Boas galera, aqui na Strategy temos gente de todos os lugares do Brasil e sabendo disso resolvi pedir ajuda para os mais viajados...kkk
Seguinte, to afim de fazer uma viagem com a minha namorada em Janeiro ou Fevereiro pra algum lugar legal do Pais, levando em conta que gostamos mais de praia ou paisagens bonitas...
Se alguem mora perto de alguma pousada ou conhece algum contato interessante, seria de extrema importância pra mim e pra quem mais tambem tem este interesse.
Seria interessante tambem se alguem sabe onde encontro passagens baratas de avião ou algum site com ofertas interessantes...
Alem de mim tenho a certeza de que mais algumas pessoas deste site tambem tem interesse em conhecer melhor o Brasil.
Abraços e obrigado a todos.
Olá TSbarda!
Não sei se utiliza bastante o cartão Mastercard. Com ele tem o surpreenda Mastercard. Tem pacotes para vários lugares, tudo certinho, só curitr. E é para duas pessoas pelo preço de uma.
Muito em conta.
Original de DUBLINRS
Olá TSbarda!Não sei se utiliza bastante o cartão Mastercard. Com ele tem o surpreenda Mastercard. Tem pacotes para vários lugares, tudo certinho, só curitr. E é para duas pessoas pelo preço de uma.
Muito em conta.
Hum, não sabia desta não... tem que se inscrever pra participar da promoção?? Onde eu consigo detalhes?
Obrigado desde jah...
Ninguem mais galera??
moro em Caraguatatuba, litoral norte de SP. Procura fotos no google e vc via ver como é linda.
Se tiver interesse me manda MP que eu te passo alguns lugares bons e baratos pra se hospedar.
Abraços.
Veja este local. Muito bacana, lembrei dele porque é pra lá que to indo amanhã...
clique e descubra um paraíso -->RESORT PRAIA DOS AMORES
Original de aedigao
moro em Caraguatatuba, litoral norte de SP. Procura fotos no google e vc via ver como é linda.Se tiver interesse me manda MP que eu te passo alguns lugares bons e baratos pra se hospedar.
Abraços.
Achei o lugar lindo pelas fotos...o transito pra ir ate lah e tranquilo? Sabe como que eh, o pessoal de outros estados ouve falar muita ruim sobre o transito...
Ta na minha lista!!
Obrigado
Original de GOBBATO
Veja este local. Muito bacana, lembrei dele porque é pra lá que to indo amanhã...![]()
![]()
![]()
clique e descubra um paraíso -->RESORT PRAIA DOS AMORES
O lugar e lindo mesmo...Moro no RS e ano passado fiz uma trip por todas as praias do litoral... Valeu a dica, lugar maravilhoso mesmo...
Original de Pironeski
Sobre passagens e promoções, pode olhar http://www.melhoresdestinos.com.br/
Ja dei um conferes neste site, o problema eh que tem muitas promoções que não podem ser em feriados...Mas no resto ja esta marcado como preferencia na procura... o problema mesmo eh saber o lugar onde ir...Mas de qualquer forma muito obrigado!!
Dos meus 5 aos 18 anos vivi em Ilhéus e é um bom lugar pra passar as férias. Acho que, melhor ainda, seria Itacaré, que fica perto. Cidade muito bonita, já teve e tem alguns ou vários eventos de surf (já que você vai com a namorada não vem ao caso, mas as gringas que vão pra lá são um caso sério :D). O presidente Sarkozy já foi pra lá passar um tempo. Dá uma pesquisada no google se quiser ver mais fotos. Tem muitas opções de praias, cachoeiras, etc.
Sempre que vou pra Ilhéus visitar a família, no meio e fim de ano, costumo dar uma passada por lá.
As fotos tão no spoiler:
Spoiler

Depois, se der, eu posto outros destinos.
Adriano, é caro viver nessas cidades? Não necessariamente nelas, mas na periferia?
Original de Adriano87
Dos meus 5 aos 18 anos vivi em Ilhéus e é um bom lugar pra passar as férias. Acho que, melhor ainda, seria Itacaré, que fica perto. Cidade muito bonita, já teve e tem alguns ou vários eventos de surf (já que você vai com a namorada não vem ao caso, mas as gringas que vão pra lá são um caso sério :D). O presidente Sarkozy já foi pra lá passar um tempo. Dá uma pesquisada no google se quiser ver mais fotos. Tem muitas opções de praias, cachoeiras, etc.Sempre que vou pra Ilhéus visitar a família, no meio e fim de ano, costumo dar uma passada por lá.
As fotos tão no spoiler:
Spoiler
Itacaré, o lugar mais lindo do Universo!!!
Tenho história pra conta aí... Da última vez que fui, conheci o Vincent Cassel, ator que fez o François Toulour na trilogia 11 Homens, fala um português alinhado e joga uma capoeira como um legítimo baiano...
Itacará, com certeza o melhor destino pra quem busca ser surpreendido!
