KKKK Muito boa a paródia!! Mesmo com toda essa informação de que o negócio é uma roubada, ontem um "amigo" tava tentando me convencer que vale a pena.
Original de phgmor
KKKK Muito boa a paródia!! Mesmo com toda essa informação de que o negócio é uma roubada, ontem um "amigo" tava tentando me convencer que vale a pena.
Oportunidade perfeita para lhe mostrares este tópico e ainda angariares um amigo para a PokerStrategy.com!
Estava acompanhando o tópico, gostei bastante das exposições do rafaelaugustop, nunca tive contato com herbalife, amway nem conhecia, na discussão eu fiquei em dúvida no caso da herbalife ser o não pirâmide, na verdade ainda estou, mas na reportagem de acoprdo com a Associação Brasileira de Vendas Diretas (ABEVD), "as regras atuais e o código de autoregulamentação do setor são suficientes para diferenciar a pirâmide do modelo multinível, cuja atividade é e praticada por diversas empresas no país como Amway e Herbalife."
Não que isso seja atestado de inocência mas como eu não tenho meios e nem conhecimento para julgar....
Original de JorgeTeixeira
Original de phgmor
KKKK Muito boa a paródia!! Mesmo com toda essa informação de que o negócio é uma roubada, ontem um "amigo" tava tentando me convencer que vale a pena.Oportunidade perfeita para lhe mostrares este tópico e ainda angariares um amigo para a PokerStrategy.com!
![]()
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Original de feijaum
Repostagem Globo.comEstava acompanhando o tópico, gostei bastante das exposições do rafaelaugustop, nunca tive contato com herbalife, amway nem conhecia, na discussão eu fiquei em dúvida no caso da herbalife ser o não pirâmide, na verdade ainda estou, mas na reportagem de acoprdo com a Associação Brasileira de Vendas Diretas (ABEVD), "as regras atuais e o código de autoregulamentação do setor são suficientes para diferenciar a pirâmide do modelo multinível, cuja atividade é e praticada por diversas empresas no país como Amway e Herbalife."
Não que isso seja atestado de inocência mas como eu não tenho meios e nem conhecimento para julgar....
Interessante a matéria, porém ela afirma que a Herbalife é uma de MMN associada a ABEVD que por sua vez segue a WSDSA. Diz o seguinte:
As empresas associadas à ABEVD comprometem-se a cumprir e difundir os códigos de ética e de conduta baseados no modelo mundial da World Federation of Direct Selling Associations (WSDSA), que estabelece, por exemplo, a oferta de modelos sustentáveis de negócio e que os ganhos estejam atrelados a venda de produtos ou serviços cujos preços encontrem correspondência aos similares do mercado.
A Herbalife tem dois grandes problemas, o primeiro e claro é que os preços não tem correspondência aos similares. O diet shake por exemplo tem por R$ 22,00 um pote com 400 gramas enquanto a Herbalife o mais barato que achei no mercado livre foi R$ 99,00 por 560 gramas.
O segundo é que os ganhos vem sim de indicações, eles usam o mesmo subterfúgio da telexfree, você não ganha quando indica, mas ganha uma comissão quando o indica compra. Ah vá. É segundo eles uma comissão frente a compra por atacado do indicado, só que para sustentar a pirâmide as comissões pagas muitas vezes chegam a 160% do valor pago pelo novo angariado.
A BBOM esta fazendo propaganda na Globo, mensalidade do rastreador é de R$ 79,90 e isntala gratis, nao falaram o preço do equipamento, nao li tudo q vcs escreveram mas pelo menos estes caras tem umproduto a venda, segundo alguns será obrigatório no Brasil os carros terem este equipamento, sabem de algo? Tác certo o q escrevi?
Eu acho que esse lance da obrigatoriedade é uma forma de induzir um leigo a comprar. Se realmente for obrigatório, daqui um tempo sairá um grande informativo sobre isso.
Do meu ponto de vista essa "empresa" é bem duvidosa, caso contrário, ela não estaria adentrando no mercado com vendas de produtos tão diferentes.
