Tava dando uma fuçada lá no PTR e fiquei espantado com isso, como um cara consegue doar $1.5k em NL 2 ?
Sei lá é muito crazy, quase -1k BI.

Tava dando uma fuçada lá no PTR e fiquei espantado com isso, como um cara consegue doar $1.5k em NL 2 ?
Sei lá é muito crazy, quase -1k BI.

Original de nuno21nt
Nick e casa?
Muuito fish, apesar que parece que ele ta aprendendo, esse mês ele ta up !
Incrível. Será que ele usa alguma gestão de banca? Pelo gráfico ele deve ser perdedor até em play money!
Original de thegreatmazinga
Incrível. Será que ele usa alguma gestão de banca? Pelo gráfico ele deve ser perdedor até em play money!![]()
Ele devia subir para NL100! A winrate dele lá em bem melhor que na NL2!
LOL!
Do not bother to mention his name. Strategy instructions does not work, I'm living proof.
Original de Paisting
Do not bother to mention his name. Strategy instructions does not work, I'm living proof.
Que poço de lulz que este tópico vai ser.
LOL. Só por que o cara perdeu 750 BI de nl2 o cara é donkey ? isso se chama variância meus amigos.
Original de jandsonpower
LOL. Só por que o cara perdeu 750 BI de nl2 o cara é donkey ? isso se chama variância meus amigos.![]()
lol
Vocês não entenderam, ele só está fazendo uns ajustes no HUD do HM, por isso não está prestando muita atenção no jogo.
Original de Paisting
por essa não esperavam