Não sei se é permitido pelas regras da comunidade,mas estava pensando em criar um grupinho de WhatsApp pra gente trocar umas mensagens rapidas sobre poker, nada de sacanagem, só poker e amizade, alguém topa??
Boas stasiakcwb, acho que poderá ter uma boa adesão.
Lembro apenas que, de acordo com as Regras do Fórum, recomendamos que não divulguem contatos pessoais em nosso fórum.
Tendo isto em consideração, sugiro que crie o grupo e os interessados em participar lhe enviem uma mensagem privada com o número do telefone para serem adicionados.
Risoflora,
Muito obrigado pelo apoio e por deixar isso claro aqui no post, isso evita transtornos pra todos!
A galera que tá me chamando na comunidade já está sendo adicionada...
Abraço galera! :fdrink
Original de Risoflora
Que nice ver que o grupo já está tomando forma! :nh
Considere-se convidada também! :fdrink
Pessoal, nosso grupo tá se formando mais ainda tem lugar, quem quiser participar, é só me chamar na comunidade!
Abração!
Boas.
O q tenho que fazer para acessar os dados ou enviar meus dados p/ o whatsapp deste grupo ?
Ty
Abraços
Boas. Deverás adicionar o pessoal na comunidade, enviar mensagem privada e solicitar os respectivos contactos. :sdrink
Boas stasiakcwb.
Acabo de aceitar o convite. Aguardo informações de como me listar no whatsapp do grupo.
Ty.
Abraços
uma forma muito boa para poder trocar umas palavras conhecimentos e afins sobre poker, eu gostei te add na comunidade quero participar
Olá, ainda está rolando este grupo de whatsapp?
Tenho interesse em participar, se for possível.
Grato, Felipe