Saltar para o fórum
World Cup of Poker ...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] World Cup of Poker IV

7 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
1,029 Visualizações

Sigam com atencao este evento está a ser transmitido pela pokerstars.

Temos um portugues na mesa que esta a ser transmitida, é chip leader e greg raymer está tambem na mesa.

http://www.pokerstars.tv/wcp/pt/

Nao sei se algum mebro da Ps foi para este evento

O nome do portugues é Jorge Marques, foi isso que percebi.

6 respostas
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Estava agora a ver e nao gostei nada do que vi.

O portugues que é chip leader, estava na SB com 12k blinds a 800/400.

Greg Raymer estava na BB com 9k e foi all in com KJ, o jorge tinha AK estavam a jogar 4 handed e ele foldou a mao.

Custa me um bocado ver estas coisas, por mais bom jogador que greg seja ele esta farto de fazer all ins e ninguem lhe paga.

Como e que um jogador ve AK e nao faz call a um jogador que esta constantemente a abrir all in.

Naquele momento pareceu me que o portugues sentiu a pressao porque este jogo e em equipas.

Eu pagava nao me interessava se era o phil ivey ou o ze da esquina

tiagosilva
Membro desde: 10.05.2007
PokerStrategist

Tao todos a ser passados a ferro pelo Greg.. all in machine.. e toda gente a fazer lay downs estupidos.

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Sinceramente nunca vi pior torneio.

Nunca vi nada disto, olhe para estes jogos e penso metam me a jogar ali que eu digo vos como é.

Parece que estao todos com medo de jogar, tudo a espera de AA ou KK, acabei de ver outro foldar AK, isto é um SNG com oito jogadores foldar AK nao fica muito bem ainda por cima acho que ainda so vi um ou 2 flops, e tudo push fold. Mas o que eu pergunto se nao pagam com AK pagam com o que?

Sinceramente nao vejam isto ate agora tem sido doentio.

Se isto continuar assim quero ver como vai ser amanha com o daniel negreanu, loose and agressive como ele é para ele nao lhe vai custar muito sair vencedor.

Outra 3BB de stack A9 middle positon fold, nao sei o que ele espera provavelmente um milagre.

tiagosilva
PokerStrategist

Que coisa ridicula........

Jogadores tight demais..
jogadores k nao sabem qual o raise minimo...
jogadores k fazem smp a mm coisa pra fingir k tem boa mao pra foldar dps (o romeno)

Nunca vi um jogo tao estupido!
Vou desligar antes k desaprenda :P

De facto tou muito desapontado com a qualidade de jogo destes jogadores. O Jomané sei quem é e faz muito pelo poker nacional mas esteve um bocado mal hoje... Mas nos próximos heats a selecção nacional vai ter 2 grandes jogadores com provas dadas em live events, zumy e spxds. Se a qualidade se manter certamente irão dominar as suas mesas.

tiagosilva
PokerStrategist

nunca vi um jogador morrer ate ficar sem nada pra pagar as blinds :rolleyes:
mas o canada conseguiu lol