Saltar para o fórum
Telexfree/BBOM - Gê...

Notificações
Limpar tudo

Telexfree/BBOM - Gênio ou otário?

295 Mensagens
57 Utilizadores
0 Reações
59.9 K Visualizações
rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Tem tanto vídeo, é atrasar algum jogo da MLB e eu pego cada vez mais coisa sobre o assunto. lol

Olha a explicação do Carlos Costa. Logo no início ele explica aquele vídeo que ele diz que a Mapfre já tinha assinado o seguro com o ela. Olha a explicação dele.

Responder
Citar (Quote)
phgmor
Membro desde: 16.06.2009
PokerStrategist

"Pessoal Força, vamo luta, quem é que ta desanimado ai???!! Para com isso ein!!" :coolface:

" Eu sei que vc quer o bem da Texfria, assim como a Telexfria também quer o seu bem." :coolface:

Eu ri pqp !!

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop
Elite Grinder

Original de phgmor
"Pessoal Força, vamo luta, quem é que ta desanimado ai???!! Para com isso ein!!" :coolface:

" Eu sei que vc quer o bem da Texfria, assim como a Telexfria também quer o seu bem." :coolface:

Eu ri pqp !!

Qualquer semelhança com discurso político ou religioso não é mera coincidência.

Responder
Citar (Quote)
Justiça Federal decreta o bloqueio dos bens da BBom
Juíza entendeu que há fortes indícios de que o modelo de negócio da empresa é uma pirâmide financeiras

A juíza federal substituta da 4ª Vara Federal de Goiânia acatou pedido formulado pelo Ministério Público Federal em ação cautelar preparatória e decretou o bloqueio dos bens da empresa Embrasystem – Tecnologia em Sistemas, Importação e Exportação Ltda, conhecida pelos nomes fantasia “BBom” e “Unepxmil”, e da empresa BBrasil Organizações e Métodos Ltda, assim como dos bens dos sócios proprietários dessas empresas.

Ao analisar a documentação juntada pelo Ministério Público Federal, a juíza entendeu pela existência de robustos indícios de que o modelo de negócios operado pela empresa BBOM se trata, na verdade, de uma “pirâmide financeira”, prática proibida no Brasil e que configura crime contra a economia popular.

A decisão traça, primeiramente, as diferenças entre o modelo de negócios denominado “marketing multinível” ou “marketing de rede”, e o golpe conhecido por “pirâmide financeira”.

O “marketing multinível” se trata de modelo comercial sustentável, constituindo uma prática legal. De acordo com a decisão, trata-se de modelo de negócios em que o integrante da rede pode ter ganhos financeiros tanto em razão da venda de produtos ou serviços que realiza, como através de recrutamento de outros vendedores e, nesse caso, seu faturamento será proporcional à receita gerada pelas vendas dos integrantes de sua rede.

No marketing multinível, o faturamento é calculado sobre as vendas dos produtos. A venda do produto é, portanto, a base de sustentabilidade do negócio.

Já no esquema denominado “pirâmide financeira”, os participantes são remunerados somente pela indicação de outros indivíduos para o sistema, sem levar em consideração a real geração de vendas de produtos. Não há, nesse caso, sustentabilidade do negócio, pois se funda unicamente nos pagamentos realizados pelos associados. E, em dado momento, se torna matematicamente impossível atrair novos participantes para a rede, e os participantes mais novos acabam sendo lesados.

Após traçar essa diferenciação, a juíza ponderou que no sistema adotado pela BBOM os interessados associam-se mediante o pagamento de uma taxa de cadastro (R$ 60,00) e de um valor de adesão que varia dependendo do plano escolhido (bronze – R$ 600,00, prata- R$ 1.800,00 ou ouro – R$ 3.000,00), obrigando-se a atrair novos associados e a pagar um taxa mensal obrigatória no valor de R$ 80,00 pelo prazo de 36 meses. Já os mecanismos de premiação ou bonificação prometidos pela BBOM aos associados, são calculados sobre as adesões de novos participantes que tenham sido indicados pelo associado. Quanto mais participantes o associado consegue trazer para a rede, maior é a premiação prometida.

