Para quem duvidava dele, aqui está a prova
Palhaço Tiririca prova que sabe ler e escrever (notícia)

Tiririca é inteligente sim..eu não tenho menor dúvida disso..
Ele só num é intelectual, e conhecedor de teorias e teorias...mas inteligente é certeza!
Não acho ele inteligente. Ele é ESPERTO, DESENROLADO, adquiriu isso com as suas experiências de vida. Mas de inteligente ele não pode ser rotulado não, opinião minha. ♠_thumbsup:
Inteligente é o mensaleiro Valdemar da Costa Neto que garantiu sua cadeira graças ao Tiririca e 1,3 milhão de abestados.
Parece que afinal o teste de alfabetização do Tiririca, não correu muito bem! 8o
Deputado palhaço Tiririca falhou nove de dez palavras (notícia)

Promotor pede que Tiririca escreva 'pequena redação' para provar que não é analfabeto
Agora acho que ele perde toda stack.
Original de Tudazul
Promotor pede que Tiririca escreva 'pequena redação' para provar que não é analfabetoAgora acho que ele perde toda stack.
Será que perde ♠_mad:
Original de Tudazul
Promotor pede que Tiririca escreva 'pequena redação' para provar que não é analfabetoAgora acho que ele perde toda stack.
Eu acho que já deu tempo ele aprender a ler e escrever...
Não é possível! Se ele num estava tendo aula desde a campanha para aprender a ler e escrever (caso não sabia mesmo) ai sim pode considerar ele como burro!
Original de antoniogps
Parece que afinal o teste de alfabetização do Tiririca, não correu muito bem! 8oDeputado palhaço Tiririca falhou nove de dez palavras (notícia)
Acho que só com o STF agora.
Agora é que o Tiririca se ferrou! De qualquer forma na posição que ele irá ocupar, com certeza que terá uma secretária que lhe irá ler e escrever qualquer documentação, ele apenas terás que assinar