Sem querer iniciar uma febre de tópicos de recomendação disso ou daquilo, prometo que paro por aqui, mas tenho certeza que muita gente curte seriado, então desembuchem ae.
Quais vocês estão assistindo?
Quais vocês recomendam?
e o que vocês mais gostam em cada um deles?
não precisa ser nada formal, mas alguns comentários sobre a série ajuda os outros a se decidir se vale a pena ver ou não.
==
Os que estou assistindo no momento são:
how do I met your mother, the office, big bang theory, breaking bad, mentalist, lie to me, esperando a volta do spartacus, prison break e human target.
world series of poker, high stakes poker e poker after dark, costumava assistir no caminho de casa pro trabralho, no meu psp. mas agora dei um tempo nesses seriados de poker.
outros seriados que deixei de ver:
the unit-mentiroso demais, depois que um cara foi resgatado com um anzol por um avião, eu fiquei bem desacreditado. auhahuau
fringe-muito sangue e muita coisa non-sense. sei lá, desapeguei.
seriados que assisti completo e deixaram boas lembranças:
sopranos, prison break(épico), the shield(melhor seriado policial ever), battlestar galactica, my name is earl, lost, everybody loves raymond(excelente comédia: recomendo), um amor de família(primeira comédia americana que assisti pra valer, al bundy for life, no ma'am)
nunca gostei de "24 horas" e friends, o primeiro só assisti a primeira temp, meio que a força, pra ter uma opinião a respeito. o segundo assisti alguns episódios, mas nunca me empolgou.
bom todos esses seriados praticamente dispensam comentários, são muito bons IMO.
todavia, segue minha explicação do pq assisto e pq recomendo:
the office
assisto pq me lembra o ambiente corporativo o qual sempre estive envolvido, os personagens são super cativantes e o steve carrel é um show a parte.
big bang theory
muitas piadas geeks, personagens hilários e cada episódio é garantia de diversão
how do I met your mother
comecei vendo esse seriado sem muita pretensão, mas como foi muito bem recomendado, passei a ver e hoje não perco um episódio. é um dos que eu mais me divirto vendo. é legal pra galera jovem e os casados, pq fala de encontros e vida a dois. barney stinson is legen..... dary
breaking bad
excelente seriado, bem pesado com relação a drogas, mas as sacadas do seriado são muito boas, vale a pena ver.
mentalist
outro personagem marcante, bem como todos os coadjuvantes, série bem bolada com bons truques da mente
lie to me
outra série legal para se aprender mais sobre o comportamento humano.
human target
mentirosa pra caramba, mas é engraçada e tem bastante ação. acho que eu assisto pra substituir o mcgayver a minha infância. haha
spartacus
muito sangue e violência, excelente produção, lutas bem coreografadas e muita muita muita ação