Conforme identificado pela juíza, o pagamento dos participantes depende exclusivamente do recrutamento por ele feito de novos associados. A “sustentabilidade” do negócio não advém da renda gerada pela venda do produto supostamente objeto da franquia, que se trata um rastreador.

Nesse ponto, a decisão chama atenção para o fato de que, conforme esclarecimento feito pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), o rastreador utilizado em veículos é uma estação de telecomunicações que necessita ser licenciada pela agência, e não foi concedida pela Anatel autorização à empresa EMBRASYSTEM, conhecida por BBOM ou UNEPXMIL, para trabalhar com esse tipo de produto.

Por fim, a juíza afirma que a medida deferida visa resguardar os interesses dos novos associados ao sistema BBOM, que constituem a base da “pirâmide”, ou seja, a maior parte dos associados, pois no caso de “quebra” da empresa são essas pessoas que serão lesadas.

A indisponibilidade de bens requerida pelo Ministério Público Federal busca evitar a dilapidação do patrimônio da empresa, para permitir futuro ressarcimento aos consumidores lesados.

Fonte: http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2013/07/noticias/dinheiro/1452728-justica-federal-decreta-o-bloqueio-dos-bens-da-bbom.html

Responder
Citar (Quote)
leao93
Membro desde: 08.09.2011
Oldschool Grinder

Uma hora ou outra a casa ia cair
Qualquer esquema desse é mera furada

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop
Elite Grinder

Vídeo de 2 horas, vou deixar algumas questões que eles falam.

Querem que 30K associados da telexfree passem cada um 162 reais (dá quase 5KK), isso para pagar advogado para abrir uma associação dos membros da telexfree e entrar na justiça contra o Acre.

Se entra alguém na conversa contra eles, tiram na hora. Segundo eles, nem o governo federal tem condições de pagar o valor da indenização que eles vão ganhar, ahahaha.

Eles querem que os 1.5KK de divulgadores mudem o título para um local, para eles elegerem prefeito, vereadores, senador, o governador e uns 4 deputados estaduais e federais. ahahah. E olha que só ouvi os primeiros 20 minutos.

Edit: Cometi um engando, ele não disse que com 1.5KK dá pra colocar esses políticos, na verdade disse que dá pra fazer isso em cada estado. _rolleyes:

Se forem mesmo 1.5KK de afiliados, e cada um entrar só com 600 reais (o que obviamente não é, já que poderiam ter várias contas (primeiro começou com 11, depois ficou ilimitado) isso dá só assim no primeiro plano 900.000.000 de reais.

Acredito que tenham arrecadado pelo menos 1 bilhão de reais.

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

Original de rafaelaugustop

Vídeo de 2 horas, vou deixar algumas questões que eles falam.

Querem que 30K associados da telexfree passem cada um 162 reais (dá quase 5KK), isso para pagar advogado para abrir uma associação dos membros da telexfree e entrar na justiça contra o Acre.

Se entra alguém na conversa contra eles, tiram na hora. Segundo eles, nem o governo federal tem condições de pagar o valor da indenização que eles vão ganhar, ahahaha.

Eles querem que os 1.5KK de divulgadores mudem o título para um local, para eles elegerem prefeito, vereadores, senador, o governador e uns 4 deputados estaduais e federais. ahahah. E olha que só ouvi os primeiros 20 minutos.

Edit: Cometi um engando, ele não disse que com 1.5KK dá pra colocar esses políticos, na verdade disse que dá pra fazer isso em cada estado. _rolleyes:

Se forem mesmo 1.5KK de afiliados, e cada um entrar só com 600 reais (o que obviamente não é, já que poderiam ter várias contas (primeiro começou com 11, depois ficou ilimitado) isso dá só assim no primeiro plano 900.000.000 de reais.

Acredito que tenham arrecadado pelo menos 1 bilhão de reais.

É mais engraçado que ver Os 3 patetas!!!

Ainda bem que os caras entende como a justiça trabalha!

