Salve salve galerina da Strategy!!!
Cá estou novamente voltando à esta que é sem dúvida nenhuma a melhor comunidade de poker em língua portuguesa desde sempre!
Fiquei muito, muito tempo fora daqui por vários fatores....
Quem lia meu blog anteriormente sabe que tive uns problemas pessoais que azedaram meu ânimo e mente para grindar...
Depois de todos os problemas resolvidos, coisas nos eixos, um notebook razoável pro grind, as coisas foram de vento em popa! Todas as manhãs e horários de almoço com ótimos grinds (nem sempre positivos financeiramente, mas sempre com um dos melhores pokers que eu consigo mostrar), cheguei a ficar na casa dos 10/100bb's e ter um valorzinho razoável na conta, ainda mais pra um fish como eu.
Mas tudo ia bem demais!
Perdi o acesso à comunidade aqui do trabalho, então meu horário de estudos encolheu (e muito), me prejudicando o desempenho, em seguida, meu notebook com 4 meses de uso resolveu queimar e advinhem!! To até agora brigando com o fabricante pra ver se consigo pegar meu dinheiro de volta ou outro notebook, mas essa novela já se arrasta desde dezembro... E até agora NADA!
Por isso já fica uma dica ae... Se virem algum produto da CCE, CORRAM! Porque se precisar de assistência, é melhor jogar fora!
Agora com os acessos restaurados à comunidade, mas ainda sem computador próprio para jogar, estou querendo voltar à minha vida de jogador de poker! :fdrink
Claro que minha nova esposa (é isso ae, casei de novo!) me deu uma forcinha, pois foi graças à grana do Poker que pudemos nos aproximar mais (sim o poker pagava as passagens, já que ela era de outra cidade) e ela sabendo disso já me cobra algum tempo a volta às mesas!
No momento estou sem um pc particular para jogo, e sem uma banca de verdade, tenho um pouco mais de $6 na Poker Stars... Mas vou utilizar os pcs que tenho disponíveis em casa pra ver o que rola, mas por enquanto a jornada é sem tracker....
Estava jogando MSS antes de me afastar das mesas, mas pelo visto a Poker Stars acabou de vez com a nossa estratégia já que no Zoom agora só posso entrar entre 3 e 4 vezes nas mesas com $1 e sair com o dobro ou um pouco menos... O que prejudica e muito nós os players que tem banca reduzida.
Outra coisa que percebi é que as mesas de NL2 - 6 max da Stars fecharam, alguém confirma isso? Pois ontem fiz uns filtros e não as encontrei no Lobby.
Daqui pra frente a meta é seguir os conselhos da Anninha e estudar BSS, já que não há nenhum lugar com um movimento bom pra praticar MSS por aí...
A caminhada vai ser dificíl, vou começar nas mesas Zoom NL2 da Stars... Em breve pretendo fazer um depósito pra uma banca de verdade, espero que as coisas runnem bem...
Um forte abraço à todos e aproveito para pedir desculpas pela minha ausência nessa comunidade que tanto me engrandeceu ao longo desses anos nos feltros. :fdrink :fdrink