isso aí mkofera2!!!
Boa sorte esposa do Reinaldo!!
Não me digam que o status de membro do mês subiu a cabeça do stasiacwb
Brincadeira!
Vai dar tudo certo. Depois passem lá no blog sobre a vida conjugal x poker e contem mais sobre a experiência de vcs! Blog
Nem de propósito, em Junho juntar o membro do mês com o blog o dia-a-dia de um marido jogador de poker
O stasiakcwb... agente n se conhece, mais...
volta pra casa que ja tá bom o showplay!!!
ta na hr de bater um papo serio e larga de se esconder neh!
volta logo pow.. ngn tem q brigar por jogar poker n.. como vc esta no inicio tem coisas mais importantes AINDA!!!
se atipa sô!!!
Boa tarde pessoal,
Primeiramente quero pedir desculpas à todos os membros e administradores desta comunidade pelo ocorrido aqui.
Só tomei conhecimento do que aqui fora escrito pelos colegas que me avisaram no Skype ontem a noite quando conversávamos, tenho me afastado um pouco da comunidade por estes dias devido á estar com a cabeça cheia com essa situação.
O poker não tem nada a ver com o que aconteceu na minha relação, e esta comunidade tem menos ainda influência em tudo isso.
Só me resta vir aqui pedir desculpas à todos.
Original de stasiakcwb
Boa tarde pessoal,Primeiramente quero pedir desculpas à todos os membros e administradores desta comunidade pelo ocorrido aqui.
Só tomei conhecimento do que aqui fora escrito pelos colegas que me avisaram no Skype ontem a noite quando conversávamos, tenho me afastado um pouco da comunidade por estes dias devido á estar com a cabeça cheia com essa situação.
O poker não tem nada a ver com o que aconteceu na minha relação, e esta comunidade tem menos ainda influência em tudo isso.
Não tem que se desculpar!
Tenha certeza que todos estarão na torcida para que vocês cheguem a um consenso e tomem a melhor decisão.
Nossa... só hje vi isso aqui!!!
Faço votos que vocês 2 se entendam logo!!!
Stasiak... não brigue com sua esposa por ela ter criado um post aqui para declarar o que sente!!! Garanto pra vc que mto marmanjo por aqui ficou com dorzinha no cotovelo por ver o qto ela te ama e te apóia no grind!!!
Felicidades ao casal!!!
:nh
Apesar de que muita gente aqui palpita e não sabe oque está acontecendo..
muito menos eu que nen te conheço... so acho que se não foi uma coisa muito grave... espero que não seja... dê a ela uma nova oportunidade de mostrar td isso que ela ta falando em verdade!!!! depois disso se não rolar.. paciencia e bora grindar!!!
abraços a vcs 2!
Original de Risoflora
Não tem que se desculpar!
Tenha certeza que todos estarão na torcida para que vocês cheguem a um consenso e tomem a melhor decisão.
+1!
Original de AdesKK
Stasiak... não brigue com sua esposa por ela ter criado um post aqui para declarar o que sente!!! Garanto pra vc que mto marmanjo por aqui ficou com dorzinha no cotovelo por ver o qto ela te ama e te apóia no grind!!!Felicidades ao casal!!!
:nh
+1!
GL! :fdrink
Original de stasiakcwb
Boa tarde pessoal,Primeiramente quero pedir desculpas à todos os membros e administradores desta comunidade pelo ocorrido aqui.
amor meu te amo e vc sabe disso pq tanto ódio tanta raiva , vc jurou cuidar me mim , sera que vale apena? TE AMO TE AMO TE AMO, TE PEDI UMA MICRO CHANCE E VC COM ESSE CORAÇÃO DURO , ME DEIXOU ATÉ UM PRESO NO CORREDOR DA MORTE TEM UMA ULTIMA CHANCE ,PQ EU NÃO??????????????
Original de soelidufRNMD
ATÉ UM PRESO NO CORREDOR DA MORTE TEM UMA ULTIMA CHANCE ,PQ EU NÃO??????????????
Putz, agora foi direto e certeiro no emocional
B em galera ainda sofro muito a ausência do meu marido perto de mim a gente tem se falado, mais não é a mesma coisa a nossa filha chora as vezes por ele e eu tbm , mais eu tenho muita fé em deus e sei que tudo posso naquele que me fortalece, o que não mata me fortalece ainda mais e claro eu o amo muito e sei que ele tbm me ama muito, pois ja me provou varias vezes , e pessoal não é nada fácil viver longe da pessoa que a gente ama ele ta irredutível a voltar mais como disse só deus pode agora agir no coração dele e por enquanto ele esta jogando e eu tentei voltar a jogar , mais a concentração é difícil , quero agradecer a todos pelo apoio e desculpe pessoal mais amo meu marido e não vivo sem ele , reinaldo eu te amo e vc é tudo nesta casa a casa sem vc é fria precisamos do calor do seu amor , TE AMO MUITO
ooo querida tenha calma que tudo vai ficar bem e vocês um dia iram rir disso tudo.
Oi galera ontem jogando acabei ficando em 1° lugar no de 25 centavos estou melhorando meu jogo ,e se eu ir com calma sei que vou conseguir chegar la mesmo tendo pouca banca. stasiakcwb te amo e graças a vc amor estou confiante te amo amor meu.