Acho que dá pra desconfiar bem de uma "empresa" que vende de rastreadores à café solúvel e até remédios.
Original de Agosfc
A BBOM esta fazendo propaganda na Globo, mensalidade do rastreador é de R$ 79,90 e isntala gratis, nao falaram o preço do equipamento, nao li tudo q vcs escreveram mas pelo menos estes caras tem umproduto a venda, segundo alguns será obrigatório no Brasil os carros terem este equipamento, sabem de algo? Tác certo o q escrevi?
Sim, será obrigatório. A prova da enganação deles é usar isso como propaganda.
Será obrigatório que os novos carros saiam de fábrica com o rastreador (a ativação é de escolha do comprador do carro, que se quiser terá que pagar uma mensalidade pelo monitoramento).
Eles usam isso como vantagem, porém é exatamente ao contrário. Primeiro que as montadoras não vão comprar 10 de cada afiliado da BBOM, segundo que com os novos carros já tendo o rastreador vai limitar o mercado de venda dos mesmos.
Edit: É obrigatório em carro novo que sair da fábrica, não vai ser obrigatório ativar nesse carro novo e muito menos comprar o rastreador para carro antigo.
Original de rafaelaugustop
Interessante a matéria, porém ela afirma que a Herbalife é uma de MMN associada a ABEVD que por sua vez segue a WSDSA. Diz o seguinte:As empresas associadas à ABEVD comprometem-se a cumprir e difundir os códigos de ética e de conduta baseados no modelo mundial da World Federation of Direct Selling Associations (WSDSA), que estabelece, por exemplo, a oferta de modelos sustentáveis de negócio e que os ganhos estejam atrelados a venda de produtos ou serviços cujos preços encontrem correspondência aos similares do mercado.
A Herbalife tem dois grandes problemas, o primeiro e claro é que os preços não tem correspondência aos similares. O diet shake por exemplo tem por R$ 22,00 um pote com 400 gramas enquanto a Herbalife o mais barato que achei no mercado livre foi R$ 99,00 por 560 gramas.
O segundo é que os ganhos vem sim de indicações, eles usam o mesmo subterfúgio da telexfree, você não ganha quando indica, mas ganha uma comissão quando o indica compra. Ah vá. É segundo eles uma comissão frente a compra por atacado do indicado, só que para sustentar a pirâmide as comissões pagas muitas vezes chegam a 160% do valor pago pelo novo angariado.
Saquei! Valeu pela explicações. ♠_thumbsup:
Original de thegreatmazinga
Hahahah, muito bom.
Além do rastreador, novos carros vão vir com ABS e airbag duplo. Só os novos.
Original de Orochimaro
Original de JorgeTeixeira
Original de phgmor
KKKK Muito boa a paródia!! Mesmo com toda essa informação de que o negócio é uma roubada, ontem um "amigo" tava tentando me convencer que vale a pena.Oportunidade perfeita para lhe mostrares este tópico e ainda angariares um amigo para a PokerStrategy.com!
![]()
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Ele ja conhecia a ps, ele me ofereceu pra conhecer a Telexfria faz poucas semanas, eu tentei angariar o cara como membro ja faz tempo...ha uns 8 meses atraz, ele dizia que ja jogava poker playmoney no facebook mostrei pra ele a strategy e a pokerstars...mas o maluco não conseguiu passa no teste aqui da ps. .. :facepalm:.. Eu sei que parece mentira mas é sério..tem pessoas que acham o teste da poker strategy dificil.
Original de Agosfc
A BBOM esta fazendo propaganda na Globo, mensalidade do rastreador é de R$ 79,90 e isntala gratis, nao falaram o preço do equipamento, nao li tudo q vcs escreveram mas pelo menos estes caras tem umproduto a venda, segundo alguns será obrigatório no Brasil os carros terem este equipamento, sabem de algo? Tác certo o q escrevi?Sim, será obrigatório. A prova da enganação deles é usar isso como propaganda.
Será obrigatório que os novos carros saiam de fábrica com o rastreador (a ativação é de escolha do comprador do carro, que se quiser terá que pagar uma mensalidade pelo monitoramento).