Responder
Citar (Quote)

Mais um amigo meu veio conversar comigo hoje a respeitos de entrar no esquema da BBOM. Chega a ser ridiculo o tanto de pessoas que estão entrando nesse negócio. Ele veio com aquele argumento clássico de que os rastreadores serão obrigatorios e bla bla bla. Mas é como ja disseram no post, a BBOM não se beneficia com isso. Na verdade se beneficia, mas é criando uma mentira em cima disso :D

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop
Elite Grinder

A cada 5 palavras uma eles falam Deus. Aí entrou um cara lá e falou que esses 162 reais era para tirar mais dinheiro da galera, os caras ficaram louco, ameaçaram o cara, falaram que onde eles batem não nasce cabelo, ?(, que o Carlos Costa é santo.

Na de ontem, disseram que um cara tinha entrado na justiça contra a telexfree (entrou ontem) e que ontem à tarde a justiça já tinha dado o parecer a favor da empresa e que o cara teve que pagar as custas do processo. :facepalm:

É uma seita. Isso é muito perigoso, além de tirar dinheiro de pequenas cidades e regiões, cria uma série de falácias que atrapalham movimentos sérios.

Eles por exemplo falam que é uma conspiração de políticos contra eles, que a globo e a imprensa em geral está manipulando as notícias, que políticos são corruptos e que a justiça no Brasil é uma porcaria. Tudo isso é verdade, mas quando se usa isso para justificar uma mentira, a credibilidade de questão legítimas a esse respeito acabam caindo.

Responder
Citar (Quote)
manelribeiro
Membro desde: 11.10.2010
PokerStrategist

eu não gosto da poupança como investimento, prefiro tesouro direto, mas só vale a pena se vc não sacar o dinheiro com menos de 1 ano.

um negócio que eu ODIAVA antes era o capitalização, agora eu amo, todo mes sai R$400 da minha conta em capitalizações, tenho 12 títulos
esses dias foi sorteado o 490.634 eu tinha 470.634 quaseeeeeeee ganhei 90.000 ¬¬ bad beat \o;

Responder
Citar (Quote)

Pois é. E o triste é que várias pessoas que eu conheço, e que eu pensava que eram inteligentes e nunca cairiam em um golpe desses, ficam cegas pelo dinheiro fácil e rápido que supostamente a empresa gera pra eles, e investem pesado nisso. Parece impossível, mas há cerca de 2 semanas, um antigo amigo meu pediu demissão, e pegou o que tinha guardado no banco enquanto trabalhava(30k, segundo ele), e "investiu" TUDO na suposta empresa de rastreadores. E quando eu tento argumentar, mostrar as informações que tenho em relação a isso, ele fala que nao quer ouvir, e que sabe que a empresa é séria, porque já pesquisou sobre isso :D

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop
Elite Grinder

Original de manelribeiro
eu não gosto da poupança como investimento, prefiro tesouro direto, mas só vale a pena se vc não sacar o dinheiro com menos de 1 ano.

um negócio que eu ODIAVA antes era o capitalização, agora eu amo, todo mes sai R$400 da minha conta em capitalizações, tenho 12 títulos
esses dias foi sorteado o 490.634 eu tinha 470.634 quaseeeeeeee ganhei 90.000 ¬¬ bad beat \o;

Tesouro direto é um bom investimento, se eu tivesse grana investiria uma boa parte também.

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

Telexfree e Bbom estão já bloqueadas mas segundo os investigadores existem mais 12! empresas que operam no mesmo esquema, mas cujos nomes vão ser mantidos em sigilo para não comprometer as investigações.

"Este tipo de esquema é coisa antiga. Mas com as redes sociais ganhou um fermento potencial inimaginável. Hoje, estas empresas crescem de manera rápida demais e aprendemos que quanto antes se consegue intervir e bloquear menor o prejuizo para as vítimas", destaca o procurador.

Fonte: http://g1.globo.com/goias/noticia/2013/07/bloqueio-de-bens-da-bbom-inclui-r-300-milhoes-e-ferraris-diz-mp.html

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

Olha esta conta:

Spoiler

Preço cobrado pela Unipxmil: 80/mês. Custo mensal: 15(chip telefonia)+5(funcionários)+10(despesas operacionais/impostos)+10(sistema Getrack) = 40 - Lucro da Unipxmil = 40 *1 ano = 12 meses x 40 = 480 x 20 rastreadores = 9.600Pagamento de comissão: 12 x 800 = 9.600 Lucro da Unepxmil = 0,00Como nenhuma empresa pode se sustentar com Lucro 0,00, automaticamente se vê que o esquema não é sustentável, depende unicamente da entrada de novos associados.

