra gente discutir.
Ah! Esqueci de mencionar! Sou prata novamente!
![]()
Por hoje é só, um forte abraço à todos e boa sorte nas mesas!
Sabe soelidufRNMD, a capacidade de entender, admitir e pedir desculpas é o primeiro passo para que tudo se resolva, e é claro o tempo, o tempo se encarrega de substituir as magoas pela saudade e tudo acaba bem.
Recentemente Passei 1 mês longe de minha esposa a qual sou casado a 12 anos e tudo por puro egoísmo meu...
E como disse, o tempo... o tempo me fez enxergar que eu estava errado e que não consigo viver sem ela, então mudei meu modo de pensar e agir em certos momentos e tudo esta melhor do que nunca.
tudo vai ficar bem
que bom! é tao bom a gente ter a pessoa do lado ainda mais quando esta pessoa é a que vc ama