Original de delphino
Verdade verdadeira!
Ya
Original de nuno21nt
Acontece-me sempre
Agree... mas se for Supernatural eu penso : ...ah, se morrer alguém dá um jeito ..
baaaaaaaaaaaa HJ tive uma enorme surpresa qndo olhei um pequeno clipe da fox
"TERRA NOVA" resolvi baixar os 5 episodios da primeira temporada, simplismente fantastico ... um resumo basico ... acontece no seculo 22 aproximadamente 2150 mais ou menos ... eles criam uma maquina que volta a 80 milhoes de anos atras BINGO ai inicia terra nova ... nao vou aprofundar pra nao perder a graça ... fica aqui um trailer pra quem tiver curiosidade ...
Original de delphino
Quero ver Breaking Bad. Vale a pena?
GRANDE PERGUNTA meu rei ... baixei todas as temporadas semana passada mas nao tenho nenhuma fonte de inspiraçao para assistir, deu uns 20 GB tudo ... mas ta ai se alguem assistiu deixa um feedback ae ...
TerraNova tá interessante sim, eu comecei a ver e gostei, e to vendo Lie to Me, achei que não ia gostar mas tô curtindo muito, tô no s2 e18.
Original de delphino
Eu comprei um livro baseado num feedback teu, portanto agora és obrigado a aceitar o meu feedback para balanceamento de ranges :lol:
Vale muito a pena!
Original de nuno21nt
Original de delphino
Quero ver Breaking Bad. Vale a pena?Eu comprei um livro baseado num feedback teu, portanto agora és obrigado a aceitar o meu feedback para balanceamento de ranges :lol:
Vale muito a pena!
esta a falar serio ? ...
tu que ja assistiu, essa seria se resume em que genero ? qual é o tema principal ?
Original de R4ND4L
TerraNova tá interessante sim, eu comecei a ver e gostei, e to vendo Lie to Me, achei que não ia gostar mas tô curtindo muito, tô no s2 e18.
Eu parei a meio da segunda season, mas tenho intenções de retomar. Acho piada à personagem principal.
Original de BrunoPheliipe
Original de nuno21nt
Original de delphino
Quero ver Breaking Bad. Vale a pena?Eu comprei um livro baseado num feedback teu, portanto agora és obrigado a aceitar o meu feedback para balanceamento de ranges :lol:
Vale muito a pena!
esta a falar serio ? ...
tu que ja assistiu, essa seria se resume em que genero ? qual é o tema principal ?
A sério, eu aceitei um conselho do delphino para ler um livro.
Não sei o que me passou pela cabeça, mas acabou por correr bem
Agora falando a sério, na verdade não sei que géneros de séries existem para conseguir incluir BB num, mas eu diria que é bem ao jeito de Dexter por causa da brilhante construção das personagens e pela maneira interessante como se desenvolve a storyline.
A personagem principal é um professor de Química sobrequalificado para a profissão que tem e para o modesto estilo de vida que mantém. Apesar de o fio principal da série se revelar logo nos primeiros episódios, não quero estar a tirar o prazer de assistir. Vejam e desfrutem, é muito bom mesmo!
Já agora, eu comecei a ver devido a vários feedbacks sobre a série que fui encontrando por este tópico.
breaking bad vale muito a pena....das melhores series que vi...assim como sons of anarchy também muito boa...
uma que começou a pouco tempo e também gosto muito chama se person of interest
Original de nuno21nt
Original de R4ND4L
TerraNova tá interessante sim, eu comecei a ver e gostei, e to vendo Lie to Me, achei que não ia gostar mas tô curtindo muito, tô no s2 e18.Eu parei a meio da segunda season, mas tenho intenções de retomar. Acho piada à personagem principal.
O Dr Call Lightman é muito engraçado, e parece que isso e tudo mais foi melhorando ao longo da serie. very fun!
Só num terminei ainda o 2 18 pq o Akkari tava numa final table e eu tava vendo, vo terminar agora e já vou ver outro...
Original de R4ND4L
só falta o ultimo da s2 do lie to me, vo durmir... rsrs
Acho que essa série foi cancelada. Procura um post mais acima...
Original de rgs78
Original de R4ND4L
só falta o ultimo da s2 do lie to me, vo durmir... rsrsAcho que essa série foi cancelada. Procura um post mais acima...
![]()
Sim, foi. Só há 3 seasons.
Original de delphino
.
..
...
Olha, se vc assistiu The Shield, é o mesmo estilo, totalmente realista.
.
É uma baita série, e não desanime na 1ª temporada* lá na frente fará todo sentido.
...
* Na minha opinião a temporada mais fraca.
recem terminei de baixar as 4 series do chuck ... e terminou tambem o 3 episodio de THE WALKING DEAD ... dps de estragarem a aberturda da segunda temporada ate que ta melhorando os episodios que estao vindo ... vamos ver o terceiro se nao desaponta ...