Saltar para o fórum
stasiakcwb

Notificações
Limpar tudo

stasiakcwb

43 Mensagens
13 Utilizadores
0 Reações
4,531 Visualizações
Nonakz
Membro desde: 10.02.2011

isso aí mkofera2!!!

Boa sorte esposa do Reinaldo!!

Responder
Citar (Quote)
Xapovsk
Membro desde: 25.02.2011

Não me digam que o status de membro do mês subiu a cabeça do stasiacwb :D :D

Brincadeira!

Vai dar tudo certo. Depois passem lá no blog sobre a vida conjugal x poker e contem mais sobre a experiência de vcs! Blog

Responder
Citar (Quote)
mkofera2
Membro desde: 24.03.2011

o stasiakcwb tem 15 anos?

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008

Nem de propósito, em Junho juntar o membro do mês com o blog o dia-a-dia de um marido jogador de poker :f_cool:

Responder
Citar (Quote)
ximuy
Membro desde: 25.04.2013

O stasiakcwb... agente n se conhece, mais...

volta pra casa que ja tá bom o showplay!!!

ta na hr de bater um papo serio e larga de se esconder neh!

volta logo pow.. ngn tem q brigar por jogar poker n.. como vc esta no inicio tem coisas mais importantes AINDA!!!

se atipa sô!!!

Responder
Citar (Quote)
stasiakcwb
Membro desde: 11.05.2008

Boa tarde pessoal,

Primeiramente quero pedir desculpas à todos os membros e administradores desta comunidade pelo ocorrido aqui.

Só tomei conhecimento do que aqui fora escrito pelos colegas que me avisaram no Skype ontem a noite quando conversávamos, tenho me afastado um pouco da comunidade por estes dias devido á estar com a cabeça cheia com essa situação.

O poker não tem nada a ver com o que aconteceu na minha relação, e esta comunidade tem menos ainda influência em tudo isso.

Só me resta vir aqui pedir desculpas à todos.

Responder
Citar (Quote)
Nonakz
Membro desde: 10.02.2011

Força!!

Tomara que dê tudo certo!

Abraços

Responder
Citar (Quote)
kinhodod
Membro desde: 09.01.2013

Original de Nonakz
Força!!

Tomara que dê tudo certo!

Abraços

+1

Responder
Citar (Quote)

Original de stasiakcwb
Boa tarde pessoal,

Primeiramente quero pedir desculpas à todos os membros e administradores desta comunidade pelo ocorrido aqui.

Só tomei conhecimento do que aqui fora escrito pelos colegas que me avisaram no Skype ontem a noite quando conversávamos, tenho me afastado um pouco da comunidade por estes dias devido á estar com a cabeça cheia com essa situação.

O poker não tem nada a ver com o que aconteceu na minha relação, e esta comunidade tem menos ainda influência em tudo isso.

Não tem que se desculpar!

Tenha certeza que todos estarão na torcida para que vocês cheguem a um consenso e tomem a melhor decisão.

Responder
Citar (Quote)

Nossa... só hje vi isso aqui!!!

Faço votos que vocês 2 se entendam logo!!!

Stasiak... não brigue com sua esposa por ela ter criado um post aqui para declarar o que sente!!! Garanto pra vc que mto marmanjo por aqui ficou com dorzinha no cotovelo por ver o qto ela te ama e te apóia no grind!!!

Felicidades ao casal!!!

:nh

Responder
Citar (Quote)
ximuy
Membro desde: 25.04.2013

Apesar de que muita gente aqui palpita e não sabe oque está acontecendo..

muito menos eu que nen te conheço... so acho que se não foi uma coisa muito grave... espero que não seja... dê a ela uma nova oportunidade de mostrar td isso que ela ta falando em verdade!!!! depois disso se não rolar.. paciencia e bora grindar!!!

abraços a vcs 2!

Responder
Citar (Quote)
mkofera2

é. votos que tudo acabe da melhor forma.

boa sorte aos dois.

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008

Original de Risoflora

Não tem que se desculpar!

Tenha certeza que todos estarão na torcida para que vocês cheguem a um consenso e tomem a melhor decisão.

+1!

Original de AdesKK
Stasiak... não brigue com sua esposa por ela ter criado um post aqui para declarar o que sente!!! Garanto pra vc que mto marmanjo por aqui ficou com dorzinha no cotovelo por ver o qto ela te ama e te apóia no grind!!!

Felicidades ao casal!!!

:nh

+1!

GL! :fdrink

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de stasiakcwb
Boa tarde pessoal,

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

amor meu te amo e vc sabe disso pq tanto ódio tanta raiva , vc jurou cuidar me mim , sera que vale apena? TE AMO TE AMO TE AMO, TE PEDI UMA MICRO CHANCE E VC COM ESSE CORAÇÃO DURO , ME DEIXOU ATÉ UM PRESO NO CORREDOR DA MORTE TEM UMA ULTIMA CHANCE ,PQ EU NÃO??????????????

Responder
Citar (Quote)
Xapovsk
Membro desde: 25.02.2011

Original de soelidufRNMD
ATÉ UM PRESO NO CORREDOR DA MORTE TEM UMA ULTIMA CHANCE ,PQ EU NÃO??????????????

Putz, agora foi direto e certeiro no emocional :coolface: :coolface:

Responder
Citar (Quote)
mkofera2

Como ficou isso ?(

Espero que tenha acabado bem...

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

B em galera ainda sofro muito a ausência do meu marido perto de mim a gente tem se falado, mais não é a mesma coisa a nossa filha chora as vezes por ele e eu tbm , mais eu tenho muita fé em deus e sei que tudo posso naquele que me fortalece, o que não mata me fortalece ainda mais e claro eu o amo muito e sei que ele tbm me ama muito, pois ja me provou varias vezes , e pessoal não é nada fácil viver longe da pessoa que a gente ama ele ta irredutível a voltar mais como disse só deus pode agora agir no coração dele e por enquanto ele esta jogando e eu tentei voltar a jogar , mais a concentração é difícil , quero agradecer a todos pelo apoio e desculpe pessoal mais amo meu marido e não vivo sem ele , reinaldo eu te amo e vc é tudo nesta casa a casa sem vc é fria precisamos do calor do seu amor , TE AMO MUITO

Responder
Citar (Quote)
mkofera2

ooo querida tenha calma que tudo vai ficar bem e vocês um dia iram rir disso tudo.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Oi galera ontem jogando acabei ficando em 1° lugar no de 25 centavos estou melhorando meu jogo ,e se eu ir com calma sei que vou conseguir chegar la mesmo tendo pouca banca. stasiakcwb te amo e graças a vc amor estou confiante te amo amor meu.

Responder
Citar (Quote)