Boas gremio2010
Como foi escrito Bairra Alto é noite obrigatória.. Eu não sou de lisboa e por cá há um dizer.. De lisboa o que mais gosto é da tabeleta que diz: Abrantes 120km..
^-^
Recomendo-te o Parque das Nações, que é bem perto de bela Vista onde se realiza o Rock In Rio.. E lá no Parque visita o oceanario. Obrigatório:
Tens também uma variedade de museus, lindissimos.. Perto do Já recomendado Mosteiro dos jeronimos, que é o Museu dos Coches:
Tens o Estuário do Tejo perto do Parque das Nações, até te recomendo o Zoo de lisboa, remodelado faz pouco tempo em Sete Rios:
Tens a Costa da caparica com uma enorme & larga comunidade de brasileiros, e excelentes praias:
Tens cascais, já mencionado mas acrescento de longe o melhor local para beber umas Jolas da parte da tarde.. E com uma praia super ventosa mas bem louca que é o Guincho:
Visita Obrigatória o Hard Rock café de Lisboa..
Ah!! O castelo de S. Jorge, e todos até ver se esqueceram da Grande Alfama, O Bairro mais típico de Lisboa, ai tens que andar com os Olhos bem abertos, muitos bares restaurantes estão escondidos ou mesmo são de Porta Fechada.. Com Ruas e Ruelas, escadas e escadarias que fazem mais lembrar um Labirinto:
Onde também existe a construção mais gay de portugal, a casa dos Bicos: (Uma Piada tuga)
Se gosta de Arquitetura Moderna, recomendo que visites o estádio da luz & o Campo pequeno, remodelado que de pequeno tem pouca coisa..
Assim de repente não me lembro de mais nada: Até porque já foi mencionado Pelos os meus conterraneos..
Espero ter ajudado um Abraço e boa viajem