Original de JorgeTeixeira
Adriano, é caro viver nessas cidades? Não necessariamente nelas, mas na periferia?
Não é cara não. Já vi casa bem localizada até por R$80k. As famílias que moram lá devem ter renda baixa, de modo geral. É uma cidade bem simples mesmo; tanto é que nem sei se lá sequer possui internet banda larga (se tiver, talvez só a Velox), o ponto forte é o sossego, a paisagem mesmo. Tem uns 20 mil habitantes.
Em Ilhéus, que é "mais cidade" que Itacaré, dá pra achar apts./casas bem localizadas (melhores bairros), até mesmo próximos à praia, que devem custar uns R$150k ~ R$200k (1 quarto ~ 2 quartos), por aí. No resto, não é caro não. É bem tranquilo.
Dá pra ter uma idéia melhor nesse link.
Tem Itabuna também, mas eu pessoalmente não curto. O comércio de lá é o ponto forte, melhor que as duas cidades acima. Não tem praia e é tida como uma cidade violenta.
Fiz uma viagem esse mes com minha namorada pra porto de galinhas-pe, muuuuuuito top! se quiser conferir me add no facebook ou ve meu blog aqui da strategy, Road to Poker Pro.
Original de Adriano87
Original de JorgeTeixeira
Adriano, é caro viver nessas cidades? Não necessariamente nelas, mas na periferia?Não é cara não. Já vi casa bem localizada até por R$80k. As famílias que moram lá devem ter renda baixa, de modo geral. É uma cidade bem simples mesmo; tanto é que nem sei se lá sequer possui internet banda larga (se tiver, talvez só a Velox), o ponto forte é o sossego, a paisagem mesmo. Tem uns 20 mil habitantes.
Em Ilhéus, que é "mais cidade" que Itacaré, dá pra achar apts./casas bem localizadas (melhores bairros), até mesmo próximos à praia, que devem custar uns R$150k ~ R$200k (1 quarto ~ 2 quartos), por aí. No resto, não é caro não. É bem tranquilo.
Dá pra ter uma idéia melhor nesse link.Tem Itabuna também, mas eu pessoalmente não curto. O comércio de lá é o ponto forte, melhor que as duas cidades acima. Não tem praia e é tida como uma cidade violenta.
:fdrink :fdrink
Obrigado, mas ainda estou longe dos 150K ♠_biggrin: ♠_mad:
Original de Adriano87
Dos meus 5 aos 18 anos vivi em Ilhéus e é um bom lugar pra passar as férias. Acho que, melhor ainda, seria Itacaré, que fica perto. Cidade muito bonita, já teve e tem alguns ou vários eventos de surf (já que você vai com a namorada não vem ao caso, mas as gringas que vão pra lá são um caso sério :D). O presidente Sarkozy já foi pra lá passar um tempo. Dá uma pesquisada no google se quiser ver mais fotos. Tem muitas opções de praias, cachoeiras, etc.Sempre que vou pra Ilhéus visitar a família, no meio e fim de ano, costumo dar uma passada por lá.
As fotos tão no spoiler:
Spoiler
Nossa, eu acho que escolhi as minhas férias jah... :fdrink
Muito lindo o lugar...tu sabes sobre pousadas ou hotéis?? Aquela ultima foto parece ser de uma pousada, tu tem algum contato de lah??
Fico muito agradecido pela dica, caiu em cheio no meu gosto...
:nh
Original de creathive
Fiz uma viagem esse mes com minha namorada pra porto de galinhas-pe, muuuuuuito top! se quiser conferir me add no facebook ou ve meu blog aqui da strategy, Road to Poker Pro.
Bah, Porto de Galinhas eh algo espetacular tambem... Mas ja é bem mais badalado, neh?!
Original de TSbarda
Nossa, eu acho que escolhi as minhas férias jah... :fdrink
Muito lindo o lugar...tu sabes sobre pousadas ou hotéis?? Aquela ultima foto parece ser de uma pousada, tu tem algum contato de lah??
Fico muito agradecido pela dica, caiu em cheio no meu gosto...
:nh
Excelente escolha! :nh :nh :nh :nh :nh
Não me lembro ao certo o nome da Pousada que fiquei, mas tentarei achar...
Dá uma olhada nesse site:
Bem, não sei como está planejando o traslado de vocês, mas se for de avião o destino é Ilhéus e as passagens não são tão baratas, se não me engano apenas a Gol, TAM e Trip fazem esse destino... Outra questão é que chegando em Ilhéus terá que alugar um carro para ir para Itacaré, pois são 72Km de distância, isso tudo encarece um pouco mais a viagem, mas vale a pena.
Achei, não tem luxo, mas tenha em consideração que só irá à pousada para tomar banho e dormir...
O café da manhã é bem honesto...
http://www.itacare.com/pousada/refugium/
E atualmente possuem traslado Ilhéus x Itacaré, ou seja, já alivia o aluguel do carro, mas preparem-se terão que passar sebo nas canelas para fazerem lindas e longas caminhadas...