Um dos melhores.
Recomendo:
24
Death Note (vale anime?)
Não recomendo:
Lost
Quero assistir:
Jericho
The Walking Dead
Walking dead, supernatural e the office são otimos... estou afim de outro de comédia alguem recomenda?
nunca ouvi falar nesse dark defender...
vou baixar pra ver qualé...
==
último episódio de how I met your mother, foi legalzinho...
hugo do lost fez participação especial.
barney stinson é legendário.
quem ainda não viu esse episódio é o blitz.
oh maaaan
hahaha
Original de mcarrillo89
Walking dead, supernatural e the office são otimos... estou afim de outro de comédia alguem recomenda?
two and a half men (principalmente se conseguir as primeiras temporadas)
big bang theory
comédia: how i met, big bang, weeds, community, mike and molly
todos muito fixe
misto, sem ser as k disseram ja: chuck, entourage, merlin,
no ordinary family, the event, white collar, nikita, royal pains, eureka.
series inglesas(recomendo muito mesmo):
misfits, skins, the inbetweeners
tudas na onda da comédia essas.
Já vi ou estou a ver essas séries todas sem contar algumas k ja referiram no tópico...
Spartacus é muito bom também, um dos melhores que já vi! Pena estar cancelado em virtude problema de saúde com o protagonista!
Um que estou acompanhando muito é How I Met Your Mother e é excelente!
Original de negozin
barney stinson é....leng....wait...dário.
hahaha
Sem o barney o seriado não teria a mesma graça!
Original de Augusto
Recomendo Firefly - uma pena que foi cancelada.
THIS! E a nova série (vai na 3ª temporada) com o Nathan Fillion também é excelente:

Já vi por aí falar de House, Supernatural, How I Met Your Mother, 24 e White Collar que também são muito boas, mas eu acrescento também:

E claro:

Qualquer uma destas vale bem o tempo dispendido IMO
po episodio 3.03 do lie to me tá muito maneiro.
to gostando bastante dessa temporada.
dr. lightman tá querendo se afundar.
Original de antoniogps
Eu pessoalmente gosto muito da serie "Friends" embora já tenha acabado. Neste momento, tou a ver alguns episódios de uma serie antiga chamada "Seinfeld", muito boa!
friends tenho a colecçao toda simplesmente venero. seinfeld é epico. falaram la atras da serie do al bundy eheh uq eu adorava isso!!!!
das actuais gosto mt do how i met your mother e familia moderna ( que ja agora e com o actor que faz de al bundy lol) porq sao sitcoms com um formato mt original uq é agradavel.
de resto sobrenatural é bem interessante apesar de as vezes levar ao extremo algumas fantasias q n acho tanta piada.
glee e giro
house adoro mas acho um bocado saturado o conceito ja.
lost adorei
mentes criminosas no entanto deve ser a minha serie preferida do momento
LOST é LOST, eu sou fan da série mesmo sem respostas, com final que poderia ser melhor, com episódios sem pé nem cabeça...
Spartacus mesmo na primeira temporada e com poucos episódios é o melhor seriado que eu já vi.
How i met your mother
Two and a half man
The big bang theory
Dexter
Supernatural
Esses são os tops.
Aderindo ao tópico.
Já assisti Lost, Prison Break, Sopranos, True Blood, Breaking Bad e estou vendo The Walking Dead.
Dos sériados em geral
- Prison Break: uma sacada bacana do personagem principal com seu uso de tecnicas de engenharia para fugas e um mundo das prisões interessante, terceira temporada para frente perdi interesse. Ótimo
- Lost: Série interessante, misteriosa, enigmática, e em termos com muitas viagens de coisas sobrenaturais, em certos capitulos e temporadas da sensação de enrolação porem sempre da aquele gostinho de ver para saber qual é o mistério final de lost. Boa
- Sopranos: Mundo da máfia em tempos mais atuais. Ótimo
- True Blood: Mundo dos vampiros, interessante a série pelo fator de cada capitulo trazer muita ação e situações variadas e fortes, cansa um pouco pelo fator da série girar em torno de apenas uma atriz principal e seu amor vampiro, a partir da segunda temporada já da pra animar um pouco, outros personagens secundários da primeira temporada começam a ganhar mais foco, por fim trata da situação de vampiros inseridos dentro da sociedade humana e querendo seus direitos, onde uma guerra entre as duas partes a todo momento pode ocorrer. Boa
- Breaking Bad: Traz um Quimico professor de colegio que teria potencial para ser alguma coisa a mais no mundo da quimica que tem cancer terminal e não tem condições de bancar um tratamento eficaz, traz tb conflitos familiares sendo a familia estruturada por Walter e Skyler onde a matriarca luta pela tentativa de manter o marido vivo juntamente com o filho. A série baseia-se muito no fator de produção de metanfetmina por Walter a fim de bancar seu tratamento e respeitar a vontade de sua familia em vê-lo curado. A cada momento que Walter entra no mundo das trocas ílicitas como fornecedor mais ele se afasta da familia e mais situações constrangedoras acontecem a ele. Excelente.
- The Walking Dead: Série sobre zumbis e sobre o fim da sociedade humana, muito interessante a série e chocante ao mesmo tempo, maquiagens perfeitas, temas conflitantes entre os personagens e muita qualidade sobre a luta pela sobrevivencia num mundo destruido por zumbis. Excelente.
Assisti mais algumas séries mais não me lembro bem alguns fatores das mesmas por isso não estou psotando, espero que seja de interesse para muitos os comentários.
Abraço! ♠_thumbsup:
A minha dica é House, seriado que está na setima temporada e continua seguindo a sua ideia desde o principio.
vlews
Original de assalt
A minha dica é House, seriado que está na setima temporada e continua seguindo a sua ideia desde o principio.vlews
HOUSE é fodástico.
Outro que já parou de ser exibido mas é fantástico é Friends! Por mais velho que possa ser, acho que não consigo ver algo tão engraçado se seguir por tantas temporadas!
postei os 10 melhres shows de 2010, de acordo com a revista TIME
Além de Breaking Bad que eu já assisto, vou passar a assistir os seguintes seriados:
3. Parks and Recreation
5. Boardwalk Empire
o the pacific vi até o final.
muito bom mesmo.
último episódio de how I met your mother tá awesome.
HIMYM06E12
==
primeiro episódio, walking dead começa com uma cena de uma menininha zumbi tomando um headshot, to com medo de ver.
brincadeira,
não vejo pq sei que se eu começar a assistir um treco desses e minha esposa estiver passando perto, ela vai falar uma eternidade.
e ver de madrugada dá medo.
to zoando ou não, sei lá.
é fato que eu não gosto de filme de terror.