Saltar para o fórum
[Tópico Oficial] SE...

Notificações
Limpar tudo

[Tópico Oficial] SERIADOS - postem aqui suas recomendações e comentários...

733 Mensagens
143 Utilizadores
0 Reações
69.3 K Visualizações
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Eu to começando a ver Walking Dead. De tanto falarem, os amigos me convenceram a assistir.

Responder
Citar (Quote)
TheGameOver
Membro desde: 06.10.2011
PokerStrategist

Comecei a ver Game of Thrones e to achando animal.

Aliás, onde vocês baixam essa série? No site que eu normalmente baixo só tem até o episódio 05, depois os links estão todos fora.... :rage:

Responder
Citar (Quote)
mgolfetto
Membro desde: 13.02.2011
PokerStrategist

Original de TheGameOver

Aliás, onde vocês baixam essa série? No site que eu normalmente baixo só tem até o episódio 05, depois os links estão todos fora.... :rage:

Eu baixo no warezone ou no therebels sao foruns privados, eu nao tenho convite se nao te enviava. As vezes qnd nao consigo o episodio vejo pelo Megacubo no Mega Series.Alem disso tem o the walking dead brasil.

Tenta algum desses.
Abracos!

Responder
Citar (Quote)
TheGameOver
PokerStrategist

Original de mgolfetto

Original de TheGameOver

Eu baixo no warezone ou no therebels sao foruns privados, eu nao tenho convite se nao te enviava. As vezes qnd nao consigo o episodio vejo pelo Megacubo no Mega Series.Alem disso tem o the walking dead brasil.

Tenta algum desses.
Abracos!

Esse The Walking Dead Brasil só tem walking dead mesmo né? TWD já tenho os episódios...

Tentei esse Mega Series porem nos episódios de Game Of Thrones ele diz que o conteúdo foi removido.... :rage:

Responder
Citar (Quote)

Breaking Bad eu vi so a primeira e parei.

Game of Thrones é muuuuuiiito bom!!

Li todos os livros e recomendo.

Aguardando ansiosamente o episódio do Casamento Vermelho e o duelo Cão de Caça X Beric Dondarrion.

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009
PokerStrategist

Original de Benemesius
Breaking Bad eu vi so a primeira e parei.

Não pode ser, a partir da segunda season é que começa a emoção.

Responder
Citar (Quote)
pinhero
Membro desde: 01.11.2009
Oldschool Grinder

American Horror Story e Walking Dead são MUITO boas!! Recomendo demais :D

E tô querendo começar a assistir Breaking Bad, mas me disseram que só fica bom mesmo a partir da 3a temporada.. aí já bate uma preguicinha |:

Responder
Citar (Quote)
Mennck
Membro desde: 25.06.2008
Oldschool Grinder

Original de pinhero

E tô querendo começar a assistir Breaking Bad, mas me disseram que só fica bom mesmo a partir da 3a temporada.. aí já bate uma preguicinha |:

sério que falaram isso? eu viciei em breaking bad desde o primeiro episódio, e prefiro as primeiras temporadas

por enquanto estou faz um tempo sem ver séries novas, quero assistir twd, mas antes quero terminar o the office (to na sexta temporada), e ocasionalmente vejo um episódio do doctor who

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt
PokerStrategist

Original de Mennck
the office (to na sexta temporada)

The Office UK

The Office UK

The Office UK

The Office UK

The Office UK

São só duas temporadas, vê também. Ricky Gervais é deus

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Original de Mennck

Original de pinhero

sério que falaram isso? eu viciei em breaking bad desde o primeiro episódio, e prefiro as primeiras temporadas

por enquanto estou faz um tempo sem ver séries novas, quero assistir twd, mas antes quero terminar o the office (to na sexta temporada), e ocasionalmente vejo um episódio do doctor who

Também acho que gostei mais das primeiras temporadas, embora os melhores momentos acho que estejam nas duas últimas. :)

Responder
Citar (Quote)
Mennck
Membro desde: 25.06.2008
Oldschool Grinder

Original de nuno21nt

Original de Mennck

The Office UK

The Office UK

The Office UK

The Office UK

The Office UK

hauhauha, depois dessa eu baixei o uk, vou ver também... já ouvi outras pessoas elogiarem

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt
PokerStrategist

Original de Mennck

Original de nuno21nt

Original de Mennck

The Office UK

The Office UK

The Office UK

The Office UK

The Office UK

hauhauha, depois dessa eu baixei o uk, vou ver também... já ouvi outras pessoas elogiarem

Nice. No final das duas temporadas, certifica-te que vês também os dois episódios especiais de Natal, são importantes para a história e é suposto vê-los depois da segunda temporada.

Responder
Citar (Quote)
TheGameOver
PokerStrategist

Acabei de ver a Segunda Temporada de Game Of Thrones e o resumo que fica é o seguinte....

É um The Walking Dead no gelo..... :f_biggrin:

Responder
Citar (Quote)
mawaykid
Membro desde: 28.11.2009
Oldschool Grinder

Alcatraz , foi cancelada entao so tem 1 temporada, mas acho que sao 13epi de valor, quem é fan de lost e fridge, mais uma obra de JJ Abrams...

puff cancelam series tao boas como esta em vez de spartacus ou essas series de vampirios que desgraça..

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008
Oldschool Grinder

Original de mawaykid
Alcatraz , foi cancelada entao so tem 1 temporada, mas acho que sao 13epi de valor, quem é fan de lost e fridge, mais uma obra de JJ Abrams...

puff cancelam series tao boas como esta em vez de spartacus ou essas series de vampirios que desgraça..

Audiência que manda. :)

Responder
Citar (Quote)
ESFX2000
Membro desde: 20.05.2010
PokerStrategist

COUNTDOWN TO AIR DATE: 49 DAYS 21 HOURS 7 MINS

:D

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist

Original de ESFX2000

De qual? De qual? Não me digas. Game of Thrones?! :f_eek:

Responder
Citar (Quote)
kinhodod
Membro desde: 09.01.2013
Poker Player

Original de rgs78

Original de ESFX2000

De qual? De qual? Não me digas. Game of Thrones?! :f_eek:

Não, Game of Thrones a partir de agora ainda faltam:
Next episode: 50 days, 5 hours, 3 minutes and 4 seconds
http://www.pogdesign.co.uk/cat/Game-of-Thrones-summary

Aqui tem as datas de todas (ou quase todas) as séries.

http://www.pogdesign.co.uk/cat/

:)

Responder
Citar (Quote)
LuigiBarboza
Membro desde: 29.12.2010
PokerStrategist

Original de mawaykid

Eu baixei e vi todos os episodios sem saber que já tinha sido cancelada. Minha decepção foi enorme auheuahea não gostei muito da série mas aquele season finale parecia prometer para segunda temporada.

Responder
Citar (Quote)
LuigiBarboza
Membro desde: 29.12.2010
PokerStrategist

Original de mawaykid

Eu baixei e vi todos os episodios sem saber que já tinha sido cancelada. Minha decepção foi enorme auheuahea não gostei muito da série mas aquele season finale parecia prometer para segunda temporada.

Responder
Citar (Quote)