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop
Elite Grinder

Eu estava conversando com um amigo meu sobre a parte matemática da BBOM, mas não consegui colocar em números exatos, lol.

Funciona assim:

Você paga o plano, seja qual for esse plano o valor pago é para fabricar os rastreadores.

Taxa de cadastro custa 60 reais independente de qual pacote.

Então os pacotes são
Ouro = 3000 reais
Prata = 1800 reais
Bronze = 600 reais

A fabricação do rastreador é de 150 reais por peça.

Você vai então financiar para a empresa a fabricação deles. Sendo ouro 20, prata 12 bronze 4.

Aí já vem a primeira coisa, além desses pelo que entendi você ainda ganha um de uso seu, seja qual plano for.

Você financiando por exemplo 20, você vai ganhar 50% da mensalidade deles, no caso 50% de 80 reais. Isso demora até 60 dias, que é o tempo para fabricar e eles "alugarem" o rastreador. Daí o ganho de 800, 480 e 160 mensais.

Desse valor é descontado 80 reais do seu rastreador, que você obrigatoriamente tem que usar.

Até aqui, parece bastante com bolsas de valores, a empresa vai no mercado arrecadar dinheiro para alavancar a produção. (Não tenho conhecimento para sabe se por 40 reais mensais cobre os custos de monitoramento, nem para saber os custos de instalação, manutenção e logística para que esse rastreador chegue até um consumidor final). Reparem, você não pega esse número de rastreadores, só financia a fabricação deles, a inserção deles no mercado é de responsabilidade da empresa.

A partir daqui, você precisa ter uma pessoa a sua direita e uma a sua esquerda para ganhar. Tem que indicar 2 pessoas.

Bônus de venda direta

Você ganha 10% da mensalidade de cada venda direta você fizer.

Bônus de início rápido

Você ganha 6,66% de cada financiamento pago de pessoas indicadas diretamente. Aqui não tem nível, é só o cara que você indicar diretamente.

Bônus de equiparação

Aqui começa a pirâmide de fato, você ganha 2% de cada pessoa que indicar direta ou indiretamente até o sexto nível, esse valor é sobre o valor do pacote pago.

Bônus residual

Todos tem que ter um rastreador ativo, por isso pagam 80 reais por mês, o bônus residual te dá 1,50 desses 80 reais de cada indicação direta ou indireta até o sexto nível.

Ganhos de equipe

Esses ganhos são baseador em pontos. Os pontos são: Ouro = 1000, Prata = 600 e Bronze = 200. Mas a complicação é o tal do derramamento, funciona assim. Primeiro, você coloca uma pessoa na esquerda e outra na direita (as duas indicações que eu falei). Em uma perna vai entrar só o tal do derramamento.

Eu entro via o José, entrei pegando o Bronze e no lado direito dele, blz, depois disso o José colocou o João pegando o ouro, eu então ganho 1000 pontos por esse ouro que vai para minha direita (isso pq estou a direita de José), eu preciso agora colocar alguém nessa direita, exemplo um bronze, terei então na direita 1200 pontos (o que eu ganhei comprando o ouro mais o do João). Isso é sua perna direita. Mas você tem que então colocar alguém na perna esquerda, indicando alguém, depois que você colocar 1 pessoa na perna da direita (que é o derramamento) todos os outros indicados vão para a perna menor. Atenção aqui, o derramamento só vai para um lado, a indicação direta pode ser configurada para ir para qualquer lado.

Você então ganha 30% da sua perna mais fraca. 30% dos pontos convertidos em reais.

Bônus de qualificação

Esse é um bônus em produtos, um você ganha tipo um Pin de ouro com esmeralda.

Aí depois vem canetas Mont Blanc, Rolex, Viagem para Dubai, Mercedes e Ferrari ou Lamborghini.

Bônus de divisão de lucro

1% dividido para quem tem 5 diamantes indicados
1% dividido para quem tem 10 diamantes indicados

Estudo de caso

A Maria vai entrar, digamos comprando o pacote ouro. Ela é 6º nível de alguém.

Ela vai pagar 3K, a empresa vai fazer então 21 rastreadores com essa grana. Um será seu. Ok, entrou 3060K.

