Original de thegreatmazinga
Dúvida existencial: House of Cards, The Following ou Suits? Acho que vou ver todas, mas por que ordem aconselham?
Engatando aqui no House of Cards: the following é o próximo
Original de thegreatmazinga
Dúvida existencial: House of Cards, The Following ou Suits? Acho que vou ver todas, mas por que ordem aconselham?
Engatando aqui no House of Cards: the following é o próximo
Na semana passada acabei a segunda temporada de Game Of Thrones. Ao contrário do que estava à espera, gostei mais da primeira.
Todas as minhas séries estão paradas de momento -.-... Walking Dead, Game of Thrones, Breaking Bad (not for long :D), Big Bang Theory, Hannibal, Vikings...
Alguém me sugere séries? :)... Como se pode ver o meu estilo de séries é mais virado para coisas diferentes, séries relacionadas com História, Zombies, cenas macabras etc xD... Não gosto muito de comédias (Big Bang Theory foi uma excepção) nem de policiais.
Embora não me considere uma pessoa muito de séries também ja vi Prison Break, Lie to Me, Spartacus, Lost, Sopranos e devo-me estar a esquecer de mais algumas...
Acabei a terceira série de Game of Thrones. Acho que teria sido muito mais power se tivessem acabado essa série com o penúltimo episódio.
Original de MrCorreia
Todas as minhas séries estão paradas de momento -.-... Walking Dead, Game of Thrones, Breaking Bad (not for long :D), Big Bang Theory, Hannibal, Vikings...Alguém me sugere séries? :)... Como se pode ver o meu estilo de séries é mais virado para coisas diferentes, séries relacionadas com História, Zombies, cenas macabras etc xD... Não gosto muito de comédias (Big Bang Theory foi uma excepção) nem de policiais.
Embora não me considere uma pessoa muito de séries também ja vi Prison Break, Lie to Me, Spartacus, Lost, Sopranos e devo-me estar a esquecer de mais algumas...
Eu assisti todas essas que vc citou, a ultima que assisti foi Vikings comecei a ver por que alguém falou por aqui e gostei bastante...estou aguardado a próxima temporada.
Eu gostaria de sugerir Hatfield and McCoys (ja deve ter sido citada no tópico), série muito boa, baseada em fatos reais, não tem como se arrepender de ter visto, quem gosta de velho oeste é imperdivel.
Estou terminando de ver Boardwalk Empire e gostei muito tbm, gosto desse lance de mafiosos...muito boa vale a pena.
Original de MrCorreia
Todas as minhas séries estão paradas de momento -.-... Walking Dead, Game of Thrones, Breaking Bad (not for long :D), Big Bang Theory, Hannibal, Vikings...Alguém me sugere séries? :)... Como se pode ver o meu estilo de séries é mais virado para coisas diferentes, séries relacionadas com História, Zombies, cenas macabras etc xD... Não gosto muito de comédias (Big Bang Theory foi uma excepção) nem de policiais.
Aqui essa dá todos os dias, porém é as 2hrs da manhã. e outra que da pelo mesmo horário que é show é Dois Homens e Meio .
Original de mkofera2
Original de MrCorreia
Todas as minhas séries estão paradas de momento -.-... Walking Dead, Game of Thrones, Breaking Bad (not for long :D), Big Bang Theory, Hannibal, Vikings...Peni, Peni, Peni...... ahahahaha.
Aqui essa dá todos os dias, porém é as 2hrs da manhã. e outra que da pelo mesmo horário que é show é Dois Homens e Meio .
Original de rgs78
Original de nuno21nt
52 dias
Btw, este é puto mais famoso da net, não é?

Btw só vi o teu post hoje. Sim, é o puto mais famoso da net. Chama-se Sammy e tinha 11 meses quando a mãe lhe tirou essa foto, em Agosto de 2007. Já foi usado em campanhas publicitárias e há uma foto dele com 4 anos. Apareceu pela primeira vez aqui no fórum na nona página do Brincadeiras a 3+1. Pelas minhas contas, já entrou para a escola e deve ser o puto com mais namoradas da turma.
Info: knowyourmeme.com
Original de nuno21nt
Original de rgs78
Original de nuno21nt
52 dias
Btw, este é puto mais famoso da net, não é?
Btw só vi o teu post hoje. Sim, é o puto mais famoso da net. Chama-se Sammy e tinha 11 meses quando a mãe lhe tirou essa foto, em Agosto de 2007. Já foi usado em campanhas publicitárias e há uma foto dele com 4 anos. Apareceu pela primeira vez aqui no fórum na nona página do Brincadeiras a 3+1. Pelas minhas contas, já entrou para a escola e deve ser o puto com mais namoradas da turma.
Info: knowyourmeme.com
Nice input. Cheers! :fdrink
Tenho acompanhado "American Horror Story", "Hannibal" e "DExter". A última voltou a sair agora. As outras duas nem sei quando continuam. Mas por enquanto acho que vou engatar em "Supernatural", são 8 temporadas, vou assistindo ela e intercalando com as outras conforme for saindo.
Trailer da nova temporada de Walking Dead: http://www.spoilertv.com/2013/07/the-walking-dead-season-4-comic-con_19.html
A última temporada terminou daquele jeito meio méh, mas a próxima tá parecendo que será muito melhor.
Achei que escureceram a fotografia, provavelmente ela vai ficar com uma pegada bem mais sombria nessa nova temporada.
Original de Magico51
Trailer da nova temporada de Walking Dead: http://www.spoilertv.com/2013/07/the-walking-dead-season-4-comic-con_19.htmlA última temporada terminou daquele jeito meio méh, mas a próxima tá parecendo que será muito melhor.
Achei que escureceram a fotografia, provavelmente ela vai ficar com uma pegada bem mais sombria nessa nova temporada.
Ixi, só em Outubro. No waiting list.
Das séries que vejo agora é mesmo mais Dexter e o tão esperado Breaking Bad!
vi os primeiros episodios do House of Cards, mas só gostei dos episodios que o David Fincher realizou, os 3 primeiros penso eu, os outros já não curti muito.
Quanto ao Breaking Bad voltou ontem! E que regresso! vai ser uma final de temporada a bombar ali todos os episodios!
E quem ainda não viu o ultimo episodio não abra o spoiler! depos não digam que não avisei

Hank: ” I don’t know who you are, I don’t even know who I’m talking to.”
W.W.: “If that’s true — if you don’t know who I am — then maybe your best course would be to tread lightly.”
O confronto destes dois deixou agua na boca para os proximos episodios!