Saltar para o fórum
Uma das histórias m...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Uma das histórias mais tensas sobre Extraterrestres!

28 Mensagens
17 Utilizadores
0 Reações
5,877 Visualizações
BlackMeteor
Membro desde: 10.09.2010
PokerStrategist

Achei em um blog por aí da net, muito zica essa história, se é verdade ou não eu não sei, mas ta muito bem contada. Confiram!

Durante a Guerra Fria mais de 12000 Americanos, militares e civis sediados em duas bases nessa região. Aos 26 dias do mês de dezembro de 1980, logo após a meia noite, o radar militar detectou um OVNI, além de relatos de civis sobre luzes estranhas piscando no céu. Em minutos os policiais militares, incluindo os sargentos James Penniston e John Burroughs, foram enviados à mata para investigar.

O que eles encontraram foi algo que esses experientes profissionais nunca haviam visto antes.

“Passe a distinguir nas luzes uma nave triangular. Era completamente preta exceto por emissões ocasionais de luzes azuis, laranjas e amarelas.” diz James Penniston.

Em seu relatório, James Penniston descreve as estranhas dimensões da nave como sendo 2 x 3 metros. [imagem]
Ele também notou marcas não usuais com símbolos similares a hieróglifos egípcios. [imagem]
James Penniston relata que ao colocar a mão sobre o lado da nave recebeu estranhas e poderosas visões:
“Uns e zeros, uns e uns...”
O sargento então retirou a mão e as visões sumiram. Houve um grande flash de luz, a nave decolou e o contato terminou.

Só pra deixar você bem curioso: Depois de passar anos de sua vida sendo atormentado pelas mesmas visões, o Sargento James Penniston transcreveu a sequência binária contida nelas. Bom, ela foi traduzida. O resultado está no vídeo abaixo. Nele está contido o documentário completo sobre o incidente. Vale a pena assistir.

O video é um pouco longo mas vale a pena ser assistido até o final! E SE EU FOSSE VCS FUGIA PARA AS MONTANHAS!!! 8o

27 respostas
rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010
Oldschool Grinder

Assistirei depois do jantar. _thumbsup:

RAimi
Membro desde: 25.12.2007
PokerStrategist

Vou assistir assim que tiver uma folga (link arquivado). :f_biggrin:

lobaofisio
Membro desde: 26.12.2008
PokerStrategist

No minimo estranho, mto estranho e essa história de Hy Brasil, que isso irmão eu hein......

Aos 26 dias do mês de dezembro de 1980,

nao precisa nem assistir pra saber oque tava escrito era eu chegando ai mundo :D :D :D :D :D :D :D que coisa linda :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm:

BlackMeteor Autor do tópico
BlackMeteor
PokerStrategist

Original de pasqueta

nao precisa nem assistir pra saber oque tava escrito era eu chegando ai mundo :D :D :D :D :D :D :D que coisa linda :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm:

Seria vc um híbrido?? lol

Agora sobre o video, no final, onde mostra os circulos nas plantações, acho que é simplesmente impossível para pessoas fazerem aquele desenho na plantação! Tanto pelo tamanho quanto pela complexidade, ainda mais com uma mensagem sinistra daquelas. É de deixar o cabelo em pé!

rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010
Oldschool Grinder

Vídeo interessante, porém não acredito em nada. A única certeza que tiro, que inclusive é uma confirmação, é que a matemática é coisa de maluco.

Original de BlackMeteor

Original de pasqueta

Seria vc um híbrido?? lol

Agora sobre o video, no final, onde mostra os circulos nas plantações, acho que é simplesmente impossível para pessoas fazerem aquele desenho na plantação! Tanto pelo tamanho quanto pela complexidade, ainda mais com uma mensagem sinistra daquelas. É de deixar o cabelo em pé!

Lool Achas que é impossivel porquê? O objecto para onde estás a olhar agora é bem mais complexo e ninguém questiona se o Bill Gates teve ajuda de extra-terrestres :f_eek:

Vê isto

BlackMeteor Autor do tópico
BlackMeteor
PokerStrategist

Epa, pera aew, não digo que seja impossível para seres humanos fazer circulos em plantações, digo que AQUELE do video sim me deixa duvidas de que foram pessoas que o fizeram, esse desse video que vc postou aew nem chega perto da complexidado do outro. Mas, porém, todavia... acho esse assunto muito interessante, apesar de que mesmo com tudo que se fala hoje em dia ser insuficiente provar algo.

Hancopo
Membro desde: 18.06.2009
PokerStrategist

Passa sempre um programa sobre OVNI's no history channel. O nome do programa é alienigenas do passado pra quem tiver interessado. Eu sou bem cético com tudo, exceto com aliens. Digo isso pq já tive uma experiência muito esquisita com OVNI e depois daquilo nunca mais duvidei _smile:

GOBBATO
Membro desde: 11.03.2009
Oldschool Grinder

Tem dois links aqui... que complementam... Hy BRASIL. .. lol.

