Saltar para o fórum
[Tópico Oficial] SE...

Notificações
Limpar tudo

[Tópico Oficial] SERIADOS - postem aqui suas recomendações e comentários...

733 Mensagens
143 Utilizadores
0 Reações
69.3 K Visualizações
negozin
Membro desde: 26.06.2010
PokerStrategist

Sem querer iniciar uma febre de tópicos de recomendação disso ou daquilo, prometo que paro por aqui, mas tenho certeza que muita gente curte seriado, então desembuchem ae.
Quais vocês estão assistindo?
Quais vocês recomendam?
e o que vocês mais gostam em cada um deles?
não precisa ser nada formal, mas alguns comentários sobre a série ajuda os outros a se decidir se vale a pena ver ou não.
==
Os que estou assistindo no momento são:
how do I met your mother, the office, big bang theory, breaking bad, mentalist, lie to me, esperando a volta do spartacus, prison break e human target.

world series of poker, high stakes poker e poker after dark, costumava assistir no caminho de casa pro trabralho, no meu psp. mas agora dei um tempo nesses seriados de poker.

outros seriados que deixei de ver:
the unit-mentiroso demais, depois que um cara foi resgatado com um anzol por um avião, eu fiquei bem desacreditado. auhahuau
fringe-muito sangue e muita coisa non-sense. sei lá, desapeguei.

seriados que assisti completo e deixaram boas lembranças:
sopranos, prison break(épico), the shield(melhor seriado policial ever), battlestar galactica, my name is earl, lost, everybody loves raymond(excelente comédia: recomendo), um amor de família(primeira comédia americana que assisti pra valer, al bundy for life, no ma'am)

nunca gostei de "24 horas" e friends, o primeiro só assisti a primeira temp, meio que a força, pra ter uma opinião a respeito. o segundo assisti alguns episódios, mas nunca me empolgou.

bom todos esses seriados praticamente dispensam comentários, são muito bons IMO.

todavia, segue minha explicação do pq assisto e pq recomendo:
the office
assisto pq me lembra o ambiente corporativo o qual sempre estive envolvido, os personagens são super cativantes e o steve carrel é um show a parte.

big bang theory
muitas piadas geeks, personagens hilários e cada episódio é garantia de diversão

how do I met your mother
comecei vendo esse seriado sem muita pretensão, mas como foi muito bem recomendado, passei a ver e hoje não perco um episódio. é um dos que eu mais me divirto vendo. é legal pra galera jovem e os casados, pq fala de encontros e vida a dois. barney stinson is legen..... dary

breaking bad
excelente seriado, bem pesado com relação a drogas, mas as sacadas do seriado são muito boas, vale a pena ver.

mentalist
outro personagem marcante, bem como todos os coadjuvantes, série bem bolada com bons truques da mente

lie to me
outra série legal para se aprender mais sobre o comportamento humano.

human target
mentirosa pra caramba, mas é engraçada e tem bastante ação. acho que eu assisto pra substituir o mcgayver a minha infância. haha

spartacus
muito sangue e violência, excelente produção, lutas bem coreografadas e muita muita muita ação

Responder
Citar (Quote)
732 respostas
negozin Autor do tópico
negozin
PokerStrategist
negozin Autor do tópico
negozin
PokerStrategist

1.True Blood
2.NCIS
3.Breaking Bad
4.Criminal Minds
5.Bones
6.Grey's Anatomy
7.Supernatural
8.House
9.Doctor Who
10.One Tree Hill
11.Entourage
12.Castle
13.The Vampire Diaries
14.Fringe
15.The Closer
16.How I Met Your Mother
17.Dexter
18.The Secret Life of the American Teenager
19.Leverage
20.The Good Wife

Responder
Citar (Quote)
Augusto
Membro desde: 06.10.2010
PokerStrategist

Gosto de True Blood, NCIS, HOUSE
:f_thumbsup: :f_thumbsup:

E recomendo:

The Shield, Battlestar Galactica!

Responder
Citar (Quote)
negozin Autor do tópico
negozin
PokerStrategist

Original de Augusto
Gosto de True Blood, NCIS, HOUSE
:f_thumbsup: :f_thumbsup:

E recomendo:

The Shield, Battlestar Galactica!

hehe legal gus,
não fazia idéia q vc tb era fã de the shield e bsg.

po the shield pra mim, foi um marco de seriado policial.
cada episódio, uma surpresa.

house sempre me recomendaram muito, mas nunca consegui acompanhar.
e dexter tb, tentei ver, mas o sangue era demais.
muito muito muito sádico, pro meu gosto.
supernatural, tb é outra bem comentada que eu não consegui ver, sei lá não faz o meu estilo.

==
ah sim, embora tenha terminado bem precocemente, flash forward foi um seriado maneiro.
o fim como todos sabem foi horrível.
o final de lost tb não curti não. muita coisa ficou devendo explicação.

