Saltar para o fórum
Viagem acompanhado

Notificações
Limpar tudo

Viagem acompanhado

24 Mensagens
9 Utilizadores
0 Reações
3,320 Visualizações
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de Risoflora
Achei, não tem luxo, mas tenha em consideração que só irá à pousada para tomar banho e dormir...

O café da manhã é bem honesto...

http://www.itacare.com/pousada/refugium/

E atualmente possuem traslado Ilhéus x Itacaré, ou seja, já alivia o aluguel do carro, mas preparem-se terão que passar sebo nas canelas para fazerem lindas e longas caminhadas...

Sim, as passagens são meios salgados, mas pelo momento que estaremos comemorando vale a pena sim... Um amigo meu vai conseguir as passagens pra mim pelas milhas de viagens, dae pago mais barato pra ele...Fez uma busca e encontrei por R$1.200,00 ida e volta, eh meio salgadinho sim...
Eh, não temos a intenção de ser luxo mesmo, se não iriamos pra Costão do Santinho, lah luxo eh o que não falta...kkk
Com certeza o translado vem bem a calhar...
Eh, ja vamos nos exercitando então, que não quero parar quieto um minuto por lah...kkk
Muito obrigado Risoflora, com certeza essas tuas indicações valeram a pena, a pousada parece ser bem aconchegante, mas tem bastante opções no quesito pousadas ate mesmo nos sites de ofertas...

Responder
Citar (Quote)

Pra conhecer Itacaré vale a pena até ir andando...

Tenho certeza que vocês vão adorar...

Eu fui a primeira vez com um pé atrás, pois foi meu marido que sugeriu e ele já me colocou em muitas furadas, mas depois da primeira vez, sempre que tinha um final de semana prolongado, pegávamos o carro pra ir pra esse paraíso...

As caminhadas valem muito a pena, afinal, não se conhece lugar nenhum andando de carro...

Responder
Citar (Quote)
Adriano87
Membro desde: 29.03.2008

Original de TSbarda
Nossa, eu acho que escolhi as minhas férias jah... :fdrink
Muito lindo o lugar...tu sabes sobre pousadas ou hotéis?? Aquela ultima foto parece ser de uma pousada, tu tem algum contato de lah??
Fico muito agradecido pela dica, caiu em cheio no meu gosto...
:nh

:fdrink :fdrink :fdrink

A foto é do Itacaré Eco Resort (link). Nunca fui lá, mas pelas fotos parece muito bom - provavelmente 5 estrelas. O preço é salgado, mas se não for problema, deve valer muito a pena.

Acho que vai valer a pena procurar em sites como o Hotel Urbano, Decolar.com, etc, além de dar uma olhada nas reviews. Tem boas promoções por lá.

Concordo com a Risoflora, vale muito a pena ir andando.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Bah, a edição desse mês da Revista Época veio exatamente nesse ponto. Olhem o que diz a capa: UM GUIA PARA PLANEJAR AS FÉRIAS. E mais: Os melhores sites e aplicativos para você comprar passagens, reservar hotéis e fazer tudo pela internet e pelo celular.
A matéria foi encomendada por mim...kkk
Vale muito a pena pra quem se interessa em viajar, tem sites brasileiros e e tambem de fora do país, que reunem passagens baratas, hotéis, reservas de carros e até um site que reune ofertas de donos de imóveis que alugam diretamente seu imovel.
Eu tenho assinatura da revista, mas vale a pena quem não tem comprar a edição do dia 29 Outubro 2012.

Responder
Citar (Quote)