Este vídeo mostra a maioria dos círculos hieroglíficos..

http://www.misteriosdomundo.com/2011/01/9-stonehenge-e-os-circulos-ingleses.html

Original de Hancopo
Passa sempre um programa sobre OVNI's no history channel. O nome do programa é alienigenas do passado pra quem tiver interessado. Eu sou bem cético com tudo, exceto com aliens. Digo isso pq já tive uma experiência muito esquisita com OVNI e depois daquilo nunca mais duvidei _smile:

poderia nos contar =D??

Quanto as historias dos codigos binarios, bem esquisito, parece q tem uns ETs bons e outros ruims, os ruims tentarao nos iludir, mas ainda ha o bem la fora. Poetico isso _ugly:

Da pra ver q o programa e bem sensasionalista, mas e muito extranho essas coisas mesmo

edit: so podia ser num lugar chamado brasil mesmo ahuahuah, aqui vc ve coisas de outro mundo ahuahuah (eu sei q nao e do brasil em si, mas o nome eh brasil entao eh brasil hehe)

Quem quiser que eu faça upload de um documentario de aliens e so dar request e eu faço upload.
Garanto-vos que nao chegam ao fim do documentario continuando a nao acreditar em aliens, aserio!
Nao mete medo nenhum (para os qe ainda ficam a pensar nessas coisas a noite) , é mto natural e tudo se torna obvio ao verem o documentario!

jonisgamble
Membro desde: 13.05.2008
PokerStrategist

Original de ThisAintPoker
Quem quiser que eu faça upload de um documentario de aliens e so dar request e eu faço upload.
Garanto-vos que nao chegam ao fim do documentario continuando a nao acreditar em aliens, aserio!
Nao mete medo nenhum (para os qe ainda ficam a pensar nessas coisas a noite) , é mto natural e tudo se torna obvio ao verem o documentario!

shipa ae, ando sem nada pra fazer ultimamente =/ curto essas coisas.

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009
Oldschool Grinder

Original de jonisgamble

Assiste Contatos do 4º Grau, é no mínimo intrigante. (e verídico)

Hancopo
PokerStrategist

Original de redihu2

Original de Hancopo

poderia nos contar =D??

Quanto as historias dos codigos binarios, bem esquisito, parece q tem uns ETs bons e outros ruims, os ruims tentarao nos iludir, mas ainda ha o bem la fora. Poetico isso _ugly:

Da pra ver q o programa e bem sensasionalista, mas e muito extranho essas coisas mesmo

edit: so podia ser num lugar chamado brasil mesmo ahuahuah, aqui vc ve coisas de outro mundo ahuahuah (eu sei q nao e do brasil em si, mas o nome eh brasil entao eh brasil hehe)

Cara, eu tava na varanda do meu sítio com a minha mãe e uma amiga dela. Do nada apareceu uma luz branca no céu e a gente ficou olhando meio espantado mas nada demais. Até achei que fosse um satélite, do nada o treco mudou de cor, aumentou a velocidade e ficou andando em zigue-zague, dava ré e ia pra frente. Andava bem rápido mesmo, umas 10x mais rapido que avião. Do nada parou no céu e ficou "estacionado", depois ficou branca a luz de novo e foi riscando o céu devagar. Eu nunca peço ninguém pra acreditar pq se me contassem eu também não acreditaria. E eu só acredito no que vi pq minha mãe e a amiga dela viram junto senão eu acharia que tava alucinado _ugly:
Isso vai fazer uns 10 anos e eu lembro como se fosse hoje. Ano passado apareceu um objeto estranho no sítio de novo mas nada comparado a esse.

eu acredito sim mano que um monte de gente ja viu

eu ja vi smurfs e dragao mas isso é outra historia :D :D :D :D :D

se vc entrar numa nave dessa certeza que vai ver alguma coisa :facepalm: :facepalm: :facepalm:

o mais legal de tudo é que a gente é tao importante que tem batalha no ceu pra cuidar da gente , ai sim hein , a gente ta podendo _ugly: _ugly: _ugly: _ugly:

Hancopo
PokerStrategist

hahaha, ninguém acredita. No máximo ficam desconfiados. E eu nem tento convencer ninguém pq se me contassem a minha história eu não acreditaria e ainda zombaria _p:

ramon321
Membro desde: 03.08.2008
Oldschool Grinder

Original de jonisgamble

2

negozin
Membro desde: 26.06.2010
PokerStrategist

Original de Hancopo
Cara, eu tava na varanda do meu sítio com a minha mãe e uma amiga dela. Do nada apareceu uma luz branca no céu e a gente ficou olhando meio espantado mas nada demais. Até achei que fosse um satélite, do nada o treco mudou de cor, aumentou a velocidade e ficou andando em zigue-zague, dava ré e ia pra frente. Andava bem rápido mesmo, umas 10x mais rapido que avião. Do nada parou no céu e ficou "estacionado", depois ficou branca a luz de novo e foi riscando o céu devagar. Eu nunca peço ninguém pra acreditar pq se me contassem eu também não acreditaria. E eu só acredito no que vi pq minha mãe e a amiga dela viram junto senão eu acharia que tava alucinado _ugly:
Isso vai fazer uns 10 anos e eu lembro como se fosse hoje. Ano passado apareceu um objeto estranho no sítio de novo mas nada comparado a esse.

sem zoeira,
não tinha nenhuma chance de ser um vaga-lume gigante?