Eles usam isso como vantagem, porém é exatamente ao contrário. Primeiro que as montadoras não vão comprar 10 de cada afiliado da BBOM, segundo que com os novos carros já tendo o rastreador vai limitar o mercado de venda dos mesmos.
Edit: É obrigatório em carro novo que sair da fábrica, não vai ser obrigatório ativar nesse carro novo e muito menos comprar o rastreador para carro antigo.
Vlw Rafa :fdrink
Esse tal de "Ricardão" nem webmaster descente contratou. Juro que tentei encontrar o produto/serviço que ela vende mas só achei as propagandas dos planos para os afiliados bla bla bla.
Recarga de celular? Quem precisa dessa empresa se dá para fazer via Lotérica, transação bancária?
E a choradeira no youtube do telexfree. OMG.
Descobriram que o carro que aparece no ambulante que comprou Ferrari com a Telexfree que na verdade a Ferrari não estava no nome dele, depois passaram o carro para o nome dele, só que o carro era de um estelionatário e ele agora está sendo indiciado. Procurado disse que ganhou 400 reais para gravar o vídeo. ahahah.
Essa choradeira é tão séria que eu não assustaria se a juíza sofresse um atentado, inclusive tem um vídeo de um cara chorando pq uma das associadas dele entrou e está com 2K de prejuízo, mas por culpa da juíza e essa associada queria o dinheiro para fazer uma inseminação artificial que é muito cara, até chora no vídeo.
Pelo que eu percebo, a maior parte de quem entra nesse esquema são membros de igreja protestante, onde sua maioria é enganada a vida toda por pastores desonestos. A forma como eles falam, colocando Deus em tudo que dizem e um fanatismo monstro. Eu convivi com muitos evangélicos, inclusive trabalhei vários anos com um pastor (pastor sério esse, tinha uma igreja com muita gente e vivia em casa velha alugada e trabalhava como torneiro mecânico), eles são muito confiantes uns nos outros, então vêem como uma absurdo um pastor, um diácono ou mesmo um irmão indicar algo ruim. Inclusive nesse igreja desse pastor que trabalhei tiveram vários problemas com a Herbalife, isso em 2006.
E por último segunda um conhecido meu veio dizer que entrou na BBOM, disse que investiu 600 e já voltou 200. ehehehe. Eu perguntei se algum conhecido nosso tinha comprado o rastreador, ele disse que ainda não tinha vendido nenhum e que tinha deixado em uma casa de som em consignação para vender, mas como o irmão e um primo dele tinham entrando ele já tinha ganho uma grana. Ele disse que como vai ser lei ter o rastreador ele iria fazer muito dinheiro.
Expliquei então sobre isso, primeiro que carro antigo não vai precisar colocar e segundo que o carro já vai sair de fábrica com o rastreador e as montadores não vão comprar desses parceiros da BBOM. Ele obviamente ficou surpreso, mas a lavagem cerebral é tão grande que ele sacudiu a poeira e disse que sabe disso, porém o cara que comprar o carro novo muitas vezes vai querer trocar o rastreador por outro (ah tá, entendi) e que tem carro antigo não vai querer ficar fora disso, porque o Brasil é um país de gente invejosa e se o vizinho tem ele também vai querer. lol.
BBOM também teve as contas suspensas. QBOM.
BBOM também teve as contas suspensas. QBOM.
Parece que a justiça brasileira não está de brincadeira com essas pirâmides ilegais :/ voaaaaaaaaa BBOM:
http://www.mp.ac.gov.br/justica-federal-decreta-indisponibilidade-dos-bens-da-bbom/
Vídeo do cara falando sobre a juíza e tal.
a telexfria deveria abrir uma escola de "como falar bem em publico"....é um melhor que o outro!!
achei bacana quando ele muda a voz consoante a imagem da empresa...quando se fala em coisa boa (pra telexfria) ele fala alto e bonito, e quando fala de coisa ruim ele fala baixo e triste.....ahhahahhahah genio!! VAI TRABALHAR VAGABUNDO!!
telexfria, manda mais videos para aprendermos a falar bem em publico!