Responder
Citar (Quote)
rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010
Oldschool Grinder

Criminal Minds, CSI, Las Vegas, Dexter.

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008
Oldschool Grinder

Gostei da idéia. Vejo alguns seriados. Não muitos, senão não trabalho nem jogo poker. :D Recomendar é complicado: você pode não gostar do que eu gosto e viceversa. Prefiro dizer o que estou vendo e porquê.

House M.D. - O herói que é vilão, o intelectual monstruoso, o deficiente repulsivo. House é muito louco.

Big Bang Theory - Sheldon x Penny é muito engraçado.

Two and a half men - Demais! Só tem doido aqui também. Charlie zoando o irmão, as loucuras do Alan, Bertha, Jake e a gostosa da Chesea - e as outras que passaram por lá.

Californication - Hank Moody faz o perfil "canalha sincero" e sempre se dá bem com as mulheres. As cenas com o Charlie Runkle também são engraçadas. A série é meio pesada, com drogas rolando, cenas de sexo e palavrão pra cacete. Da Warner.

Hung - Da HBO. Auto identificação instantânea. Um professor, de meia-idade, com dois filhos, vê que sua vida, sua cidade e seu país estão destruídos. Para reverter essa situação ele simplesmente adota um novo emprego. Também tem cenas de sexo.

Responder
Citar (Quote)
kauan18
Membro desde: 14.02.2009
Oldschool Grinder

breaking bad, melhor serie ja feita

Responder
Citar (Quote)
Augusto
Membro desde: 06.10.2010
PokerStrategist

Recomendo Firefly - uma pena que foi cancelada.

Responder
Citar (Quote)
creathive
Membro desde: 16.12.2008
BlackMember

Recomendo: Prison Break, Dexter, The Big Bang Theory, SuperNatural, SmallVille, Star Wars: The Clone Wars, BattleStar Galactica, Fringe, Lost, ...

*se eu lembrar de mais eu edito aqui.

Responder
Citar (Quote)
thiiholz
Membro desde: 08.04.2009
PokerStrategist

negozin, tu trabalha como avaliador de seriados ou ganhaste na mega-sena?

Responder
Citar (Quote)
biiira
Membro desde: 31.03.2009
Oldschool Grinder

Bored to death - Conta a historia de um escritor (que tem o mesmo nome do autor~escritor da série) que trabalha como detetive não licenciado, é uma comédia leve, aparece maconha, e no elenco tem o gordinho do "se beber não case, boa série, eu gosto

Sons of Anarchy - Sobre uma gangue de motoqueiros que controla o tráfego de armas (não só isso) em uma cidade pequena, com Charlie Hunnam (hooligans) e o ótimo Ron Perlman (hellboy)

Responder
Citar (Quote)
Chopps
Membro desde: 19.10.2007
PokerStrategist

Dexter
Nao consigo imaginar algum melhor q esse.

Responder
Citar (Quote)

A unica serie que tive paciencia pra ver varias temporadas foi a NIP TUCK

Dos cirugioes plasticos overlocos, achava ela o maximo a ultima temporada ta rolando agora acho, mas nem to vendo mais....

Responder
Citar (Quote)

Eu pessoalmente gosto muito da serie "Friends" embora já tenha acabado. Neste momento, tou a ver alguns episódios de uma serie antiga chamada "Seinfeld", muito boa!

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

pra kem gosta... este tah ainda no começo

Responder
Citar (Quote)
btramontini
Membro desde: 17.06.2010
PokerStrategist

Eu atualmente to vendo prison break (revendo), how i met your mother, better with you, the walking dead, two and a half man e the middle

recomento muito prison break! para mim é a melhor série ja feita de todos os tempos. nao existe série que vicie mais! quem tem muitos compromissos melhor nao ver hehe

tambem recomendo how i met your mother, que alem de muito engraçado tem um enredo muito legal, e tambem two and a half man que não tem tanta continuidade da historia nos episódios mas é o mais engraçado de todos.

Responder
Citar (Quote)
Pedrotiago
Membro desde: 29.01.2009
PokerStrategist

Miniserie de 5 episodios, esta muito fixe!

Responder
Citar (Quote)
negozin Autor do tópico
negozin
PokerStrategist

Original de thiiholz
negozin, tu trabalha como avaliador de seriados ou ganhaste na mega-sena?

hehe, eu faço download da maioria delas.
ver na tv a cabo é chato, pq tem que esperar a hora certa.
então, como vai passar depois na tv a cabo...
prefiro baixar mesmo.

==
e walking dead, estão falando bem mesmo.
não gosto de ver filme/seriado de terror, mas zumbi acaba sendo mais comico do que terror. hehe
MIOOOOLOS

Responder
Citar (Quote)
Yusukeofpoker
Membro desde: 20.08.2009
PokerStrategist

Chaves é a melhor... nunca vai sair da TV.. :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)