Quem indicou diretamente vai receber 200 reais.

Ok, ficou 1860.

6 pessoas acima de mim vão ganhar 2% desses 3K. = 360 reais.

Ok, ficou 1500.

Como eu gerei 1000 pontos, isso caiu diretamente para quem me indicou, como ele vai deixar entrar no lado mais fraco, isso vai dar pra ele mais 300 reais.

Ok, ficou 1200.

Aqui tem um problema sério, pq digamos que que o cara que me indicou, já tenha indicado 5 outras pessoas, eu caio como derramamento para elas, fora que gero 1000 pontos para a perna mais fraca para os outros 5, pq você ganha pontos de todos abaixo de você, não importando o nível. ahahahah.

Então se eu sou o 6, isso gera 300 para os 5 acima, mas se eu sou o nível 20 eu gero 300 para os outros 18 acima, e eu paguei 3060. :rage:

Ou seja, ficou agora 1200-5400 = 4200 negativos. lol. Isso com 18 níveis de indicados, tem gente que anuncia derramamento de 22K pontos semanais.

Tá, mas tem a mensalidade, ok.

Eu vou ganhar 50% de cada mensalidade exceto a minha, então vão ser

80+20*80=1680 que entra por mês para a empresa
Desses 50% é meu, menos naquele que eu pago.

Ok, sobrou 880 por mês. (Isso se desses 20 você não indicar ninguém para pegar o rastreador, pq aí são mais 10% por rastreador. 10% sobre 80).

Bônus residual 1,50 por rastreador ativo. Esse valor não é referente aos 20 rastreadores e sim aos que os indicados até o sexto nível paga.

Então, para cada 80 que eu pago, tira 9 pelo bônus residual.

Então, a empresa vai ganhar o seguinte pelos rastreadores.

21 rastreadores.

20*80-50% = 800
1*80-9 = 71

A empresa vai então receber 871 reais, com esse valor ela tem que monitorar 21 rastreadores, sendo que desses 20 ela tem que vender para alguém, (que não entre no esquema) e instalar.

Ela ainda paga 2% desse valor para a divisão de lucro.

871-2% = 853,58

Mas repare, o contrato é de um ano.

Mas se você é o nível 20 a empresa já tem prejuízo no pagamento do plano

853,58*12 = 10242,96 - 4200 = 6042,96 para monitorar 21 rastreadores por um ano.

287,76 ou 23,98 mensal.

Isso considerando o seguinte.

1 - conseguiram instalar os 20 rastreadores.
2 - considerei entrada no nível 20 sem indicado, se por exemplo eu entro no nível 5 geral da empresa, mas cada um deu desses 5 indicaram outros 5. Eu vou então dar 200 reais para o direto mais por derramamento 300 reais para um 5! (isso não é garantido, já que ganha a perna mais fraca, o que é garantido é para todos acima).
3 - Não considerei os ganhos de Ferrari e outras coisa, pq aqui depende de muita coisa, número de derramamento principalmente, mas só esse sistema cumulativo de pontos, se dessem chicletes já não seria sustentável.

Edit: ainda tem o custo de fabricação dos 21 rastreadores, não acho que seja 150 cada, mas digamos que seja 1/3 disso, são mais 1050 a menos.

As informações eu consegui nesse vídeo:

Responder
Citar (Quote)
creathive
Membro desde: 16.12.2008
BlackMember

Gostei Rafa.

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop
Elite Grinder

Fui editar e citei. :facepalm:

Responder
Citar (Quote)
Moderador
aedigao
Membro desde: 28.09.2011
PokerStrategist

Original de rafaelaugustop
Eu estava conversando com um amigo meu sobre a parte matemática da BBOM, mas não consegui colocar em números exatos, lol.

Funciona assim:

Spoiler

Você paga o plano, seja qual for esse plano o valor pago é para fabricar os rastreadores.

Taxa de cadastro custa 60 reais independente de qual pacote.

Então os pacotes são
Ouro = 3000 reais
Prata = 1800 reais
Bronze = 600 reais

A fabricação do rastreador é de 150 reais por peça.

Você vai então financiar para a empresa a fabricação deles. Sendo ouro 20, prata 12 bronze 4.

