Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Xadrez

10 Mensagens
9 Utilizadores
0 Reações
1,548 Visualizações
kauemarina
Membro desde: 11.02.2011

Algum jogo de Xadrez online com ranking? Um jogo mais sério???

Postarem o que vocês conhecem/jogam.

Responder
Citar (Quote)
9 respostas
RAimi
Membro desde: 25.12.2007

Eu jogava neste site a alguns anos atrás:

http://www.queenalice.com/

Pelo que pude notar ainda esta online.

Responder
Citar (Quote)
leandroLP
Membro desde: 11.02.2011

Um dos motivos pelo qual vim jogar Poker, foi por causa do Xadrez.
Fiquei impressionado ao ver muitos enxadristas jogarem poker, naquele tempo eu pensava que o poker era um jogo de azar.
Um dia, no meu chat group de xadrez, alguém me disse que o poker exige tanto raciocínio quanto o xadrez, talvez até mais...
Óbvio que falei que isso era uma besteira sem equivalência...

Bom,,, sem querer entrar nesses detalhes, jogo xadrez e já joguei em vários servidores... vai aqui uma espécie de resenha enquanto to jogando o chip and chair no everest poker.... :) (4160 fichas, tudo na base do bluff, odiei foldar meu 72o agora, como todos sabem, o 72o coloca a possibilidade de jogar por dois flushes) :D

ICC - internet chess club - é o maior e talvez o melhor. É pago, tu pode jogar uma semana grátis la pra testar.
Meu nick é leandro-fire.

playchess Ótimo servidor, aparece o tempo todo grandes mestres, inclusive o kasparov (desafiei ele uma vez, ele não aceitou; certamente medo...)
É pago, mas tu pode instalar o software chessbase light e jogar por la... Cria um nick que tu tem 3 meses grátis, após isso, tu joga sem valer rating...
meu nicck é youngdedalus, já foi
raimundo (meu nome real), Nh1 (em homenagem ao lance de Nimzowitsch) e leandro-sei-la-o-que...
Tu assiste todas as partidas de torneios que estão ocorrendo, sem precisar pagar.

www.playok.com - ótimo servidor. É grátis, sem friscura pra fazer o cadastro... Joga muito contra os poloneses, são gente boa...
Antes, esse servidor se chamava kurnik
Meu nome la é leandro
Recomendo a quem não quer gastar grana.

www.chess.com - É ótimo servidor, é pago, mas tu joga la tranquilo com um rating sem precisar pagar.
Funciona em java no navegador, há excelentes jogadores e videos, aulas e tudo mais.
Meu nick acho que é leandro8

queen alice, fuja desse tipo de sservidor, não vale nada.

chessfriends - começou gratuito, agora pede uma conta upgrade paga... É bom servidor, se joga la no navegador e não precisa pagar pra jogar.
Particularmente, gosto...
meu nick, não lembro, acho que é leandrowind

FICS - digita isso no google que tu acha, abaixa o BABACHESS, é uma interface que tu vai jogar la...
É excelente, o nível é igual ao ICC, única diferença que é gratuito...
Bons jogadores, bons torneios, tem até uma liga de torneios pensados
Meu nick é leandrowind

flyordie - muita gente sem educação na parte brasileira, muitas engines... Ainda assim, visito por la de vez em quando...
Não tem um sistema de rating comum... Nem sei explicar como é.
Meu nick: leandr0

jaquemate - baixa o programa deles, o blitz in. É a mesma coisa do icc... é gratuito...
meu nick é leandr0

mychess.com - é um servidor croata... há grandes jogadores, só que tu tem que aprender a falar em sérvio...
gente bem educada... funciona em flash no navegador... óbvio que tudo ta traduzido pro ingles...
é gratuito, recomendo
meu nick: leandro

chesscube - joga la gratuitamente, mas.. pode pagar também se quiser...
Muitos jogadores fortes, tem uma sala brasileira la que só tem gente boa.
Vai la que tu se sente em casa.
Não lembro meu nick, acho que é leandr0

buho21 - é ótimo servidor... pode jogar gratuito, mas saí de la quando começaram a ensebação do tipo "pague pra jogar"...
tu vai achar esse servidor muito bom, particularmente, após essa friscura, parei de jogar la...
Gostava de jogar blind...
é um jogo às cegas, um pouco diferente, tu não ver as anotações dos teus lances, então o troço, tu nem imagina na cabeça, é às cegas mesmo :D
Meu nick la acho que é leandro11
Há muitos argentinos, gente boa.

Pogo chess - sei la o que falar... nada contra.

(7640 fichas, finalmente meti um push, cabra me pagou com 55; certamente não tem intuição esse) :D

Bão... não lembro de outros... Há mais uns 10 nos quais eu joguei...
tdos os citados possuem rating...
dos pagos, recomendo o icc ah sim,,, mais um:

planeta ajedrez é ótimo servidor, muitos mestres e gente muito forte
é gratuito...
tu pode participar de equipes; há inúmeros torneios...
Só acho a interface ruim, mas tu se acostuma rápido...

dos não pagos... recomendo o FICS....

O tal do rating é relativo... Exemplo, no jaquemate eu sou um GM, no ICC eu sou um capivara incurável....
Joga em vários servidores e vai testando tua força.

(8160 fichas)
:nh
:f_biggrin:

Responder
Citar (Quote)
renatopereira123
Membro desde: 02.01.2012

Playok é muito bom!

Responder
Citar (Quote)

HUAHUAUHA

nos meus tempos de vicio, ha anos atras, eu cheguei a ficar vermelho, rating acima de 2100 la no yahoo chess

e esses dias fui jogar, muita ferrugem, perdi duas pra uns caras com menos pontos e cai pro laranka,,
sniff

e ficar vermelhao naquela bagaça foi cruel
eu ficava ganhando e perdendo prus laranja, mas eu nunca consegui ganhar de um vermelho, pelo o que eu me lembro
tinha uns gringo apelentooooooooo

Responder
Citar (Quote)

e nem tem como comparar o xadrez com o poker ne

o xadrez é muito mais complexo

Responder
Citar (Quote)
FRMAlves
Membro desde: 17.01.2011

Eu jogo regularmente no site http://www.redhotpawn.com/ .
É muito fixe, tem ranking e muitas mais coisas porreiras.

Responder
Citar (Quote)
jukitas
Membro desde: 02.03.2010

eu jogo copas no Playok!

Responder
Citar (Quote)
Tomaloc
Membro desde: 17.01.2011

e4 ou d4? :f_biggrin:

Spoiler

Cf3

Spoiler

nah tudo isso é para nits, jogadores de verdade não tem medo de abrir com f4 :f_eek:

Responder
Citar (Quote)
LucasB4R
Membro desde: 14.01.2011

me cadastrei no mychess nick b4rrrrrrr

Responder
Citar (Quote)