Aí já vem a primeira coisa, além desses pelo que entendi você ainda ganha um de uso seu, seja qual plano for.

Você financiando por exemplo 20, você vai ganhar 50% da mensalidade deles, no caso 50% de 80 reais. Isso demora até 60 dias, que é o tempo para fabricar e eles "alugarem" o rastreador. Daí o ganho de 800, 480 e 160 mensais.

Desse valor é descontado 80 reais do seu rastreador, que você obrigatoriamente tem que usar.

Até aqui, parece bastante com bolsas de valores, a empresa vai no mercado arrecadar dinheiro para alavancar a produção. (Não tenho conhecimento para sabe se por 40 reais mensais cobre os custos de monitoramento, nem para saber os custos de instalação, manutenção e logística para que esse rastreador chegue até um consumidor final). Reparem, você não pega esse número de rastreadores, só financia a fabricação deles, a inserção deles no mercado é de responsabilidade da empresa.

A partir daqui, você precisa ter uma pessoa a sua direita e uma a sua esquerda para ganhar. Tem que indicar 2 pessoas.

Bônus de venda direta

Você ganha 10% da mensalidade de cada venda direta você fizer.

Bônus de início rápido

Você ganha 6,66% de cada financiamento pago de pessoas indicadas diretamente. Aqui não tem nível, é só o cara que você indicar diretamente.

Bônus de equiparação

Aqui começa a pirâmide de fato, você ganha 2% de cada pessoa que indicar direta ou indiretamente até o sexto nível, esse valor é sobre o valor do pacote pago.

Bônus residual

Todos tem que ter um rastreador ativo, por isso pagam 80 reais por mês, o bônus residual te dá 1,50 desses 80 reais de cada indicação direta ou indireta até o sexto nível.

Ganhos de equipe

Esses ganhos são baseador em pontos. Os pontos são: Ouro = 1000, Prata = 600 e Bronze = 200. Mas a complicação é o tal do derramamento, funciona assim. Primeiro, você coloca uma pessoa na esquerda e outra na direita (as duas indicações que eu falei). Em uma perna vai entrar só o tal do derramamento.

Eu entro via o José, entrei pegando o Bronze e no lado direito dele, blz, depois disso o José colocou o João pegando o ouro, eu então ganho 1000 pontos por esse ouro que vai para minha direita (isso pq estou a direita de José), eu preciso agora colocar alguém nessa direita, exemplo um bronze, terei então na direita 1200 pontos (o que eu ganhei comprando o ouro mais o do João). Isso é sua perna direita. Mas você tem que então colocar alguém na perna esquerda, indicando alguém, depois que você colocar 1 pessoa na perna da direita (que é o derramamento) todos os outros indicados vão para a perna menor. Atenção aqui, o derramamento só vai para um lado, a indicação direta pode ser configurada para ir para qualquer lado.

Você então ganha 30% da sua perna mais fraca. 30% dos pontos convertidos em reais.

Bônus de qualificação

Esse é um bônus em produtos, um você ganha tipo um Pin de ouro com esmeralda.

Aí depois vem canetas Mont Blanc, Rolex, Viagem para Dubai, Mercedes e Ferrari ou Lamborghini.

Bônus de divisão de lucro

1% dividido para quem tem 5 diamantes indicados
1% dividido para quem tem 10 diamantes indicados

Estudo de caso

A Maria vai entrar, digamos comprando o pacote ouro. Ela é 6º nível de alguém.

Ela vai pagar 3K, a empresa vai fazer então 21 rastreadores com essa grana. Um será seu. Ok, entrou 3060K.

Quem indicou diretamente vai receber 200 reais.

Ok, ficou 1860.

6 pessoas acima de mim vão ganhar 2% desses 3K. = 360 reais.

Ok, ficou 1500.

Como eu gerei 1000 pontos, isso caiu diretamente para quem me indicou, como ele vai deixar entrar no lado mais fraco, isso vai dar pra ele mais 300 reais.

Ok, ficou 1200.

Aqui tem um problema sério, pq digamos que que o cara que me indicou, já tenha indicado 5 outras pessoas, eu caio como derramamento para elas, fora que gero 1000 pontos para a perna mais fraca para os outros 5, pq você ganha pontos de todos abaixo de você, não importando o nível. ahahahah.

Então se eu sou o 6, isso gera 300 para os 5 acima, mas se eu sou o nível 20 eu gero 300 para os outros 18 acima, e eu paguei 3060. :rage:

Ou seja, ficou agora 1200-5400 = 4200 negativos. lol. Isso com 18 níveis de indicados, tem gente que anuncia derramamento de 22K pontos semanais.

Tá, mas tem a mensalidade, ok.

Eu vou ganhar 50% de cada mensalidade exceto a minha, então vão ser

80+20*80=1680 que entra por mês para a empresa
Desses 50% é meu, menos naquele que eu pago.

Ok, sobrou 880 por mês. (Isso se desses 20 você não indicar ninguém para pegar o rastreador, pq aí são mais 10% por rastreador. 10% sobre 80).

Bônus residual 1,50 por rastreador ativo. Esse valor não é referente aos 20 rastreadores e sim aos que os indicados até o sexto nível paga.

Então, para cada 80 que eu pago, tira 9 pelo bônus residual.

Então, a empresa vai ganhar o seguinte pelos rastreadores.

21 rastreadores.

20*80-50% = 800
1*80-9 = 71

A empresa vai então receber 871 reais, com esse valor ela tem que monitorar 21 rastreadores, sendo que desses 20 ela tem que vender para alguém, (que não entre no esquema) e instalar.

Ela ainda paga 2% desse valor para a divisão de lucro.

871-2% = 853,58

Mas repare, o contrato é de um ano.

Mas se você é o nível 20 a empresa já tem prejuízo no pagamento do plano

853,58*12 = 10242,96 - 4200 = 6042,96 para monitorar 21 rastreadores por um ano.

287,76 ou 23,98 mensal.

Isso considerando o seguinte.

1 - conseguiram instalar os 20 rastreadores.
2 - considerei entrada no nível 20 sem indicado, se por exemplo eu entro no nível 5 geral da empresa, mas cada um deu desses 5 indicaram outros 5. Eu vou então dar 200 reais para o direto mais por derramamento 300 reais para um 5! (isso não é garantido, já que ganha a perna mais fraca, o que é garantido é para todos acima).
3 - Não considerei os ganhos de Ferrari e outras coisa, pq aqui depende de muita coisa, número de derramamento principalmente, mas só esse sistema cumulativo de pontos, se dessem chicletes já não seria sustentável.

Edit: ainda tem o custo de fabricação dos 21 rastreadores, não acho que seja 150 cada, mas digamos que seja 1/3 disso, são mais 1050 a menos.

As informações eu consegui nesse vídeo:

muito bom!!! e muito confuso por parte da bbom :roto2:

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop
Elite Grinder

Nisso dá pra ver pq tanta gente ainda é enganada, diretores que não dizem nada com nada, mas ficam com discurso de livro de auto-ajuda, mostrando carros e não sei mais o quê, o ser humano em sua maioria é um grande invejoso e tem pesadelos só de pensar do vizinho enriquecer e ele não.

Fora que normalmente é um povo mal instruído, que pega dinheiro emprestado para colocar nesses negócios, é o mesmo povo que você vai na padaria pagar uma conta de 6,50, dá 10,00 e a mulher que trabalha todo dia no caixa precisa de uma calculadora para saber qual o valor do troco.

Toda essa inocência é culpa sim do governo, que primeiro não excluí de cara esses enganadores (tá aí o tal do Paulo Figueró até hoje), que não dão esperança para o povo e qualquer engravatado papagaio de pirata falando meia dúzia de frase de efeito, somando a falta de instrução em um ensino público de merda. Tudo isso leva a essas fraudes.

Responder
Citar (Quote)
travessorio33 Autor do tópico
travessorio33
Membro desde: 22.07.2008
PokerStrategist

Pra variar, excelente post do Rafael.

Tem um amigo meu no Facebook tentando convencer as pessoas de fazer uma manifestação a favor do TelexFree, e citando tudo o que o Rafael já falou, q a justiça é uma merda, os políticos isso, e aquilo...

Eu que vou nas manifestações que acontecem por aqui no Rio de Janeiro fiquei puto, pq como o Rafa já comentou, tira força das manifestações e das brigas legítimas da galera.

Responder
Citar (Quote)